LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 24 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 702
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    oi gente..
    eu queria saber qual a snha pra bloquear o celular p/ que so eu possa usá-lo.. tentei varias senhas faceis e ate procurei no manual...
    mas nada lguem pod me ajuda aew!!!
    to adorando o meu cel..
    vlw

  2. #32
    senha nokia padrão 12345

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Gente o meu celular comprei a 2 dias e ta com problema nas cores, como se o cristal da frente tivesse qbrado, so que...nao dei queda nem nada, alguem ja teve algum problema assim, e qto a questao do cabo, eu combrei um usb de bluetooth e eh bem baratinho e faz a msma função do cabo...

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    sobre o cabo eu uso o do 5310(acho que é esse mesmo), é um xpres music com as laterais vermelho ou azul, o cabo da certinho

  5. #35
    cabo compre o cabo do v8 ou do u9 da motorola que serve também eu uso o da minha noiva que é o do u9

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Também achei o som dele muito baixo mas parece que não tem como melhorar além das quatro barras de seleção de som no menu. Alguém sabe o que significa aquele número 1 que fica no display ao lado do nível de rede e carga da bateria? No manual diz que é um indicativo, mas indicativo do que? Procurei no manual inteiro e nada.

  7. #37
    luis indica linha 1 isso acontece quando no chip da operadora cabe 2 linhas pricipalmente o chip da oi.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Comprei o cabo usb do v8, mas não consigo usar no meu celular pq o windows não reconhece o cabo utilizado. o que devo fazer?

  9. #39
    cristiane você escolheu no celular quando colocou o cabo usb no computador armazenamento em massa?Quando coloca o cabo o aparelho te dá a opção de escolher mas se não aparecer pode ir no menu configurações conectividade e conexão usb e mudar manualmente.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Oi gente, só voltei aqui pra dizer que resolvi meu problema! Na verdade veio com um defeito de fabrica, não tinha como formatar e tals, acabou bloqueando sozinho mesmo. Levei na loja, e na hora eles trocaram o aparelho pra mim, nem levaram pra manutenção. o Nokia é um aparelho muito bom sim, é que infelismente as pessoas querem todas as vantagens do mundo num aparelho de 300R$ como já foi dito. Pra mim ele é mais que suficiente, tem bastante funções e é muito bom pra quem sabe usar! beijos e valeu ai.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Henrique, qd eu conecto o cabo ao PC e depois ao celular aparece no visor do celular a seguinte msg: sem resposta do host. E logo em seguida, pede no visor para selecionar modo USB com 3 alternativas: PC suite, impress. e mídia e armazenamento de dados. Já tentei as 3 e nenhuma deu certo. Um amigo meu disse que instalando o PC suite no meu computador eu conseguiria usar o cabo sem problemas. Agora não sei o que devo fazer?

  12. #42
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Exatamente Gabriela..

    O pessoal quer gastar 300 reais e ter um celular com Bluetooth, Wi-Fi, teclado completo, 3G e câmera de 8 MP..

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    12
    Oi preciso saber Como tirar o som da câmera alguém podia me ajudar por favor

  14. #44
    cristiane o correto é colocar armazenamento de dados eu uso o cabo de dados do motorola u9 no nokia e dá certo pode ser o windows o que eu uso é o xp ele na hora reconhece como pen drive mas tenta usar o pc suite quem sabe não dá certo né?Agora se não funcionar também a última alternativa é comprar um leitor de cartão para colocar só o cartão de memória.tenta baixar o pc suite no 4shared.Depois me diga se deu certo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Eita!!! Comprei meu aparelho ontem e por enquanto estou adorando...
    Só quero saber se o aparelho não reconhece os arquivos de áudio com extensão .aac.. No site oficial da Nokia disse que reconhece mas quando coloco dá arquivo corrompido.. Se alguém ai tentou e conseguiu dá um toque!!!
    E pra quem não sabe o que é arquivo .aac, dá uma olhada lá pq compensa e muito!!
    http://www.baixaki.com.br/info/2434-o-que-e-aac-.htm

    AbraçoS

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Eita!!! Comprei meu aparelho ontem e por enquanto estou adorando...
    Só quero saber se o aparelho não reconhece os arquivos de áudio com extensão .aac.. No site oficial da Nokia disse que reconhece mas quando coloco dá arquivo corrompido.. Se alguém aí tentou e conseguiu dá um toque!!!
    E pra quem não sabe o que é arquivo .aac, dá uma olhada lá pq compensa e muito!!
    http://www.baixaki.com.br/info/2434-o-que-e-aac-.htm

    AbraçoS

  17. #47
    Gente meu celular é o nokia 7020 quando eu comprei ele, ele veio sem o cabo USB ai eu comprei um pela internet chegou bem direitinho ai quando eu fui conectar o cabo para transferir as musicas,fotos e jogos... quando eu fui abrir o disco removivel (micro sd) apareceu uma mensagem de erro.
    "E:/ não está assecivel.
    A solicitação não pode ser executada devido a um erro do dispositivo de E/S"

    e o vendedor disse que não era nessessário instalar o PC SUITE para transferir os arquivos eu testei no notebook do meu primo lá dizia o mesmo erro ,aos só q depois funcionou já aqui em casa não ;( POR FAVOR MIM AJUDEM !!!



