LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 24 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 702
  1. #1

    Nokia 7020 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia 7020, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    este celular e muit bom!!!!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Acho que realmente é bom, mas estou na duvida ainda, pois é dobrável.. e nao é confiável.

    mas estou pensando em arriscar!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    Celular muito bom, porem, o meu e varios outros aparelhos nao reconhecem o nome do contato na agenda, e por isso, ao receber chamadas mesmo o contato estando salvo na agenda, o nome nao aparece, somente o numero, depois em chamandas nao atendidas aparece, mas em registros de chamadas tb nao aparece nome algum, ai fica complicado ne!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Bruno, formata o celular que deve resolver... no meu caso ele agora funciona direitinho.. abraço!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Bruno, para formatar entre no menu de configuraçõesconfig telefonerestaurar config originaisrestaurar tudo... nesse momento vai ser pedido uma senha 12345, caso não tenha mudado ela.
    Lembrando esse procedimento apaga tudo, até seu chip... então faça um backup ok?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Comprei para dar de presente e me arrependi...ñ vem com cabo USB, a câmera é ruim, o rádio não funciona de jeito nenhum, só dá a msg rádio desligado....não conecta a internet....é dinheiro jogado fora.Não recomendo pra ninguém e olha que eu era fã dessa marca...me decepcionei...nunca mais compro Nokia...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Comprei e me arrependi, o som é muito baixo, a câmera é horrivel, demora horasssss pra carregar, a bateria dura mto pouco, não vem com o cabo e o cabo é mto caro pra comprar separado!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    Claudia e Suelen, acredito que vcs deram azar entao, pois a bateria do meu esta durando 6 dias, recarrega em tempo normal, o radio e bom e a camera tb, so a noite que é uma bosta mesmo.
    DjCam, valeu pelo toque, mas infelizmente não sei o codigo de desbloqueio do celular, ja tentei varios, e por isso nao consigo restauras as config.orig., e foda viu, acho que vou levar em alguma loja pra ver se alguem possa restauralo pra mim, agradeco a todos, valeu

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Bruno, o código original é 12345. Agora se você mudou e não se lembra realmente eu não sei se é a operadora ou a própria nokia que poderá te ajudar. Espero ter ajudado... Há e o celular é muito bom mesmo, sempre compro NOKIA e nunca me decepcionei, abraço a todos.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    acabei de comprar um celular desse modelo,e ta dificil achar o cabo usb para este modelo,alguem sabe ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Daniel, no MercadoLivre tem. www.mercadolivre.com.br

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Alguém sabe como desligar o som da camera (aquele na hora que bate a foto), do NOKIA 7020 ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Alguém sabe como desligar o som da camera (aquele ruído ao bater a foto) do NOKIA 7020 ?

  15. #15
    faz 30 dias que comprei,mas fiquei com ele só tres dia, não funciona , vai e volta da assistencia tecnica , que naõ vale nada, e a dona NOKIA não quer nem saber.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    sobre o som da camera, ja fuçei o celular todo, pelo visto infelismente nao tem como tirar o som mesmo, o que e uma pena

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Além do som da camera, que não pode ser desabilitado, o visor é mal posicionado e, se não tomar cuidado, o dedo cobre a foto.
    Vou devolver o meu, pois ainda está no prazo de troca.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    A camera é mal posicionada, o dedo cobre a foto de não tiver cuidado, o meu, em 15 dias, já estava descascando e o som é baixo. Não é um bom aparelho.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Olá, estou arrazada... Comprei o meu aparelho a três dias, apesar do som baixo, as outras funções são boas sim gostei´. Só que estou com um probleminha (ou problemão), eu resolvi excluir aqueles atalhos que ficam no visor abaixo da hora, e agora o meu simplemente não funciona! o teclado está normal, mas é como se aquele "Ir para" e o "Menu" estivessem bloqueados! Alguém me ajude por favor, como faço pra conseguir acessar meu celular normalmente, obrigada!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Olá, estou arrazada... Comprei o meu aparelho a três dias, apesar do som baixo, as outras funções são boas sim gostei. Só que estou com um probleminha (ou problemão), eu resolvi excluir aqueles atalhos que ficam no visor abaixo da hora, e agora o meu simplemente não funciona! o teclado está normal, mas é como se aquele "Ir para" e o "Menu" estivessem bloqueados! Alguém me ajude por favor, como faço pra conseguir acessar meu celular normalmente, obrigada!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    alguém me ajuda, por favor!!!!!!!!Estou com o mesmo problema da Gabriela! Comprei o meu aparelho a três dias, apesar do som baixo, as outras funções são boas sim gostei. Só que estou com um probleminha (ou problemão), eu resolvi excluir aqueles atalhos que ficam no visor abaixo da hora, e agora o meu simplemente não funciona! o teclado está normal, mas é como se aquele "Ir para" e o "Menu" estivessem bloqueados! Alguém me ajude por favor, como faço pra conseguir acessar meu celular normalmente, obrigada!


