LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 131
  1. #31
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Ezequiel, qual é o App pra baixar Vídeos? Eu usava no Symbian o YouTube Downloader, mas não encontro pra Android ele...

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, para entretenimento o android pode ser melhor, mas para trabalho não tem outro sistema melhor que o windows, ja tem office, msn, skydrive, facebook, twitter, tudo integrado, nao precisa baixar e ficar abrindo muitos programas, o internet explorer abre qualquer site, no android alguns sites nao abrem em nenhum navegador, tem aplicativos para editar fotos incriveis muito melhores que no android, aplicativo para baixar video do youtube tambem, etc. Considero melhor que o android por causa da estabilidade do sistema, mas o que seria perfeito mesmo era um nokia com android.

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    Quero ver qual Gadget será melhor para o trabalho do que o Surface Pro!

  4. #34
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    TICOLAU sabe o que está parecendo? Que você simplesmente pegou o aparelho emprestado e mexeu pouco e como não consigo fazer tal coisa diz que o sistema que não tem. A questão de digitar o Windows Phone sai melhor, não estou querendo ser fanboy, mais isto já é provado até para aquelas pessoas que tem todos os sistemas. Eu sei por eu tenho um Lumia 710 e não vou ficar mentindo aqui.

  5. #35
    Silvio.

    O que veio para mim, não dava para utilizar fones comuns em ligações, utilizando o microfone do aparelho.

  6. #36
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ticolau, voce não sabe mexer com o sistema e fica falando besteira, tenho um programa aqui que crio tiles para qualquer função que eu quiser, personalizo icones etc, criei tiles personalizadas para wifi, bluetooth, 3g, modo de voo, internet explorer, google e marketplace, voce dizer que nao tem atalho para isso ou aquilo é coisa de gente desinformado, assim como o teclado, se por acaso digitar errado la em cima tem as opções de correção, isso quando a correção nao é automatica, e voce pode colocar acentuação que quiser, "é ê ã, etc" isso nao sabia tambem, tem discagem rapida assim como tem um programa que gerencia muito bem chamadas, assim como os programas para android, nokai desbloqueara o bluettoth na proxima atualização, editor de fotos tenho uns 10 isntalados aqui, todos de otima qualidade, a questao de espaço o sistema toma, assim como acontece com pcs, e com o proprio android.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    VinnyCRF,

    As pessoas que reclamam estão desatualizadas ou desconhecem mesmo. Existem diversos apps que fazem isso sem vc precisar se conectar no PC. Como disse antes, baixo musicas em segundos, e ele ainda me da opção de eu poder selecionar 30 segundos de alguma parte da musica e definir como toque. Existe mais moleza do que isso?

    Não se pode jogar qualquer musica como MP3, isso em qualquer SO, precisa ser editado, senão me engano com 30 segundos, atualize esse pessoal ae.

  8. #38
    Romario, entendo sua opinião...

    Mas estou falando de S.O original...
    Sei que daqui um ano, ele vai ser o numero 1 em aplicativos...

    Hoje em qualquer plataforma, tem aplicativos para tudo...
    Estou dizendo "original"

    E outra... tenho 30 anos, se eu não tiver condições de comprar um telefone de 700conto, eu me mato!

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    TICOLAU,

    Se essas coisas foi oque vc ouviu de outras pessoas, então pesquise antes de vir falar merda aqui e passar vergonha.

  10. #40
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bruno, eu nunca precisei editar Música nenhuma para colocá-la como Toque.

  11. #41
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    E diz aê o App que permite que eu coloque a Bendita Música como toque, Bruno...

  12. #42
    Ta bom Romario, vamos fazer da sua forma!!!

    Para eu colocar todas as minhas planilhas no WP eu teria que enviar por email. e o WP joga tudo na memoria do telefone.

    Pelo meu Nokia C7 eu guardo todas as planilhas onde eu desejar.

    Pelo WP se eu querer abrir alguma delas, vou ter que procurar pelo nome! Estou errado???

