LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 28 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 834
  1. #61
    Junior Member joao_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Deu certo! valeu Gilson. abraço

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Gilson,

    Para excluir um numero do bloqueio, vc deve ir em Menu, configurações, Aplicações, Chamadas, Todas, Rejeição automatica, Lista de bloqueio e depois excluir o numero que vc dejesa voltar a receber ligações.

    Abraço


  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber um site onde é seguro e mais barato para fazer a compra deste aparelho e

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Enderson,

    A compra do meu foi feita no site do EXTRA.COM.É bastante seguro e eles entregam rápido.

    Abraço

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    esse aparelho possui alerta de chamadas

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Wesley,

    Não sei o que vc entende por alerta de chamadas, entretanto, sei que ele emite quaisquer formatos de som e também vibração.

    Abraço

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    Ola..queria saber se esse cel ele registra o envio e armazenamento de msge chamadas,pois eu tinha um mp10 que ele nao registrava,e o cel mandava varias msg e eu nao sabia qtas pois nao fazia o registro delas..

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Natalia, ele registra todas as chamadas recebidas, discadas, não atendidas e tbm mensagens de texto enviadas e recebidas.

    Abraço,
    Fernando

  9. #69
    Junior Member bruno_18's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    4
    Que bom que existe este saite e pessoas dispostas a ajudar, OBRIGADO pelas dicas e com certeza também procurarei ajudar quando possivél. Obrigado e continuem com as dicas.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Comprei um B5702 mas nao gostei. Quando selecionado a aperadora desejada, ele reinicia o celular. Ja os chineses você escolhe no teclado qual operadora vai usar e liga.
    Jean

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    3
    Comprei Um B5702 e nao gostei. Quando é necessário usar o 2 chip, vc seleciona e automaticamente ele reinicia. Ja os Chineses vc seleciona a operadora e liga. A diferença é o tempo que se perde ao reiniciar o aparelho ao Selecionar a operadora desejada.
    Jean

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    tenho um celular b5702 e quero saber c tem como me ajudar nessa dúvida. qdo ligo,msm qd seleciono o segundo chip, aparece o numero do chip 1. minha intençao é que seja diferente disso. tentei ver as configurações de identificação do numero, mas nao encontrei nada.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    5
    Gostaria de saber se existe um aparelho(Sansung), que eu possa usar dois chips da Vivo.

  14. #74
    Junior Member andreza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    Já tinha um cartão de memória e os meu vídeos em .3gp, não abre no meu B5702. E alguma fotos, ele também não reconhece.
    Quem pode me explicar oq está acontecendo?

  15. #75
    Junior Member andreza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    Já tinha um cartão de memória e os meu vídeos em .3gp, não abre no meu B5702. E alguma fotos, ele também não reconhece.
    Quem pode me explicar oq está acontecendo?

  16. #76
    Junior Member joao_7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    9
    Alguem sabe me dizer como fazer pra excluir o ícone de correio de voz do visor? nao encontrei opção de dorreio de voz no menu. abraços

  17. #77
    Junior Member bruno_18's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    4
    pessoal Bom Dia!!?!! como faço pra trasferir toda a genda de um outro celular para um N95 8gb, pois quando tento enviar todos os contatos recebo apenas uma mensagem via bluetooth com apenas um contato... será que so pode enviar de um em um!!??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    João, o correio de voz vc acha em configurações, aplicações, mensagens, caixa postal, conectar ou Nº da caixa postal

    abraço,

    Fernando

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Jean, se vc ler todo o conteudo deste tópico de ajuda, vai encontrar a solução para o seu problema.

    Abraço,

    Fernando

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Andreza, Também tive o mesmo problema com o meu celular, não consigo entender o que acontece.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Meu...graças a esse forum eu nao jogo o celular pela janela, tava com esse problema da reinicialização, liguei na samsung e falei com duas atendentes e cada uma falou uma coisa e nao resolveu o problema, a ultima tinha mandado eu levar na assistencia,...já tava ligando na loja pra devolver o aparelho...ai tive aideia de jogar no google e cai aqui...valeu Leandro!!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    QUAL A DIFERENÇA DO B5702 PARA O D880?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    b5702 é quad band e o D880 tri band é a versão anterior.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Pessoal, também estava com problemas para fazer ligações, sem precisar de reinicializar o aparelho. Porém, consultando um amigo, me informou que basta digitar o numero que vc vai ligar, e após, apertar a tecla lateral "preta", e o chip será alterado para que vc faça a ligação do chip que melhor lhe convir. ADEUS REINICILIAZAR O APARELHO. Espero ter ajudado, pois eu já estava transtornado com isso. Abraços a todos

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    19
    o galera é verdade que esse aparelho aí só suporta 512mb de memória bah se for isso vou devolver pra loja ja

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    14
    Jailson, No meu aparelho coloquei um cartao de memoria de 2G.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Pessoal: Eu também adquiri este celular(B5702) por causa do uso de 2 chips simultâneo, por experiência de uso de um daqueles chineses, que eram os únicos na praça. Mas, se não fosse este chat, eu já teria jogado o meu na parede. Os "BURROS COREANOS" não fizeram um manual do aparelho minimamente descente. Como descobrir as funções do aparelho sem manual? Façam este forum chegar até a eles, pois eu não sei com fazê-lo.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Jaílson o meu aparelho está com um cartão de 4g , funcionando perfeitamente.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Lopes, vc não tem ideia d como este post facilitou a minha vida, pois fiquei muito frustrada com essa historia de reiniciar, uma duvida, será q isso tbm vale para sms?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Alguém sabe o significado do ícone parecendo um homenzinho correndo ao lado do indicador do nível de bateria? Não consta no manual nem no site da Samsung.

Similar Threads

  1. Samsung Star 3 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 197
    Último Post: 12-16-2016, 09:28 PM
  2. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  3. Samsung B7722 DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1361
    Último Post: 11-19-2012, 10:56 AM
  4. Samsung D880 Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 14
    Último Post: 08-20-2012, 10:37 PM
  5. samsung B5702
    By celio_2 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-17-2011, 05:30 PM