LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 131
  1. #61
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Brunogiorgione, Vc tbm acho meio mal acabada a interface do wp quando comprou? Se sim, Vc se acostumou depois de um tempo de uso?
    A interface é o que mais me impede de gosta lr do lumia 920

  2. #62
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bruno, Não sei cara, é uma impressão bem chata, talvez a Interface, e algumas coisas chatas do WP que me passem essa impressão...

  3. #63
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ezequiel, eu uso diversos sites em meu trabalho, sites que dependo deles para trabalhar, ja tentei abrir alguns com dolphin, firefox, chrome, etc, todos os navegadores do android e nao abrem, e quando abrem nao funcionam.
    Alem do mais no android para torna-lo usual tem que trocar tudo:
    Mudar teclado, pois o da samsung mesmo é um lixo, assim como das outras marcas.
    Colocar um programa para mudar a interface, pois a interface padrao das fabricantes nao permite mudança de icones por exemplo, no wp, eu crio minahs tiles com icones, fotos, e coloco a função que eu quiser.
    No android o navegador padrão é um lixo, tem que instalar varios e se por acaso um site nao funcionar tem que tentar em outro.
    MSN, FACEBOOK, TWITTER, tem que instalar e ficar alternando entre programas, no wp tudo é integrado, inclusive os albuns de seus contatos do facebook, ficam la junto dos seus albuns de fotos, cada um com seu nome obviamente.
    tem que abrir twitter, abrir facebook, abrir msn, para cer as novidades dos contatos, no windows em contatos ja tem a area de novidades, assim como na area de fotos.

    e quanto a ter dolphin browser, acho que nao terá porque o internet explorer é insuperável, eu mesmo tenho outros navegadores aqui, mas jamais deixarei de usar o internet explorer para usar outro, no caso do android e porque o padrao é um lixo mesmo.


  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    HeitorVB,

    Não achei mal acabado não, o que acontece na verdade é que as pessoas não estão acostumado com o WP, pois ele é algo totalmente diferente do que existe hoje, então posso dizer que o primeiro contato com ele é impactante. Mas depois de mexer muito nele, não sinto mais vontade de mexer com nenhum outro SO, as vezes uso o Motorola Razr do meu irmão e sinto que estou regredindo de SO( isso na minha opinião é claro). E varias pessoas que usam o WP dizem o mesmo.

    O legal do layout do WP é legal porque é bem dinâmica e atualizado constantemente, sem contar que pode mudar a cor e posição dos tiles, não há como enjoar.
    MS diz que o visual do WP8 vai ser ainda mais dinâmica e mais viva.

    Na minha opinião, use o WP por algumas horas, baixe alguns apps e games, depois que uma pessoa se acostuma começam a ver as grandes vantagens que as tiles tem.


  5. #65
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    BrunoGiorgione, tem o wixtiles instalado em seu smartphone?
    crii umas tiles bem legais aqui no meu lumia.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    VinnyCRF, te entendo, tbm tinha esse receio no começo, antes de eu comprar um WP usava um S2, hoje não me arrependo da troca. Tudo que é novo gera desconfiança. Parti para ele porque já estava cansado do visual do IPhone e do android.

  7. #67
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E que eu tenho medo de sair de onde estou feliz pra um que não tenho certeza como vai ser, minha dúvidas são, ou nexus (o que mais me agradar, se forem 5) ou lumia 920

  8. #68
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E é claro que eu quero ter um android puro

  9. #69
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Auritone.
    Tem site ,de servidores por exemplo q nem no PC eu consigo baxar arquivos.
    Baixa corrompido .De vários MB baixa apenas alguns KB.
    Então sertos site q podem ser o problema ou o Navegador desatualizado..
    Pq no padrão do meu tablet eu entro em qualquer site.
    Nunca vi um site q desse erro.
    O navegador padrão não é um lixo,só não constava dele no smartphone por não ter abas no estilo Chrome.
    Mas o da versão 4.0 é ótimo,priciplamente o dos tablets.tb q uso só ele,mesmo tendo o Chrome,firefox,Dolphin e vários outros.
    Todos apps para Android,como o e armagenamento nas nuves,como Driver,Box entre vários outros se integram nos app,se clico numa foto já aparece todos app para q posso escolher qual quero enviar minha fotos ou qualquer arquivo.
    Contatos,ou qualquer app tem como integrar e vê todos nos contados.App do Facebook ou qualquer outro sicronizar q aparecem todo em contatos sem precisar entrar no facebook,mas não faço isso pq não gosto.
    Aliás,estou escrevendo pelo meu tablet usando o navegador padrão.
    Na galeria de fotos aparece tods app.
    Não sei qual versão do Android vc usa ou usou,mas no 4.0 não é igual vc diz q é.
    É totalmente integrado

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    22
    BrunoGiorgione

    no navegador do wp7.5 tem abas

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    HeitorVB,

    Vai depender muito do que vc faz. Tanto um quanto o outro vai ser um ótimo celular. Se vc usa muitos serviços do google e gosta de ficar colocando papel de fundo no celular, vai de android. Agora se vc curte redes sociais e usa serviços da MS vai de WP.

    Bluetooth que era um "problema" do WP já foi resolvido, Nokia vai liberar.

  12. #72
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Quer dizer,é só ir em configurações e adcionar o app q vc quer integra ou sicronizar.
    Sem contar q nada é melhor q os widgets mostra tudo em tempo real.
    Tb tem o app do facebook q não é o original .
    Qualquer coisa nova no Face aparece na tela do Android informando a atualização.Então não preciso entrar no app para vê

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    HeitorVB,

    Vale a pena mudar de SO ou por curiosidade ou por problemas no SO que vc tem . No meu caso mudei de android para WP pelos dois motivos.

