LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    19
    Se não é um iPhone não é um iPhone.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    63
    Mais uma inovação por parte da apple kkkkk

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    8
    Se não é um dolly não é um dolly.

  5. #5
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    boa oportunidade para ele arrancar um a fortuna da ppple

  6. #6
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693

    Cada uma, o cara é alérgico e a Apple q tem culpa. Povo gosta de tirar proveito de tudo. Existe alergia para quase tudo no mundo. Ou agora quem vende leite é culpado por quem é alérgico a lactose? O alérgico q tem q se prevenir e saber o que pode ou n usar

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Discordo de vc RicardoNB, acho que a empresa deve sim alerta sobre os níveis de níquel utilizado na fabricação de seus produtos! O problema aí não é a alergia em si, mas é o fato de a empresa não alertar os seus consumidores! Sabe lá o que ainda tem nesses iPhones

  8. #8
    Qualquer produto deve conter informações adicionais sobre a saúde no manual de instruções do aparelho.O problema é que primeiro compra o aparelho depois descobre.
    Nesse caso bastaria pesquisa pelo aparelho e baixar o manual para checagens posteriores.
    É como faço antes de comprar.

  9. #9
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    Discordo de vc RicardoNB, acho que a empresa deve sim alerta sobre os níveis de níquel utilizado na fabricação de seus produtos! O problema aí não é a alergia em si, mas é o fato de a empresa não alertar os seus consumidores! Sabe lá o que ainda tem nesses iPhones
    Problema q nem ele sabia q era alérgico. So isso. Existe alergia para tudo , n tem como a empresa avisar cada componente de q é feito seu produto, n tem a menor lógica. Povo gosta de se aproveitar mesmo .

  10. #10
    Por exemplo: desconfio que ao colocar o celular proximo do ouvido ao receber telefonemas, que ondas eletromagnéticas podem comprometer a minha saúde.
    Nesse caso deixo no viva voz.
    Devemos ficar sempre desconfiados de tudo que compramos e comemos nesses atuais dias de upgrades tecnológicos.

  11. #11
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by normam-bates View Post
    boa oportunidade para ele arrancar um a fortuna da ppple
    Agora a Apple tem culpa por ele ser alérgico. Detalhe: Nem ele sabia . Quem é alérgico a lactose deveria processar as vacas também.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Não sou grande fã da Apple, mas é tosqueira sensacionalista dizer que o homem é "alérgico ao iPhone 6". É alérgico ao níquel, e muitos objetos tem níquel em sua composição, de moedas a aparelhos ortodônticos. Que a Apple poderia informar os componentes e percentual, tudo bem, mas pelo jeito são casos bem isolados.

  13. #13
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Quote Originally Posted by Alx75 View Post
    Não sou grande fã da Apple, mas é tosqueira sensacionalista dizer que o homem é "alérgico ao iPhone 6". É alérgico ao níquel, e muitos objetos tem níquel em sua composição, de moedas a aparelhos ortodônticos. Que a Apple poderia informar os componentes e percentual, tudo bem, mas pelo jeito são casos bem isolados.
    Colocar que é alérgico ao iPhone 6 é uma jogada para criar flame e obter cliques. Se liga! hehehe

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Agora a Apple tem culpa por ele ser alérgico. Detalhe: Nem ele sabia . Quem é alérgico a lactose deveria processar as vacas também.
    Às vacas não! Aos fabricantes, caso seja comprovado a omissão da informação, mas isso para todo e qualquer fabricante.

  15. #15
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    "Se IPHONE não causar alergia não é IPHONE!"

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    O níquel, para mim, é a criptonita para o super-homem.

  17. #17
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Agora a Apple tem culpa por ele ser alérgico. Detalhe: Nem ele sabia . Quem é alérgico a lactose deveria processar as vacas também.
    Deve ser por isso que quem vende produtos derivados do leite ou que contêm glúten devem informar isso na embalagem do produto. XD

  18. #18
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Problema q nem ele sabia q era alérgico. So isso. Existe alergia para tudo , n tem como a empresa avisar cada componente de q é feito seu produto, n tem a menor lógica. Povo gosta de se aproveitar mesmo .
    Como não tem como? Ela não sabe de que o próprio celular é feito? XD

  19. #19
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Deve ser por isso que quem vende produtos derivados do leite ou que contêm glúten devem informar isso na embalagem do produto. XD
    Quer dizer q Samsung deve informar cada liga metálica de q é feito seus smartphone pq alguém no mundo pode ser alérgico a uma delas ? ? Cada uma, todo mundo quer tirar uma casquinha do sucesso da Apple, mesmo q seja sendo alérgico a níquel. Coitado dos fabricantes de carro então, imagina quantos tipos de metal tem no mesmo .

