LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 28 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 834
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    O comentário do Leandro em 16/12/2009 é PERFEITO !!!
    Se seguimos o que está no manual, toda vez que se fizer necessária a troca do CHIP, o telefone será reinicializado, mas realmente, É SÓ TECLAR O NÚMERO ou SELECIONAR NA AGENDA E CLICAR NO BOTÃO LATERAL QUE A TROCA É FEITA INSTANTANEAMENTE

  2. #32
    Junior Member joao_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    valeeewwww leandro!!!! è isso mesmo! è só discar o numero e escolher a linha no botao lateral que aí nao precisa reiniciar. muito bom cara! já estava chateado com esse probleminha de ter que reiniciar. abraços

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    valeu leandro pela dica

  4. #34
    Junior Member joao_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    simplificando; disca o numero q vc vai ligar e aciona o botao lateral q vc vera q mudou a linha sem precisar reiniciar.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    o meu aparelho veio com manual em ingles. gostaria de perguntar à algum colega como desligar apena um dos chips, deixando o outro ativo. no caso uso um pessoal, e outro para trabalho. gostaria de desligar o de trabalho à noite. obrigado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    gostaria de saber de algum colega como desligar um dos dois chips. uso um pessoal e outro para trabalho, e gostaria de desligar à noite o de trabalho. o meu manual veio em ingles, e nao consigo decifrar. Obrigado.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    onde eu consigo comprar por este preço ? R$ 49,00

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    Marcelo voce devera entrar em
    1- configuraoes
    2- gerenciar chip
    3- mudanca automatica de chip
    4- depois disso eh so fazer a configuracao desejada.

    ah! e para a troca de mensagens o botao preto, serve tambem para a troca de operadora (chip) ao selecionar escrever mensagen eh so fazer a mudanca...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    ok igor santos, valew pela dica, deu tudo certo. Um abraço

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    olá! como posso deixar ativado os dois chip ? porque quando eu ligo para um ele esta ativado e o outro diz estar desligado

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Leandro, Infelizmente ainda não consegui trocar de chip teclando o botão preto conforme voce escreveu, no meu caso os dois chips já estão ativados e um definido como primário, porém assim que digito o número a ser chamado e teclo no tal botão nada acontece.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    olá! como posso deixar ativado os dois chip ? porque quando eu ligo para um ele esta ativado e o outro diz estar desligado

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Bruno, talvez o chip que diz estar desligado pode estar no compartimento 2 e lembrando que o mesmo só aceita frequencias de 900/1800 Mhz, somente o 1º compartimento aceita as quatro frequencias de rede 850/900/1800/1900 Mhz...espero ter ajudado, abraços...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Hlcio, repare no icone da intensidade do sinal, existe um contorno colorido inicialmente no chip 1, quando vc tecla o botão lateral para troca o contorno muda para o chip 2 assim a chamada sai pelo chip que o contorno estiver selecionado...espero ter ajudado, abraços...

  15. #45
    Junior Member joao_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Oi pessoal, só pra compartilhar. coloquei um chip da claro no slot 2 e o telefone ficou resetando toda hora, aí pus no slot e parou se resetar. Acho q é por causa da frequencia né? abraços

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    joao, como vc disse estamos compartilhando experiencias e as que eu tive, tanto com o D880 e agora com esse novo B5702, quando a frequencia que o aparelho opera não eh a mesma disponivel na rede, ele apenas fica sem serviço, fora de área, e não resetando como vc disse, podendo ter outro problema nessa questão ocasionando o reset...abraços...

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Olá Vitor, valeu amigo, agora sim funcionou beleza.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    eu n consigo escolher o chip para fazer a ligaçao apartir da agenda apenas de "chamadas feitas ou recebidas", qdo ligo de um contato apartir da agenda (por ex, chip 1) o chip 2 n aparece para fazer a troca pelo botao destinado a esse fim, o q devo fazer para escolher o chip atraves da agenda?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    OI..POW. ONTEM SEM QUERER DERRUBEI MEU B5702. COM ISSO LESIONOU O DISPLAY.. DEVE TER QUEBRADO.;;;;POIS SO ESTAR FUNCIONANDO UMA PARTE..GOSTARIA DE SABER ONDE EU POSSO ENONTRAR UM NOVO DISPLAY....
    GOSTARIA DE RECEBER A RESPOSTA POR EMAIL.. OBRIGADO

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Paulo, o procedimento é o mesmo, apenas se atente ao icone de intensidade do sinal, quando vc entra na agenda, fica visível apenas um sinal, inicialmente o chip-1, quando encontrar o contato a ser chamado, pressionando o botão lateral para troca, note que o número do ícone de sinal muda para "2" ou vice-versa, então sempre aparecerá apenas um, mas o número do ícone muda ao pressionar o botão lateral, ok...espero ter ajudado, abraços...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Vitor, Gostaria de saber se vc cadastrou algum e-mail do hotmail ou outro qualquer no seu celular, pois cadastrei dois e-mails, um da globo.com e outro da hotmail.com e nenhum dos dois funciona! coloquei como POP3, será que é IMAP4?

    Abraço,

    Fernando

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Muito obrigado Vitor, realmente n tinha percebido esse detalhe. Abço

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Fernando, desculpe mas ainda não cadastrei nenhum e-mail no aparelho, pois trabalho com um note a todo momento sendo mais cômodo utilizar por ele, e ainda não tive essa experiencia pelo celular, porém vou procurar saber e, se conseguir algo útil, vou postar aki ok!...abraços e desculpe por não ajudar desta vez...

  24. #54
    Junior Member andreza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    Já tinha um cartão de memória e os meu vídeos em .3gp, não abre no meu B5702. E alguma fotos, ele também não reconhece.
    Quem pode me explicar oq está acontecendo?

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    o Samsung B5702 DUOS tem gps sim ou nao se sim como ativar abraço

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Oi pessoal. Tenho um B5702 e descobrí que posso adicionar um numero(nome) na lista de contatos ma lista de rejeição. Assim toda vez que alguem que está incluido na lista de rejeição dá sinal de ocupado. Só que preciso de ajuda para como excluir o numero da tal lista de rejeição e voltar a receber a chamada. Se alguem tiver o manual de usuário do B5702 favor enviar para gilsoneletrica@hotmail.com Obrigado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    algem pode me diser se esse aparelho possui alerta de chamadas

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    alguem pode me diser se esse aparelho possui alerta de chamadas

  29. #59
    Junior Member joao_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Oi GILSON! como faço pra por um numero na lista de rejeição? abraço

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    João, as chamadas recebidas e as discadas ficam registradas na tecla talk(ligar). Aperte esta tecla uma vez, aparecera a lista de ultimos contatos. Procure o numero que vc quer rejeitar. No canto esquerdo do visor aperte seleções e va até o item 6(Adicionar a lista de rejeições) se selecione. Só isso. Tem que ver se esta opção está ativada no seu aparelho. Se não, fala comigo, Ok?

Similar Threads

  1. Samsung Star 3 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 197
    Último Post: 12-16-2016, 09:28 PM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Samsung B7722 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1361
    Último Post: 11-19-2012, 10:56 AM
  4. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  5. samsung B5702
    By celio_2 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2011, 05:30 PM