LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 43 de 43
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não sei quem tem culpa no cartório! mas é engraçado a LG dizer que a Samsung roubou tecnologia relacionadas com OLED, sendo que a LG não tem nenhum Smartphone com OLED. Apareceu um protótipo de TV's OLED da LG, mas eram protótipos e mesmo assim apareceu um bom tempo depois que a Samsung passou a usar os OLEDs em Smartphones! Logo, me parece suspeito.

  2. #32
    LG INVEJOSA. Só pq não pode fabricar um Lumia. Vai catar piolho LG

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    13
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q porra q essa lg quer falando merda mano? Olha os celular da Lg, so tem rapadura quadrada, olha o design desse na foto, q merda eh essa?? Um quadrado com um botao, aff se fode LG, vc ja ta mais afundada q o Vasco, desiste empresa de merda.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas não era contra a Samsung! Por que valaram em Lumias!?

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas não era contra a Samsung? Por que falaram em Lumias!?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Basta ler o nome do indivíduo que falou em Lumias para entender o motivo. Rarará.

  7. #37
    Torço para que a Samsung perca mais alguns bilhões kkkkkkk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Eu não estou defendendo ninguém mais acho que estão brigando tanto com a samsung porquê querem derrubar ela do topo do mercado com 52,7 % fala sério Mais que a metade. É por isso que estão tanto no pé da Samsung.

  9. #39
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    tem que jogar duro nesta samsung para ver se deixa de fazer produtos de péssima qualidade e muitos se comparam a aparelhos chiglings. Como ela estar no topo trata o cliente com despreso, e os aparelhos não são duraveis. Abusa no uso de plastico de péssima qualidade mesmos em aparelhos premium.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    MANOEL: seu comentário (e os de muitos outros aqui) não faz o menor sentido...

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Acho que toquei na feridas da samsung. A baixa qualidade... Digo isso porque já foi dono de aparelhos samsung e sei o que estou dizendo. Se tem alguem que possui Aparelhos da samsung que são duraveis, tem boa fabricação , usa material de primeira qualidade alem do plastico, e tem um preço compatível com o que oferece. Parabéns !!! Preciso saber o nome e modelo desse aparelho porque eu quero comprar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    13
    Na boa, os aparelhos da samsung são sim de boa qualidade e são sim duráveis, o que vc quer mais que deixe tão durável e resistênte quanto o iPhone 4s?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na boa, os Smartphones da Samsung não são nada duráveis! Muito menos resistentes também. Caiu quebrou. Que ódio viu! Ela investi tanto em tecnologia e esquece de investir na qualidade, durabilidade e resistência!

Similar Threads

  1. Replies: 44
    Último Post: 01-06-2013, 08:43 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 11-27-2012, 11:38 PM
  3. Apple processa Samsung: nova batalha no Japão [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 21
    Último Post: 09-13-2011, 08:58 PM
  4. Apple processa Samsung na Coréia do Sul [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 11
    Último Post: 06-29-2011, 06:54 PM
  5. Guerra de patentes: Samsung contra-ataca Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 10
    Último Post: 04-26-2011, 03:58 PM