LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 24 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 702
  1. #61
    fabrício é o seguinte o lg cokkie é de touch ou seja (cuidado redobrado porque se cair já era mas é um aparelho muito bom também se fosse entre o nokia e o kf600 da lg preferia o nokia mas se você tiver cuidado com o celular com certesa o lg cokkie é a melhor escolha.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Tenho o nokia 7020, o que não gosto é o som que é muito baixo, assim como o despertador. O cabo usb eu comprei no mercado livre, cabo CA-101.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    gente estou muito preucupada,eu tava querendo comprar um celular aí resouvir comprar esse o Nokia7020 mas na minha cidade não tinha aí resouvir comprar pela net e vai chegar daqui a uns 6 dias mas quando eu vi esses comentarios quase que choro,eu queria um celo alto e bom pq ja faz um bom tempo que eu não troco de celo mas e agora o que é que eu fasso ele é alto ou baixo? é bom ou ruim ? mim ajude por favor.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    gente estou muito preucupada,eu tava querendo comprar um celular aí resouvir comprar esse o Nokia7020 mas na minha cidade não tinha aí resouvir comprar pela net e vai chegar daqui a uns 6 dias mas quando eu vi esses comentarios quase que choro,eu queria um celo alto e bom pq ja faz um bom tempo que eu não troco de celo mas e agora o que é que eu fasso ele é alto ou baixo? é bom ou ruim ? mim ajude por favor

  5. #65
    laiza o som dele é padrão nem alto e nem baixo pra ser sincero para vc ter uma base o som dele é da mesma altura do Motorola V3.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    O som é normal, não é baixo NÃO !!! Comprei um ontem pra minha namorada e ela está amando, eu comparei o som com o meu N97 e é razoavelmente o mesmo volume (guardadas as devidas proporções). Enfim, é um bom celular com ótimo custo x benefício.

  7. #67
    olha gente para matar todas as curiosidades dele vou passar oque ele tem os pontos fracos também vi num fórum e gostei.certo depois digam se gostaram.
    NOKIA 7020 GSM
    PARTE POSITIVA.



    1-ACEITA TODAS AS OPERADORAS INCLUSIVE VIVO.

    2-TEM GPS

    3-TEM MOTION SENSOR(SENSOR AO TOQUE)
    LCD 240X320 SUPER GRANDE

    4-ACEITA JOGOS E APLICATIVOS 3D

    5-NITIDEZ DO VISOR PERFEITA

    6-SUPORTA TEMAS E CUSTOMIZAÇÕES

    7-ACEITA PROGRAMA TALKS(PROGRAMA PARA DEFICIENTES VISUAIS)

    8-ACOMPANHA CARTÃO MICROSD DE 2GB.

    9-TEM BLUETOOH

    10-TEM RÁDIO FM

    11-CÂMERA DE 2.0 MPX.(FILMA E TIRA FOTOS)

    12-TEM MP3 PLAYER COM EQUALIZADOR PRÉ - DEFINIDO MANUAL,REFORÇO DE GRAVES E STERIO.

    13-FÁCIL DE MECHER

    14-E POR ÚLTIMO É UM "NOKIA" NEM PRECISA FALAR.

    AGORA AS PARTES NEGATIVAS.

    1-NÃO TEM BOTÃO LATERAL (APESAR DE TER O SENSOR PARA ILUMINAR A HORA).

    2-O SOM DELE É MAIS BAIXO DO QUE O NOKIA 5200.(NÃO QUE SEJA BAIXO).

    3-O FONE DE OUVIDO DELE NÃO AGRADA MUITO NO SOM NEM NO FORMATO PARECE DO PARAGUAI.(MAS VC PODE COMPRAR O ADAPTADOR P2 E COLOCAR UM FONE DE OUVIDO POR EXEMPLO DO SONY ERICSSOM QUE É UM DOS MELHORES PARA CELULAR OU ATÉ UM DE MP3 MESMO.)

    4-A BATERIA DURA EM MÉDIA DE 2 À 3 DIAS.

    5-NÃO VEM CABO USB NEM PCSUITE.