    Desde já eu agradeço.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    este celular é lindo,muito bom e muito barato!!!?

  19. #49
    gustavo este celular não precisa do pc suite ele entra normalmente se precisasse do pc suite o cd ia junto com o aparelho eu uso o cabo do u9 e reconhece na hora pode ser o seu cabo que esta com defeito.em último caso compre um leitor de cartão sd .

  20. #50
    Pessoal, eu peço a ajuda de vocês quanto a esse Nokia 7020, porque vi algumas pessoas falarem muito bem dele, e era esse o celular que eu queria, mas quando fui comprar ele em lojas físicas, não consegui achar ele, e como estava com urgência pra comprar um celular, acabei comprando o Samsung S3500. Esse Samsung está me agradando bastante, pois tem design bonito, boa interface, som alto, fone com qualidade boa (só ferra porque é uma entrada de conexão pra três acessórios!), mas tem um porém nele: a taxa de fps dos videos, que é de apenas 15, e falam que o 7020 roda videos a 30 fps, e esse é um dos meus motivos pra ter o 7020, mesmo que a resolução não seja muito alta, mas 320x240 é o minimo do aceitável, e quanto aos outros atributos do celular, é a mesma coisa do S3500.
    Eu quero saber de vocês, que já possuem o aparelho, se pra gravar videos ele é bom, se as imagens fluem bem? E outra coisa: eu já me informei que o aparelho tem uma carcaça frágil, que parece que vai quebrar fácil, fácil, e que a bateria parece não ter tanta autonomia (a de S3500 eu ainda não testei o bastante, mas ele, por enquanto, está a 36 horas funcionando seguidamente após recarga total e ele está na quarta barrinha de carga, após eu ter feito uma ligação de 42 min, o que parece ser bom), mas eu me preocupo mais com as reclamações de algumas pessoas aqui, falando a respeito do som baixo do aparelho, da câmera ruim pra tirar fotos e outras coisas. Ele é ruim mesmo nesse aspecto ou não? Como eu pretendo comprar esse 7020 e talvez vender o S3500 (ou ficar com os dois), não quero trocar um produto que já me atende bem (só fica o porém dos 15 fps do S3500) por um produto que não é estável. Espero a ajuda de vocês.

  21. #51
    xi diego vc entrou numa furada eu antes de comprar o meu nokia tinha comprado um samsung beat twist troquei no outro dia pelo nokia no extra e fora que tem infinitas vantagens sobre o samsung começando pelo lcd o nokia é um lcd tft 262mil cores 240x320 contra 65mil cores e no máximo 176x220 o tft fora que o samsung não aceita jogos em java 3d e no máximo 300kb o jogo e não dá para por temas nem tem gps.por isso que eu não achei o samsung bom apesar de durar bem mais a bateria.e a câmera do samsung é horrível.resumindo se colocar os dois na balança vai ver que o nokia é um aparelho muito mais vantajoso que o samsung.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Comprei o meu ontem, deve chegar essa semana, mas ja tenho uma dúvida... Como funciona a questão das recargas? A primeira deve ser FULL, correto? depois só coloco pra carregar quando a bateria esgotar totalmente? ou posso fazer recargas intermediarias, por exemplo, esta no meio do indicador eu posso recarregar?
    Abraços.

  23. #53
    Henrique, quanto aos jogos, eu nem faço questão, pois gosto de jogar mesmo é em videogames e no PC. Quanto à tela, até agora, mesmo que teoricamente o 7020 tenha qualidade de tela melhor que o S3500, pela minha impressão, não está ruim, e quanto à câmera, queria esclarecer mesmo se a câmera do 7020 é boa mesmo pra tirar fotos, pois já vi gente reclamando dela nesse tópico. Eu não tive uma impressão ruim da câmera do S3500, mas se a câmera do 7020 consegue ser melhor, ótimo! Mas, o que eu realmente quero saber é quanto à qualidade da filmadora. Os videos realmente saem em 30 fps no 7020? A qualidade dos videos realmente é boa? Porque, se for, fica ratificado a vontade de eu comprar esse 7020, apesar de alguns poréns, quanto ao fato do som ser baixo e da carcaça ser frágil. Mas, numa balança, realmente o 7020 parece ser melhor que o S3500, mas eu não me sinto numa furada por ter o S3500 de um modo geral, pois ele não está me desagradando tanto (a não ser pelos 15 fps da câmera, mas a resolução dos videos é boa, de acordo com um produto de 300 reais, é claro).

