LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 28 PrimeiraPrimeira ... 18262728
Resultados de 811 a 834 de 834
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    8
    Gente, precisa mais não!! Meu enteado fez o milagre de importar todos os meus contatos do new pc studio para o tal Kies. Ele usou um arquivo de uma extensão que os 2 programas liam "CSV" e ficou tudo lançadinho... com alguns tropeços eu reconheço... mas nada que a gente não aprenda. Grata e quem precisar eu explico melhor abraços agradecidos

  2. #812
    estou procurando um celular da samsung b5702, se tiver poderia me confirmar. obrigada

  3. #813
    quero resolver o problema de camera do meu celular.eu tento tirar fotos e dá erro de camera. brigada

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pessoal bom dia!!! Comprei o aparelho Celular Dual Chip Samsung Desbloqueado TIM toque na tela, mais estou enviando msg está só com um chipe como faço mandar de outro chipe que já está no aparelho e para ligar tambem não consigo mudar a opção?
    Obrigada!

  5. #815
    quero resposta sobre minha duvida e não consigo obter...
    meu celular da erro quando tento ligar á camera...

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    como posso melhorar meu acesso a internet atravez desse aparelho b5702

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    BOM DIA. ESPERO QUE ALGUÉM POSSA AJUDAR-ME.MINHA DÚVIDA É EM RELAÇÃO AO HORÁRIO DE "MUDANÇA AUTOMÁTICA DE CHIP.QUAL O HORÁRIO CORRETO, ENTRE OS DOIS CHIPS? QUE HORAS DEVO COLOCAR NOS CHIPS? AGRADEÇO DESDE JÁ À AJUDA. ABRAÇOS. FIQUE BEM.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Ola Pessoal estou com o mesmo problema na câmera do meu aparelho se alguem souber aonde comprar e quanto este cabo flex com a câmera fico muito agradecido meus telefones de contato Oi:82-8866-8696,vivo:82-8150-3368,Claro:82-9369-4885,Tim:82-9972-5093 e oi fixo:82-3378-3209 muito agradecido a quem mim ajudar a recuperar meu telefone que adoro

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    alguem axou meu caboflex com câmera to na espera

  10. #820
    Tenho um samsung modelo GT-E2152L. Há mais de dois anos, ele vinha operando regularmente, sem problema. A partir de abril, estou tendo dificuldade para ligar, pois, sem mais nem menos, entra a mensagem "NUMERO FDN RESTRITO", e eu não tenho a menor idéia do porquê. Já tentei de tudo e não consigo resolver esse problema. Para minha surpresa, nas "opções" de "contato" o tal FDN é dado como "sem contato", ou, então, encontra-se "desativado",portanto, não sei a que atribuir a existência, e a persistência, do problema. Gostaria de saber como solucionar esse problema e, ainda, se o problema pode estar relacionado a algum dos meus contatos, que ao me ligar aciona o tal FDN no meu celular, como se fosse um bloqueio. O pior, é que o celular fica com a tal mensagem de "NÚMERO FDN RESTRITO" para qualquer ligação minha a qualquer contato da minha agenda. Aguardo uma resposta. Obrigada

  11. #821
    Para que esta senha que vocês mandaram? Por que você geramram uma senha para mim, sem perguntar se eu queria setr membro. Eu não quero ser membro de nada, eu só queria uma explicação para o problema do meu celular! Quero uma explicação para esse procedimento, no mínimo, inadequado, pouis se eu queriam a minha participação em qualquer lista, tinha que me pergunta primeiro se eu quero fazer parte dela. Peço o favor de corrigir o malfeito.

  12. #822
    Que senha é esta? Qual a necssidade de você gerarem esta senha pra mim? Quero explicação para isto, eu não pedi senha nenhuma, nem queria ser membro de nada, eu queria apenas uma explicação para o problema do meu celular. Por favor, mande-me a resposta para essas questões. Obrigada.

  13. #823
    Já enviei o comentário, aguardo resposta

  14. #824
    Eu pedi explicação sobre o NÙMERO FDN RESTRITO, que bloqueia meu celular para ligações que eu faço, e me foi enviado como resposta o meu email e uma senha que não sei pra que serve. Usando a nova senha no meu email, qual não foi minha surpresa quando eu emsma recebi o email de shirley... para shirley... Que é isto? Alguém pode me responder?

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    oi estou tendo um problema no meu celular da erro ao tentar ligar a camera. como faço para consertar isso?

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Bom Dia Amigo !

    Amigo poderia me ajudar eu me esqueci da senha para ler as mensagem do meu aparelho b5702 poderia me ajudar ? dede já fico muito grato .

    ATT Jorge Lisboa

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    MEU B 5702 SANSUNG NAO FAZ NEM RECEBE LIGAÇOES, JA ZEREI A CONFIGURAÇÃO MAS NAO RESOLVEU O QUE POSSO FAZER LEVAR A UMA ASSISTENCIA TECNICA?

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    MEU SANSUNG B5702 NAO FAZ E NEM RECEBE LIGAÇOES,MAS O SINAL TA OK, JA ZEREI A CONFIGURAÇAO MAS NAO RESOLVEU. O QUE DEVO FAZER, É SO NA ASSISTENCIA TECNICA?

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Estou tentando acessar minhas fotos e aparece a mensagem"nao permitido". Este problema começou apos eu passar uma foto do PC para o celular samsung B5702

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Tenho um celular B5702 e quando tento acessar as minhas fotos aparece a mensagem "nao permitido". O problema começou, apos eu ter passado uma foto do PC para o celular. No entanto, quando concto o aparelho no PC, tenho acesso as fotos. Como soluciono o problema? Grata, Adriani

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Gostaria de saber como faço para descobrir quem esta me ligando privadoA tem que haver alguma forma se ligar pra vivo eles nao falam o meu celular é samsung star *// gt 5s5260.Me ajudem. Aguardo respostas que possam me ajudar
    Grata
    Silvana

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Já fiz meu comentário estou aguardando respostas.
    Grata
    Silvana

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Olá... gostaria de saber como faço pra bloquear envio e recebimento de sms??? celular samsung B5702

  24. #834
    Junior Member isaque_felipe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Tenho um B5702. EM 2019! Funciona muito bem!

Similar Threads

  1. Samsung Star 3 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 197
    Último Post: 12-16-2016, 09:28 PM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Samsung B7722 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1361
    Último Post: 11-19-2012, 10:56 AM
  4. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  5. samsung B5702
    By celio_2 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2011, 05:30 PM