LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 131 de 131
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Olá DiEGo,
    Realmente é facílimo passar fotos por email.
    Imagina que eu fui para o interior do Pará e estava em um lugar que não tinha nem 3G e estávamos em um grupo grande de amigos e tirei cerca de 150 fotos, era o aniversário de 75 anos do pai da minha mulher, ele tem uma fazenda lá e ai os parentes queriam compartilhar as fotos e eu como ia passar 150 fotos por email?
    Isso é realmente muito prático.
    Resumindo, cheguei em Belém, tirei as fotos através da praga do Zune (se é para imitar a apple que imitem direito) e dei o telefone de presente para o meu filho.
    Isso sem falar na total imprecisão do GPS, quando estávamos em Santarém, o GPS sempre dizia que estamos em uma rua paralela da que efetivamente estávamos.
    Tente aumentar o tamanho da fonte (desgraçadamente pequena) dos números dos contatos da agenda. Simplesmente não tem como se fazer isso.
    Tente compartilhar as fotos de um Lumia com outro Lumia.
    Simplesmente ridículo.

  2. #122
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Laurus, realmente o sistema tem estes inconvenientes, porem alguns ja estaos endo sanados, como o fato do bluetooth, nokia irá libera-lo, o gps é o melhor de todos, extremamente preciso, o seu devia estar mal configurado.

  3. #123
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Laurus, outra coisa que nao sei se sabe, as fotos podem ser sincronizadas por rede wifi com o pc, assim como com o skydrive, bastando assim configurar, o sistema é excelente, mas para quem tem o minimo de conhecimento do mesmo.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    Olá _AURITONE____,
    Como vão atualizar e liberar o Bluetooth, se eles não vão liberar novas atualizações para o 800?
    Quanto ao compartilhamento, como ia compartilhar se estava no meio do mato em uma fazenda no interior do Pará?
    Foi ridículo não conseguir passar e nem receber fotos dos parentes da minha mulher.
    Imagina que eles tinham fotos interessantes que eu queria e simplesmente não tinha como receber na hora.
    Depois ainda falam que a Apple tem um sistema proprietário.
    Não existe nada mais travado e fechado do que essa droga e de quebra a loja da Microsoft é ridícula.
    Tentem encontrar um Instagrama.
    Um programa descente para imprimir os arquivos.
    Tentem encontrar um navegador descente como é o caso do Opera ou do Chrome, simplesmente não existe.
    Entrem no site http://www.videolog.tv/ e tentem assistir a um vídeo.
    Tentem instalar o flash, já que nada abre nessa droga.
    Hoje o Ipad não abre flash mas praticamente todos os sites importantes que tem conteúdo em flash também tem o conteúdo que roda no IOS, já nessa porcaria não roda nada.
    Um bom presente para um guri de 11 anos, ai sim é um bom brinquedo até ele ficar enjoado e deixar de lado.

  5. #125
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    VAI TER A ATUALIZAÇÃO PARA O 7.8, E A NOKIA VAI LIBERAR, TEM UMA MATERIA SOBRE ISSO AQUI NO TUDOCELULAR INCLUSIVE, INSTAGRAM VAIS ER LANÇADO EM BREVE JA FOI ANUNCIADO, NAVEGADOR TEM VARIOS MAS NENHUM E MELHOR QUE O INTERNET EXPLORER, POR ISSO OPERA, CHROME NÃO QUISERAM ENTRAR NA PLATAFORMA, ELES NAO TEM CHANCE, O UC É UM BOM BROWSER, TEM UM BROWSER 3D ATE, O FLASH ASSIM COMO NO ANDROID NÃO TEM MAIS, NENHUM SITE EM FLASH RODA SEM FLASH, VOCE DEVE ESTAR VISUALIZANDO SITES HTML 5, AQUI NO MEU LUMIA EU ABRO VIDEOS DE SITES SEM PROBLEMAS, SE TU NÃO É UM TROLL, NÃO ENTENDE NADA DE TECNOLOGIA.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    7
    _AURITONE____,
    Perfeito, sou o maior trolador do mundo (é muito cômodo dizer que o consumidor está trolando).
    Eu abro com o IPAD sem ter que instalar nada no site videlog.tv e quando tinha um Nokia com o velho e bom Symbian abria sites com conteúdos em flash e agora não consigo ver nada.
    Devo ser muito burro apesar de dirigir uma empresa de informática e manter a nossa rede de computadores.

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    kkkkkkkkkkk! Laurus, o Windows fone ainda não está totalmente acabado. Certo, não trava nem engasga, mas não é só de travamento e engasgadas que um smartphone vive não é. Algumas pessoas querem nos empurrar guela a baixo algumas coisas só porque são fãs da marca. Tudo bem, adimito que gosto da NOKIA e da Microsoft, mas sei reconhecer erro deles e esse WP além de uma interface muito feia e chata ainda não está bom aponto de chegar perto do iOS ou Android. Até mesmo o Symbian é melhor que esse WP. Mas acredito que num futuro próximo ela consiga até mesmo superar os Androids e iOS.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas no futuro!

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O lumia 800 será q vai ser atualizado pra o w.8 ?

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tudo que sabemos com confirmação da Microsoft é que nenhum smartphone lançados com o WP7.0 ou 7.5 será atualizado para a versão WP8 com o novo Kernel. Em contra partida eles vão liberar uma mini atualização para o WP7.8 para todos os Smartphones com WP7.5. Que trará, segundo eles, algumas funcionalidades do WP8. Mas, como não gosto de ser enganado nem de ver ninguém sendo enganado eu digo que está atualização provavelmente, eu disse provavelmente, será apenas uma Theme ou temas.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    15
    O lumia 710 é um lixo,já disse mil vezes e vou continuar dizendo, estou decepcionado com a Nokia, podem fazer propagando do jeito que quiserem desses novos lançamentos, não vão conseguir me enganar mais.

Similar Threads

  1. Próxima versão do Windows Phone chega só no final do ano [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 43
    Último Post: 05-09-2013, 12:33 AM
  2. Windows Phone 7.8 poderá chegar até o final de janeiro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 13
    Último Post: 01-26-2013, 12:08 AM
  3. Replies: 3
    Último Post: 12-18-2012, 11:32 PM
  4. Replies: 47
    Último Post: 08-03-2012, 08:11 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 10-13-2010, 08:30 AM