    COMPARANDO PODE SE CHEGAR A UM PONTO QUE 90% DAS PARTES NEGATIVAS PODEM SE RESOLVER FÁCILMENTE.
    E PELO PREÇO É UM ÓTIMO APARELHO E BONITO TAMBÉM.
    AGRADARIA TODOS OS GOSTOS.
    NAS LOJAS ELE ESTÁ EM TORNO DE R$250,00 À R$400,00.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Dei esse aparelho de presente p/ a minha mãe. No geral gostei mto de td. Um detalhe bem legal é o tamanho da fonte q ñ é mto pequena e a tela sendo grande, ficou ótimo p/ ela.

    Só estou c/ um probleminha, assim como já relataram aki, o visor secundário não está obedecendo aos toques. Antes de pensar em defeito de fábrica queria ver se pode ser configuração. Procurei no manual, ms não achei nada referente a isso. Alguém sabe qual o caminho p/ configurar o menu secundário (se é q existe)?

    Obrigada!!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    vlw,vcs mim tranquilizaram muito tá eu tava um pouco na anciedade,mas agora é só esperar chegar para eu ter certeza de tudo ta quando ele chegar vou deixar uns recados aki falando sobre ele ta vlw.xauzinho

  10. #70
    selene eu não achei aqui no meu para ativar o sensor mas eu dou 2 toquinhos nele e funciona mas tenta restaurar a configuração de fábrica do aparelho a senha é 12345 aí ele é para ativar fiz o teste no meu e deu certo.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Olá eu comprei esse celular nokia 7020 mas devido a um problema no sensor eu efetuei a troca mas ainda nao o recebi.Estive pesquisando sobre ele e em alguns sites tinham depoimentos de pessoas dizendo que a carcaça desse celular descasca muito rapido em torno de uma a duas semanas ele ja começa a descascar, eu gostaria de saber de voces que ja possuem o aparelho a algum tempo se isso é realmente verdade e se for em que local especificamente ele começa a descascar?
    Muito Obrigada

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Gente o meu ceu ja chegou pq eu tinha comprado pela net ai chegou hoje,mas ta carregando,mas eu até que gosei dele só ki o meu não ta correspondendo é aos toques do visor secundário e aí oque eu posso faser?? ei vcs que ja tem o celu 7020 ha algum tempo ele descasca rapido é???vlw

  13. #73
    tenho o meu à quase 3 meses e não tem nenhum descascado só tem alguns arranhões no visor pq eu uso na pochete .

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    7
    Ola, gente comprei o meu antes de ontem , e ADOREIII, esse celular e lindo, pratico, moderno e barato, o meu ta funcionando exatamente tuuudooo, o sensor dele tem q bater um pokim forte, n basta passar so o dedinho n, agr eu tenho uma duvida, pq q quando eu recebo fotos de agm fik gravado na memoria do celular e n no cartao de memoria? ja tentei ajustar em configuraçoes mas n consigo, so fik gravado no cartao as fts q eu tiro da camera, qria q fiksse gravado as fts q eu recebo, e pq q na pasta do meu cartao de memoria tem uns arquivos estranhos? cities,, diskcache, ja formatei mas tda vez ele volta, por favor me ajudem , beijos!

  15. #75
    marina não tem como tirar fotos e salvar automático no cartão somente mover para o mesmo depois de tirado.E sobre as pastinhas dentro do cartão é normal todo celular cria estas pastas automaticamente mesmo formatando elas voltam.Tem marcas como a LG e a Samsung que só funciona as músicas no player se estiver na devida pasta no cartão mas como vc teve a sorte de ter um nokia como nós isso não é problema.Ele lê em qualquer lugar do cartão..

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    7
    Ok, agora estou com medo dele descascar como todo mundo fala, tem jogos para esse cel? Jogos para baixar em portugues? E temas? Obrigada Henrique, um beijo!

  17. #77
    MARINA TEMAS TEM NO WWW.ZEDGE.COM COLOQUE O MODELO DO SEU CELULAR E BAIXE DE GRAÇA SEM COMPLICAÇÕES E ENGANAÇÕES MAS O SITE É EM INGÇÊS MAS É FACINHO E NÃO SÓ TEM TEMAS GRÁTIS COMO TAMBÉM TEM RING TONES E PAPEL DE PAREDES TAMBÉM.AGORA JOGOS TEM NO WWW.4SHARED.COM COLOQUE NA PESQUISA "240X320.JAR" VAI APARECER TODOS JOGOS PARA TEU NOKIA GRÁTIS TAMBÉM BAIXE NO PC E DEPOIS PASSE PRO CARTÃO DE MEMÓRIA EU BAIXO TUDO NESTES 2 SITES SE TIVER DÚVIDAS PERGUNTE AQUI OU ME ADD ENRICK97@HOT...BJS