    Só quero esclarecer essa questão dos fps dos videos do Nokia e se tem algum outro problema chato nesse modelo; se não tiver, ai eu compro ele sem medo.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Oi, eu tava pensando em comprar um desses, mas vendo esses comentarios todos começo a duvidar da qualidade do celular...

    quase que dá vontade de pegar um de R$ 300,00 na galeria Pajé, pelo menos vêm até TV e tudo mais, heh heh... brincadeirinha...

    não troco nada por uma garantia de pelo menos 1 ano...
    mas com tudo isso que falaram desse Nokia, será que vale a pena ?

    Ok, meu limite para comprar um celular é R$300,00 mesmo (e chorando !!!) já que é apenas pra ligar e receber ligações de vez em quando... e me disseram que a melhor marca seria Nokia...

    simpatizei pelo Nokia7020, mas ele "estraga" assim tão fácil mesmo ? Como assim fica descascando ? Dá muito pepino pra trocar o wallpaper dele ?


  25. #55
    Além das dúvidas da filmadora, eu lhes peço uma sugestão. Me disseram que o 7020 estaria saindo de linha. Tanto que em uma loja em que eu fui, me disseram isso e em outra loja, disseram que esse modelo nem vem na lista de pedidos. Será que eu devo me antecipar e comprar logo esse aparelho ou eu posso esperar mais um pouco, pois embora eu esteja ansioso pra comprar ele, eu acho que seria mais prudente, até por conta da minha situação financeira, esperar mais um pouco pra comprar esse aparelho, até porque ainda não há uma necessidade em tê-lo nesse momento, pois eu já tenho 1 aparelho celular e as reais funções dele que me interessam pra usá-las (filmadora) acho que eu não vou usar assim tão logo. Mas, me fica o medo desse celular desaparecer, caso eu demore muito pra comprar ele. Será que ele vai sair de linha mesmo?

  26. #56
    diego a filmadora eu não sei te explicar pq eu nunca usei mas acho que é sim e não esta saindo de linha não o aparelho é novo e eu falei da furada do samsung pq ultimamente os samsung estão dando um pau lascado eu tenho uma assistência aqui na cidade e te dou minha palavra os samsung eram bons até o f250l depois daí pra frente já era e nokia aqui é muito difícil aparecer para arrumar .fora as peças para arrumar um nokia é bem mais barato que um samsung .pode comprar sem medo você não vai se arrepender no patamar dos R$300,00 o melhor é este nokia mesmo te indicaria o lg cokie pq esta R$350,00 mas tem o grande problema do touch.ou seja caiu quebrou.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    12
    oi gente estou vendo muitas duvidas em relação ao cabo usb. do nokia 7020. realmente e caro e dificil de achar,mais eu resolvi este problema assim: commprei um adaptador usb/blutoof baratinho na pagé 8reais conecto no computador e ligo o blutoof do celular passo fotos musicas e até navego na internet como agora estou fazendo com ele agora a unica coisa e que pra navegar precisa do suite ja fotos e musicas tudo mormal e muito rapido espero ter ajudado

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    A tela secundária não funciona, toco de todos os lados e direções e nada acontece. Que decepção, para saber as horas tenho que abrir o celular...que bosta

  29. #59
    isabel então seu cel esta com defeito leva para a loja e troca por que o meu eu dou dois toquinhos na tela e ele ascende na hora tem ves que ele até acsende sozinho rsrsrsrs.Em todo caso vê na configuração do sensor dele e vê se está ativado?

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    entre esse nokia 7020 e um LG Cookie, qual vocês me recomendariam ?

    tenho que comprar um celular, mas não quero gastar mais que R$ 300,00 num, pois será praticamente um enfeite de bolso que de uso propriamente dito... mas gosto de estética, então esse ou o Cookie da LG me interessaram...

    mas aí quando passei a ler o tanto de problemas que a Nokia dá (celular descascando, som baixo...) fiquei meio encucado...

    E fiquei na dúvida... esse Som baixo que estão comentando, é referente a música MP3, ou ao som de ligação recebida ?

Similar Threads

  1. Nokia C2 05 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 09-18-2017, 09:17 PM
  2. Nokia 603 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 02-19-2013, 11:27 AM
  3. Nokia X2 05 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-09-2012, 03:37 AM
  4. Como tirar o chiando do Nokia 7020?
    By Maria_35 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 06-13-2011, 06:05 PM
  5. Nokia E60 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-14-2005, 03:00 AM