LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG anuncia o Optimus Vu II [NEWS]

    Nós nem colocamos as mão no primeiro LG Optimus Vu por aqui no Brasil e a empresa sul-coreana acaba de anunciar a segunda geração do smartphone/tablet. O Optimus Vu II continua com as cinco polegadas, proporção 4:3, só que recebeu novo processador e mais memória RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    com certeza não virá para o Brasil , a LG está com problemas pois esquece do 4x e do Vu e trazem o optimus G e Vu 2 , eu acho ridiculo essa ação da LG , blz lançou um ótimo gadget mas ela não está pensando nos consumidores e sim na concorrência , deve ser feito cheios de gambiarras pra fazer um smatphone tão rapido , já to cheio da LG

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LG, SAMSUNG, MOTOROLA = LIXO, LIXO E MAIS LIXO

  4. #4
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Motorola discordo completamente, foi a que mais me surpreendeu positivamente esse final de ano...

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wilianmedeiros, fiz a ultima tentativa com lixorola ano passado, ta no mesmo nível das outras duas, lixo.

  6. #6
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Questão de gosto mesmo, eu estou satisfeito com meu defy, e dependendo do preço vou comprar o RAZR i com meu 13º

  7. #7
    Senior Member CottonCandy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    316
    Auritone =
    Lixo Lixo Lixo. #FATO

  8. #8
    AURITONE...

    Estou contigo!!!

    Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo Lixo ...

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Quadrado demais

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Os razrs novos são muito bons, eu não gostava da Motorola mas ela me surpreendeu

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Oou @Auritone, cê já teve o Milestone 2 ou o Milestone 3 ou algum RAZR (sem ser o V3) pra ver a qualidade desses aparelhos? Eles estão em outro patamar, bem acima da Samsung e LG...(digo isso, pois já tive eles inclusive alguns da Samsung e LG e isso é fato)...não dá pra medir com a mesma régua, abraço!

  12. #12
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    O V3 na época era top, e muito comum tbm kkkkkkk

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Quadrado demais (2).

  14. #14
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Galaxy Note II wins...

  15. #15
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    4:3 acho muito feio...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Para mim, a proporção ideal é a 16:10 do Galaxy Note. Melhor do que a 16:9 do Galaxy S II, por exemplo.

  17. #17
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eliabe você já mexeu num Milestones 2? Aquilo sim é um lixo, travava mais que meu Nokia 5530. E ainda vai dizer que estava em outro patamar, só se for o patamar de lixo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Já o tive, assim como o Nokia 5800 (evolução do 5530 e, pior que o Milestone 2) @RomarioBatagim, em termos de material e comparando-se aos seus concorrentes daquela época, ele era o que tinha de melhor...assim como hoje, vemos o RAZR (eu o tenho) o seu material é de primeira e "você" sente que valeu o dinheiro pago, abraço!

  19. #19
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Você está comparando o matéria do Nokia N8 com Milestones 2?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Quem falou em N8? ...tudo bem, já usei o N8 também, dele eu gostei, mas estou falando de refinamento cara, por exemplo, o Milestone 2 utilizava alumínio revestido de um emborrachado por fora, ou seja, resistência aliado a beleza, luxo e, o mesmo padrão de qualidade continua ainda hoje no RAZR...isso que quero que entendas, agora dá pra contar nos dedos de uma mão empresas comprometidas com esse quesito, abraço!

  21. #21
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Eliabe, fiz a burrada de comprar o milestone 2, deu defeito em 15 dias, motorola tem aparelhos bonitos, a maioria tem material de qualidade, mas por dentro é o que realmente importa, e nisso só nokia, apple, e sony têm boa qualidade.
    O milestone 2 tem um teclado muito ruim, compare com o do n97 para voce ver, é fragil tambem, compare com o n97 ou e7, a bateria no wifi não dura nada, impossivel usar uma aparelho daqueles, por isso o vendi logo.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Cara @_AURITONE_, o certo é que faltastes sorte...usei o meu por três meses e vendi mais caro do que comprei...mas hoje num curto muito mais não celular com QWERTY...agora junto a esses que disseste: Nokia, Sony, Apple eu ainda incluo a Motorola, pois já tive de todas essas outras marcas e a Motorola num fica atrás não cara (sem fanboyzismo), abraço!

  23. #23
    Q coisa feia!!!! Ele tinha que se quadrado

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Por que alguém se dá ao trabalho de comprar um smartphone para vendê-lo três meses depois? Não entendo essas coisas...

  25. #25
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    "em termos de material e comparando-se aos seus concorrentes daquela época, ele era o que tinha de melhor" Você meio que disse que ele tinha o material melhor que o Nokia N8.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Bom vou tentar lhe explicar @Itamarzão, eu faço isso desde meados de 2006-2007 quando me aprofundei no mundo gadgets, começou mais ou menos assim, vamos lá : N73 (antes desse não lembro, se lembrar comento) troquei pelo 5800 por causa do touch, memória, filmadora; 5800 troquei velo Vivaz pelo design câmera em geral; o Vivaz troquei pelo Defy pela resistência, sistema operacional novo na época, tela ampla; troquei o Defy pelo Optimus Black pela tela mais ampla, processador mais parrudo (nessa época utilizava com o Milestone 2 que escolhi pelo design e hardware); troquei o Optimus Black pelo RAZR pelo design, tela ampla, hardware parrudo, material de sua construção, dente outros....esses são os que fiquei pra mim, fora os que usei por uma-duas semanas e vendi, tipo: K790i,(...), Galaxy Y Duos, Optimus Net Dual, Galaxy W, vixe, até me perdi no caminho..., é isso, a tecnologia não para e, com ela os softwares necessitam de hardwares mais parrudos, atiçando nosso desejo de consumi-los, abraço!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Pow @RomarioBatagim, o N8 era de Abril de 2010 e o Milestone 2 era de Setembro de 2010, são cinco meses de diferença, ou seja, quando o Milestone 2 "aterrisou" o N8 já não estava mais em seu auge, até mesmo o Symbian estava minguando, mas na moral cara, até hoje tenho contato com quem vendi o Milestone 2 e tenho um primo com o N8 e, posso te afirmar o Milestone ainda está mais bonito, até por causa do emborrachado azulado, já o N8 está bem riscado (uso cotidiano, nada hard) e, o prata já tá meio preto, é isso, abraço!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Eu não tenho coragem de me desfazer das minhas coisas, pois crio muito apego a elas...

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    São todos objetos @Itamarzão, "seres" inanimados, mas...cada um com seus critérios, abraço!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Lg e samsung muito melho do qué essas outras qué tem por ai

Similar Threads

  1. Replies: 25
    Último Post: 04-18-2013, 03:00 AM
  2. LG anuncia Optimus F5 e F7: 4G para todos [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 19
    Último Post: 02-22-2013, 05:46 PM
  3. LG anuncia oficialmente o Optimus Vu [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 24
    Último Post: 11-29-2012, 02:57 PM
  4. Replies: 25
    Último Post: 05-31-2012, 02:46 PM
  5. Replies: 37
    Último Post: 05-18-2012, 04:29 AM