  20. #20
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Lógica do dia: Sou alérgico a níquel, vou tentar extorqui a Apple kkkkk. Depois, sou alérgico a Safira, vou extorqui a Apple ... Cai na rua, maldita Apple e seu sucesso .

  21. #21
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Eu la quero saber de níquel . Como um hamburguer quase todo dia vou me importar com níquel kkk . Nego bebe cerveja ate revira os olhos e quer q a Apple avise de niquel kkk

  22. #22
    Junior Member waltercruz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    320
    Compre um Galaxy!!

  23. #23
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358

    Ní-quel me adianta essa fanboylogia, pois comprei iPhone e tive alergia.
    Mudei pro S6, já quebrei uns 3, com essa Touchwiz que não condiz com o sistema que eu fui criado.
    Peguei um G4, que nem dá pro gasto, bateria ruim, assim eu me lasco.
    Com o Lumia, 1520, a lua "lumia" toda a minha bateria. Mas chegou o Z3 (compact) com ele não tem vez, e não sabe o sistema que eu fui criado.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Sorte a dele, basta comprar um Case folheado a chumbo. Eu que sou alérgico ao preço, liguei e reclamei eles disseram Senhor a previsão é de alta, não podemos atender seu pedido!!

  25. #25
    Não ia deixar barato. Entrar com um processo, causa ganha.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Ní-quel me adianta essa fanboylogia, pois comprei iPhone e tive alergia.
    Mudei pro S6, já quebrei uns 3, com essa Touchwiz que não condiz com o sistema que eu fui criado.
    Peguei um G4, que nem dá pro gasto, bateria ruim, assim eu me lasco.
    Com o Lumia, 1520, a lua "lumia" toda a minha bateria. Mas chegou o Z3 (compact) com ele não tem vez, e não sabe o sistema que eu fui criado.
    Rapaz tah meio difícil de entender e acredita no seu comentário .. Quebra 3 S6 nessa crise eh matéria pro fantástico, 1520?! Por que um aparelho tão antigo?! Sony Z3 não eh lá essas coisa não! Sony anda muito ruim de desempenho trava muito e da defeito conheço vários ass

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Problema q nem ele sabia q era alérgico. So isso. Existe alergia para tudo , n tem como a empresa avisar cada componente de q é feito seu produto, n tem a menor lógica. Povo gosta de se aproveitar mesmo .
    Concordo com vc.

  28. #28
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Ní-quel me adianta essa fanboylogia, pois comprei iPhone e tive alergia.
    Mudei pro S6, já quebrei uns 3, com essa Touchwiz que não condiz com o sistema que eu fui criado.
    Peguei um G4, que nem dá pro gasto, bateria ruim, assim eu me lasco.
    Com o Lumia, 1520, a lua "lumia" toda a minha bateria. Mas chegou o Z3 (compact) com ele não tem vez, e não sabe o sistema que eu fui criado.
    MeninoAnao, o pensador

  29. #29
    Membro Senior -Xoxo's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    362
    Não acho que ele deve entrar em processo, afinal o problema é com ele.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by hum_berto View Post
    Não ia deixar barato. Entrar com um processo, causa ganha.
    Engano seu Hum_berto, jamais a história acima poderia ser considerada "causa ganha", se é que qualquer individuo sério utilize esse termo.

    A matéria é superficial, sem informações concretas, assim como em diversos outros sites que reproduziram a mesma história.

    No caso, não é possível definir sob qual jurisdição ocorreram os fatos, e de igual forma, não é analisar a legislação aplicável, principalmente a respeito de institutos como a Responsabilidade Objetiva e Inversão do Ônus da Prova, e/ou os Princípios básicos que regem a possível relação de consumo existente.

    Ainda que hipoteticamente considerássemos que os fatos tivessem acontecido no Brasil, lar de um dos Códigos de Defesa do Consumidor mais protecionistas do mundo, não há que se falar em "causa ganha". No Brasil não há qualquer proibição ou restrição em se utilizar níquel, trata-se inclusive de um metal comum, utilizado em moedas e bijuterias.

    Além disso, se analisarmos o manual genérico destinados à usuários de Iphone¹, é possível identificar que lá constam as certificações que a Apple sujeita seu smartphone, e nesse caso, é dever do usuário alérgico verificar se há algum risco para si.

    No mais, posso estar enganado sobre o que escrevi, mas acredito fielmente que estou certo. Por fim, apenas recomendo que não alimente inverdades como "causa ganha", seja por falta de conhecimento ou sentimentos negativos contra empresas de grande porte.

    ¹https://manuals.info.apple.com/MANUALS/1000/MA1565/pt_BR/iphone_manual_do_usuario.pdf