LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 28 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 834
  1. #1

    Samsung B5702 DUOS [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung B5702 DUOS, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    3
    Quero saber sobre o B5702

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    qual a diferenca do d880 desse b5702?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    qual a diferenca do d880 desse b5702?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    qual a diferenca do d880 desse b5702?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    2
    qual a diferencia do d880 e o b5702

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    3
    O B5702 e quadriband e o D880 é triband.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    Onde Comprar em Salvador/ba?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    2
    QUAL A DIFERENÇA DO B5702 PARA O D880?

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Basicamente, tri-band no 2º cartão e a frente prateada. São celulares muito parecidos em suas especificações.

    Abraço

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2009
    Posts
    1
    Gostaria de saber se os dois sim cards funcionam simutaneamente? igual ao chineses.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    3
    Funcionam da seguinte maneira:
    Para receber ligações funcionam simultaneamente.
    Para fazer ligações você tem de escolher o chip que vai usar e logo após a escolha o telefone reinicializa automaticamente.

  13. #13
    tem um pequeno botão na lateral esquerda onde seliciona o chip que quer usar p\ fazer a ligação, não precisa reiniciar o telefone

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    eu tenho um sassung d880 e quando vou mudar de linha para fazer uma ligaçao tenho q clicar no botao ao lado e escolher a linha de qual quero ligar ,fazendo isto o aprelho é reniciado e isto dura aproximadamente 30 segundos,coisa que é muito ruim.
    eu queria saber se no sassung b5702 fazendo o procedimento para troca de linha o aparelho sera reiniciado como o d880 ou ja entra a outra linha automaticamente como os aparelhos chineses?
    fico grato se alguem me esclarecer isto,abraço!

  15. #15
    alessandro no d880 se voce definir qual sim card for o primario ai é só escolher pelo bot~~ao lateral qual sim card vai usar p\ fazer a atual ligação , ele não pode reinicializar, se isto acontecer é porque está com problemas
    tenho 3 cellares desse d 880 e todos trocam de sim card sem reinicializar . tenho absoluta certesa disso , e no b 6702 é a mesma coisa meu pai tem um desses

  16. #16
    desculpe b5702

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    2
    marcão mas dois amigos meus tem o mesmo e todos reinicializam quando mudamos a linha,so se for uma questao de configuraçao.
    obrigado!

  18. #18
    destave o visor de seu celular , em seguida aperte o botão lateral, aparecerá gerenciador de chip, vá em opções e defina o nome do chip que será primario e ative-o, em seguida defina o segundo chip e tambem ative-o , reinicie o telefone , agora ele va reconhecero chip primario e sempre que desejar fazer uma chamada digite os numero ou acesse a agenda , assim que o numero for definido ele mostrará a opção de escolher o chip primario ,que já vai estar selecionado , se apertar o botão do lado ele seleciona o segundo chip, mas lembre-se ele só faz isso se o numero ou contato que voce escolheu para ligar já estiver definido ok

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Tem uma aparelho Samsung B5702 DUOS, no 1º Card uso o Chip da VIVO no 2º Card uso Chip da TIM, até ai tudo bem. Só que quando vou fazer uma ligação usando o 2º Chip, ele só faz utilizando o 1º Chip, para eu fazer uma ligação utilizando o 2º Chip, tenho que apertar na lateral do aparelho selecionar o chip e então ele reinicializar. Após reinicializar, na tela só aparece o 2º Chip (da TIM) e não os dois. Embora aconteçar isso, na tela do aparelho a intensidade do sinal dos dois chips é perfeita; mais quando eu ligo para o segundo chip (da VIVO) dá sinal de ocupado ou desligado. Depois de esse meu relato, pergunto?
    Existe algum meio de fazer ligações usando os dois chips sem precisar reinicializar?
    Em caso negativo, por que não aparece no meu aparelho o 2º Chip (da Vivo) após a reinicializar, dá sinal de ocupado ou desligado; sendo que a intensidade do sinal dos dois chips é perfeita?
    Um Abraço!
    Laerte José

  20. #20
    os chips não registrados e ativados só por isso ,
    ative o chip e depois registre-o , só assim será reconhecido pela operadora ,

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Olá... eu tenho o B5702 e estou com os mesmos problemas que o pessoal (na troca de chip demora-se muito tempo) e mais outro, não consigo nem receber nem enviar fotos. Eu acho q o problema do meu celular só pode ser esse lance de registrar. Como q vc faz o registro dos chips???
    Valeu!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    5
    Outra coisa, qdo eu aperto o botao lateral, nao aparece opçoes.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o Sansung B5702 DUOS tem identificador de chamada por foto. Agradeço a atenção.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o Sansung B5702 DUOS tem identificador de chamada por foto. Agradeço a atenção

  25. #25
    bem pessoal para meu azar o meu d880 duos deu pane total e está na garantia, só daqui uns trinta dias vou recebe-lo de volta ai vou fazer um tutorial passo a passo de como funciona o 880 duos
    até mais ,

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    TENHO UM E NAO SEI COMO INSTALAR JOGOS BAIXADOS OU RECEBIDO VIA BLUETOOTH! ALGUEM SABE COMO?
    OBRIGADO

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    pessoal vcs nao sabem explicar muito bem
    eu descobri agora mexendo, o assunto é SOBRE AS DUAS LINHAS quando vc disca qualquer numero é so clica no botão preto que tem do lado esquerdo do celular(do nosso lado direito), que ele troca a linha sem precisar reiniciar, assim pode ser tambêm quando você tiver na sua agenda ou na tela pricipal discando um numero conhecido ou desconhecido, eu tava ficando preocupado com isso porque tinha comprado pela internet e tava pensando em devolver por causa desse problema de ter que ficar reiniciando pra trocar a linha, pq cabe a nos, é um saco, mas graças a deus nao precisa, abraço galera!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    Poss usar 2 chips da Vivo ?

  29. #29
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Walter,

    Pode.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    O comentário do Leandro em 16/12/2009 é PERFEITO !!!
    Se seguimos o que está no manual, toda vez que se fizer necessária a troca do CHIP, o telefone será reinicializado, mas realmente, É SÓ TECLAR O NÚMERO ou SELECIONAR NA AGENDA E CLICAR NO BOTÃO LATERAL QUE A TROCA É FEITA INSTANTANEAMENTE.

Similar Threads

  1. Samsung Star 3 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 197
    Último Post: 12-16-2016, 09:28 PM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Samsung B7722 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1361
    Último Post: 11-19-2012, 10:56 AM
  4. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  5. samsung B5702
    By celio_2 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2011, 05:30 PM