  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Não compre esse celular o meu tem 2 semanas e ja ta saindo a tinta, e quando me ligam nao aparece o nome da pessoa, so aparece se salvar o contato novamente

  23. #23
    comprei um desse na verdade eu acabei repescando ele tinha comprado um samsung beat pop e tava com pau e fui na loja e acabei pegando este nokia.meu o ap.eh massa tem tudo,GPS COM MAPAS(difícil de ter celular com mapas),JAVA 3D,CÂMERA,MP3,só o fone deixou a desejar mas eu uso o adaptador p2 e um fone da phillips e já era ficou 10.p/quem disse que que nunca mais compra nokia está totalmente sem noção por que NOKIA é que nem honda p/moto.Nokia é Nokia.

  24. #24
    ah e p/quem quer achar um cabo usb p/ele achem o do motorola U9 ou do V8.que serve eu usei o da minha noiva que é do U9 mas p/que usar cabo gente o adaptador do micro sd custa de 5 à 10 reais para com isso reclamar de cabo que não vem.

  25. #25
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Sandra,

    Procure no Google como formatar esse aparelho. É a única solução.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Primeiramente, comprei o meu a 5 dias, a bateria descarrega em 1 dia, se der sorte dura 1 dia completo, mas ontem escutei 2 musicas, joguei 5 min, e falei 15 min no celular, das 4 barrinhas de carga, descarregou 2 em menos de meia hora, e não sei com os outros, mas testei também passar arquivos pro bluetooth, com quem testei estava lento a taxa, e algumas horas dava erro para mudar o tema do celular, sem falar que as vezes do nada alguns aplicativos ficavam mais lento ( jogos, abrir pastas, ou coisas do gênero ), enfim fui tentar trocar mas já tinha passado de 3 dias, e as lojas Americanas, recusou a troca e mandou enviar para o suporte técnico que já vi muitos falando que não resolve NADA, mas agora é esperar, mas enfim, recomendo que você não compre esse celular, é disperdicio de dinheiro, sem falar que com o tempo descasca facilmente.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    gente gente, acho que a turma esta cobrando muito de um aparelho de preço bem em conta, um aparelho na faixa de 300,00 a galera ta querendo um aparelho perfeito! meio dificil ne, infelizmente hj os aparelhos eletronicos, carros, tudo tem um padrao de qualidade muito ruim, e so olharem o tanto de recall que alguns carros novos tem, mesma coisa acredito eu que seja com aparelho.ACho o seguinte, se a pessoa quer um aparelho que a bateria dure uma semana, compre um sem camera, sem mp3... celular foi feito pra ser usado como Telefone, nao camera digital, mp3 player, video game, GPS, claro que muitos nao irao concordar como que disse, mas espero que cobrem menos de um aparelho basico, se querem um aparelho melhor, daqui uns 60 dias estara chegando aqui no brasil o N900, quem sabe esse nao descasque, a bateria dure uma semana, o que é muito improvavel, falei e disse...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    adorei esse aparelho, apesar de barato tem muita coisa e é lindo, o único problema que o meu deu é que durante uma ligaçao o ouvinte nao me ouvia, só que isso ja foi resolvido e agora está 10!!!!

  29. #29
    gente oque o bruno disse é verdade se quiserem um aparelho que tem tudo comprem um iphone do paraguai pode ter certesa que tem tudo mas não duram 1 mês.kkkk.Eu tenho o nokia mas todos os celulares novos estão ruins por exemplo já ouviram do sony w395?Aquele da hello kitty.Aquele sim é porcaria nem jogos aceita direito.

  30. #30
    ah e vejam oq ele tem à menos do n95?tem quase todas as funções.

Similar Threads

  1. Nokia C2 05 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 09-18-2017, 09:17 PM
  2. Nokia 603 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 02-19-2013, 11:27 AM
  3. Nokia X2 05 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-09-2012, 03:37 AM
  4. Como tirar o chiando do Nokia 7020?
    By Maria_35 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 06-13-2011, 06:05 PM
  5. Nokia E60 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-14-2005, 03:00 AM