  14. #74
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Bruno, não dá pra colocar Papel de Fundo nos WPs?? o_0

  15. #75
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    "Infelizmente", acabei de atualizar o meu HTC para o Windows Phone 7.8!
    E, pelo o pouco que ainda mexi, digo que mesmo a versão que instalei estando em Beta, já é LINDA e ÚNICA!

    Imagina o Windows Phone 8 então! Ah, e parece que a Microsoft bloqueou algumas funções do SDK para evitar que se algum engraçadinho quisesse mostrar as funções do WP8 ainda não mostrasse tudo... Portanto, esse ainda não é o WP8 em si!

    Eu amo o Windows Phone

  16. #76
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Eu não troco meu android por nenhum outro sistema.Principalmente pelo WP
    Já usei vários sistema móveis,se brincar qase todos q existe,mas nenhum me agradou igual o Android
    Então nem quero um WP pq sei q não vou gostar

  17. #77
    Vinny crf Não da porque ele não tem plano de fundo. Quando vc desbloqueia o terminal abre a pagina com os atalhos (editavel), mas como tela de bloqueio vc consegue colocar qualquer imagem que quiser (exeto gif).

  18. #78
    Windows Phone = Sistema
    Apple Ios = Aplicação
    Google Android = Personalização
    BlackBerry OS = Business

    O Windows Phone 7xxxxx não parece nem um pouco beta, ou feito nas coxas! É um excelente sistema, mas o problema é que muito específico, não é qualquer um que consegue usar.


  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    A interface dos WP e agora dos Windows desktop são chatos, feios e sem graça! E enjoa sim, rapidinho. Além de tudo ele consome muito espaço na tela, pra que isso! por exemplo, quando vc abre contatos no topo da tela o nome contatos é gigante! kkkkkkkkkk, é para poderem enxergar é? É muito desperdício de espaço, e olhe as telas dos WP nem são tão grandes assim! E Bruno, minha primeira experiência num Lumia 800 não foi difícil não. Na verdade até que é bem fácil usar o WP. Agora tenho que admitir que ele é bem fluido e abre sites que nenhum outro navegador abre, nem mesmo o dito por muitos de poderoso iPhone! O Windows phone abre qualquer site que vc quiser!

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @_AURITONE____ e BrunoGiorgione,

    mas tem outros inconvenientes, como não poder passar um arquivo para o Smartphone através do pc e etc. E aquela interface, foi inspirado por alguma criança ou para alguma criança né? Brincadeira, vai ser sem graça assim lá na China vai! E WP8 não mudou muito em comparação com o WP7.5! Mas mesmo assim estou disposto a voltar para a plataforma por causa do desrespeito que o Google vem infligindo a nós brasileiros em não trazer oficialmente a linha Nexus, sem falar das propagandas que está inundando tudo o que é feito pelo Google e isso me irrita muito! Por isso talvez eu volte para WP8 e sua interface que não pode mudar feito para crianças ou por crianças! kkkkkkkkkkkkk.

  21. #81
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Giba,todas fabricantes ou empresas são assim.
    Nem tudo vem pra cá.
    Na Store da Apple,fiquei sabendo q nem tem muitoos jogos,nem N.O.V.A 3 e MC3 não tem.
    Qualquer OS é asim
    Siri por exemplo
    Mas espero q o Nexus 7 venha mesmo

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    Perfeito! Sobre a dificuldade do O.S., é assim mesmo, quase eu não conseguia colocar um toque de chegada de mensagem no meu antigo FroYo, o que eu fiz foi simples, peguei uma lixeira, joguei o celular no lixo, peguei gasolina e joguei fogo! Problema resolvido! Que venha o revolucionário Windows Phone 8!

  23. #83
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    josaphsilva, eu já tinha reparado nisso nas pelo menos dá pra colocar alguma imagem na Tela de Bloqueio. E também é isso que me afasta do WP, ele é muito específico, não que eu não saiba lidar com esses Tipos de Sistema (longe disso) mas gosto das coisas simplificadas, e é por isso que o Android me seduziu :-)

  24. #84
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Na verdade esse WP8 não mudou nada

  25. #85
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Brunogiorgione, então vou ficar no android mesmo, uso os serviços Google e o resto e não uso nada da MS, mas talvez eu compre um low end com wp8 pra ver, qualquer coisa eu mudo
    Valeu pela ajuda

  26. #86
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    O MSN já está sumindo.
    Quase nunguém mais usa
    Não lança uma app do messenger decente,ai q vai acabar mesmo.
    Pq pra mim nem faz mais falta.
    Agora o povo usa mais o Facebook

  27. #87
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,379
    Muitos programas da Microsoft não presta muito
    Os da Google são melhores

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    115
    @Ezequiel
    Se eu chorei ou se sorri, a única coisa que eu sei é que sua opinião ninguém pediu.

  29. #89
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Como o Windows phone é fluído , rápido . Um espetáculo de sistema . Parabéns Microsoft resgatando a sua identidade .

  30. #90
    VinnyCRF Quando migrei do android pro Windows Phone foi osso no começo, mas depois só alegria.

    Vou fazer o que o HeitorVB disse, mas ao contrário. Vou de android low end (e tem ótimos aparelhos nessa classe) e como principal Windows Phone com a Nokia.

    O BLACKBERRY 10 ta ficando legal Também merece uma atenção e outra, ele pode ser compatível com apps do Google.

Similar Threads

  1. Próxima versão do Windows Phone chega só no final do ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 43
    Último Post: 05-09-2013, 12:33 AM
  2. Windows Phone 7.8 poderá chegar até o final de janeiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 13
    Último Post: 01-26-2013, 12:08 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 12-18-2012, 11:32 PM
  4. Replies: 47
    Último Post: 08-03-2012, 08:11 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-13-2010, 08:30 AM