  18. #78
    Pessoal, eu só queria esclarecer uma dúvida, que é sobre a transferência de arquivos no 7020:

    Como o aparelho não vem com o cabo USB e é dificil de achar o cabo especifico pra ele, queria saber a relação de cabos de outros celulares compatíveis com o 7020. E outra coisa: no meu Samsung S3500, é necessário instalar um programa que vem num CD pra se fazer as transferências de arquivo, mas eu vi gente reclamar que não vem o tal CD de instalação com o 7020 e que muitos não conseguem fazer transferência sem tal CD de instalação. Afinal: dá pra fazer transferência com ele sem tal CD, ou não?

  19. #79
    diego o cabo do motorola V8 ou U9 serve perfeitamente no nokia eu uso o cabo do motorola u9 no meu nokia ou para não gastar tanto compre um leitor de cartão micro sd aqui na minha cidade custa de R$4,00 à R$10,00.

  20. #80
    Caramba! Só isso?! Pensava que custasse uns 100 reais, ou algo parecido com um drive de CD/DVD. Tem certeza que um leitor de cartões micro SD custa só isso?

  21. #81
    Ah! Mas, não é muito perigoso ficar retirando toda hora o cartão de memória do celular? É que ele é tão pequeno que eu penso que não é legal ficar manuseando ele com frequência. Por isso, eu fico mais seguro usando cabo USB, que é mais prático.

  22. #82
    kkkk magina é só ter cuidado com a portinha de abrir o cartão e eu moro em jundiaí-SP eu comprei 2 leitores de cartão por R$8,00 e lê até do sony ericssom vende nessas lojinhas do china ou vc pode comprar no mercado livre lá também tem mas vc tem que pagar o frete que custa uns R$10,00.

  23. #83
    o o leitor de cartão parece um pen drive vc coloca ele no usb junto com o cartão e já era só transferir os arquivos e adiciono que transfere bem mais rápido que se usar o cabo usb.Eu só uso o cabo pq uso o celular como modem também.

  24. #84
    diego segue o link para a compra do cartão no ml se interessar pode ver http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-143568231-mini-leitor-de-carto-micro-sd-sdhc-usb-_JM

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Meu visor não está reconhecendo quem me liga dos meus contatos da agenda. Sempre aparece o número, ja tentei de tudo. Tem que formatar?

  26. #86
    Stephanie talvês seja porque os contatos estão gravado no chip tente copiar para o telefone e ve se da certo.

  27. #87
    Tá certo!

    Putz! Fui dar uma olhada nos sites Extra e Ponto Frio e tomo um susto! Embora eu queira o modelo cinza, o rosa subiu pra 350 reais, e ontem, fui ver e estava por 400!! O modelo cinza ainda custa 300, mas e se aumentar pra 400? Ai ferra! 400 num 7020 não rola!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Eu ja tentei.. só com a memoria do celular nao aparece.. nem só com o chip. tentei resetar as configurações mais nao adianto nada.
    no começo ele nao aparecia.. ai do nada começou aparecer. ai novamente parou de mostrar denovo ;/

  29. #89
    pode ser a operadora que manda um código de área junto e não aparece o nome no visor tente salvar o número igual quando vc recebe uma chamada ex:0551185521452 na verdade é (055)-código de área do país (11)código de área da cidade 85521452 o nºdo telefone muitas operadoras marcam isso ao receber uma chamada.

  30. #90
    aqui no extra da minha cidade está 300,00 tente comprar na vivo agora os aparelhos já vem desbloqueados.

Similar Threads

  1. Nokia C2 05 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 09-18-2017, 09:17 PM
  2. Nokia 603 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 28
    Último Post: 02-19-2013, 11:27 AM
  3. Nokia X2 05 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-09-2012, 03:37 AM
  4. Como tirar o chiando do Nokia 7020?
    By Maria_35 in forum Nokia
    Replies: 1
    Último Post: 06-13-2011, 06:05 PM
  5. Nokia E60 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 10-14-2005, 03:00 AM