    Pelo C7 eu encontro a planilha que quero separadas por pastas, eu acho uma planilha em 10 segundos.

    Meu C7 tem o mesmo Office da Microsoft.

    Me responda!

    Qual é mais simples de trabalhar???

  13. #43
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Auritone,
    Tem o Firefox,Google Chrome q são feitos do mesmo modo q os de PC.
    Chrome é feito igualzinho o do PC.
    Dolphin tb é um dos melhores e baixo tudo nele em qualquer servidor.
    Tanto q pesquisei para ver se tinha Dolaphin browser para Windows.

  14. #44
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nunca vi um site q não abrisse no navegador padrão ou em qualquer um navegador do Android

  15. #45
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    No android nem symbian precisa editar pra colocar toque

  16. #46
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    TICOLAU

    Cara, para documentos de Office o WP tem a vantagem da integração com o Skydrive, até por que o office 2013 ja integra diretamente com o Skydrive, e podemos usar os arquivos sem salvar cada um deles no gadget!

  17. #47
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Já tive vários programas no PC para baixar vídeos do youtube,até um chamado Vdownload.Mas nunca vi um app bom igual o q tenho no meu Android.
    É incrível a velocidade de download além da qualidade do vídeos

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Sim, Ezequiel, vai falar o nome do App que baixa vídeos no Android, sim ou não? Aff...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Acho que esta revolta toda tem nome lumia 920. Puxa meu celular, não tem uma boa câmera, não tem um acabamento de primeira, não tem a melhor tela etc, etc etc. Puxa lembrei o meu Tem mais de 600 mil apps e roda android. Então agora vou mudar meu foco para o S/O.

  20. #50
    Silvio... Entendo...

    Oque estou explicando é que ele não dá suporte para procurar o arquivo em um lugar especifico, fica tudo amontoado.

    Ja no meu C7 eu encontro qualquer planilha, sem precisar saber o nome exato dela.

    Que é melhor, não tenho duvidas, mas apenas não gostei da maneira de encontrar o arquivo.

    Entendeu?

  21. #51
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Kkkkk
    É TubeMate
    Tem para download no Getjar.com

  22. #52
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Claro q tb depende d vídeo,da qualidade né?

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    VinnyCRF,

    Eu também não preciso editar, só mencionei que há essa opção de vc pegar uma parte específica da musica.

    Eu uso o MP3Tube e o MegaTube. Mas há outros apps similares. Baixo as musicas por eles e eles já vão direto para a playlist.
    e caso eu queira definir como toque, basta selecionar a musica e marcar a opção. Tudo isso sem precisar me conectar pelo PC

  24. #54
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    279
    TICOLAU
    é como falei cara, tudo depende do perfil do usuário, e isso é com todos os sistemas!

  25. #55
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Valeu Ezequiel, mas não baixo nada fora do Gplay Rsrs

  26. #56
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Pq no Google play não é permitido este tipo de app

  27. #57
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Valeu Bruno, Essa Dica vai servir caso eu tenha um WP um Dia. Mas espero que o WP8 seja mais bem acabado que o WP 7.5 (pois essa é a minha impressão do WP 7.5, um SO mal acabado)

  28. #58
    Senior Member apple's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    134
    TICOLAU
    a atualizacao do wp ja desbloqueou o bluetooth do lumia 710.

  29. #59
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Pois é, mas tem vários apps que permitem baixar Músicas, mas apps que baixem vídeos, não tem...

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    VinnyCRF, por que mal acabado?As funcionalidades do WP são praticamente iguais a do IPhone e BlackBerry, exceto pelo fato do WP ter melhor sincronização com redes sociais e o pacote office.

Similar Threads

  1. Próxima versão do Windows Phone chega só no final do ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 43
    Último Post: 05-09-2013, 12:33 AM
  2. Windows Phone 7.8 poderá chegar até o final de janeiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 13
    Último Post: 01-26-2013, 12:08 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 12-18-2012, 11:32 PM
  4. Replies: 47
    Último Post: 08-03-2012, 08:11 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-13-2010, 08:30 AM