LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 167
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se não me engano, o 920 vem com uma capa e pode ser trocado. Podendo ser alternados! Se for, o amarelo e o preto é show.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    é verdade giba existem várias capas de diferentes cores e pode sempre trocar e é legal pq sempre que trocar a capa por uma cor diferente dá a impressão de que tá com um celular novo rsrs eu já vi vários videos do novo lumia 920 no youtube e realmente dá trocar !

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    nao sei nao mas acho q só o 820 q pode trocar de capa nao é!? Pessoal acho cor branca show vou comprar ele! Espero q essa camera seja isso tudo

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    o nokia humilha o samsung ativ s mas de longue onde e melhor o ativ tem ecra maior uiui grande coisa um ecra 4.5 ja e bem grande esses fas que so ve iponhe e samsung preparem-se nokia vai arrasar com os novos telemoveis garanto que o lumia 920 e o melhor telemovel do momento e o que vira vao ficar de queixo caido iram ver preparem-se nokia voltou para arrasar com tudo tenho um nokia 603 e um samsung galaxy w nokia 603 melhor de longue jogar no nokia nada de blecar ja no samsung meu deus que tediu processador nokia 1ghz samsung 1.4ghz e o do nokia muito melhor e mais rapido e quando o meter a 1.3ghz que ja da para fazer cuitado do meu samsung leva um banho quem quizer vendo por 140 euros o samsung

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Plastiv S????? Não obrigado, dou valor ao meu suor derramado todos os dias para comprar um produto dessa qualidade! rsrsrs.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    que produto de qualidade falas giba?

  7. #127
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, o ativ s é feito de alumínio escovado, a Samsung tem um gosto diferente pra wp

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Qualidade de plástico vagabundo e ainda por cima propenso a desbotar ou até mesmo descascar. Porque plástico pintado, ou desbota ou descas e com facilidade!

    Vejam os vídeos abaixo, tem espaços no começo é só colar e tirar os espaços


    http:// www . youtube . com/watch?v=R_n6BHM6evA&hd=1


    http:// www. youtube. com/watch?v=47Sc5IDdFjI&NR=1&feature=endscreen


    http:// www. youtube. com/watch? feature=player_embedded&v=G5Cv2TPSNRM



  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora tenho que dar o braço a torcer! Ele é bonito e tem uma qualidade de imagem muito boa! Mas é todo de plástico sim e ainda por cima, não contente em colocar plástico vagabundo teve que pintar e a pintura é tão convincente que parece até que ela colocou só para enganar o consumidor de propósito!

  10. #130
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Samsung fdp, quer que pareça alumínio? Coloque a porra do alumínio, mais parecido impossível
    O pior é que me anganou direitinho, mas pelo menos eu tenho acesso a informações pra saber que não é alumínio, as outras pessoas vão comprar sem saber

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como todos nós vomos enganados! Agora imagina comprar pela Net pensando justamente que além de bonito era feito em alumínio! Assim não dá. Fico logo indignado com isso, pra mim é enganação sim, com essa pintura tão perfeita!

  12. #132
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas até pegando deve parecer, eles colocam a mesma textura, as laterais do meu note parecem metal olhando de longe

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    ainda nao perceberam que o nokia lumia 920 e muito melhor mas de longue que esse samsung

  14. #134
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O lumia 920 é infinitamente melhor que o ativ s

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sem comparação, tirando a tela que do Plastiv S é bem melhor, eu acho! O Lumia dá de 10 a zero nesse Plastiv S!

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    giba a tela do plastiv s e bem melhor em que explica la se faz favor? se for por ser maior nem comentes

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não gosto de telas LCD, claro, são boas, mas o futuro das telas são Amoled! E olhe que os Amoled estão só engatinhando! E outra, vc disse para não comentar, mas tenho que fazer, afinal tamanho da tela também é importante e o tamanho ideal para mim num smartphone é 5", mas tem que ter um corpo slim! Corpo e enquadramento! Mas o da Nokia também é muito boa claro. E apenas questão de preferencia! Sem falar que a Nokia havia adeido aos Amoleds, porém eles ainda são mais caros que os LCD's e teve também aquele pequeno probleminha com os Lumias 900 de ficaram manchadas a tela por problemas tecnicos, aí eles decidiram evitar futuros aborrecimentos e corte de custos! é o que eu acho! Minha opinião. De toda forma não trocaria um Lumia 920 por um Galyxo S3 de forma nenhuma, eu não quero perder mais dinheiro, mais do que eu já perdi! rsrsrs.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Onde tem "Adeido" é "Aderido".

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ah! nem também por um Plastiv S, isso só prova que a Samsung realmente quer enganar o consumidor! Os custos para produzir uma cagada, quero dizer carcaça dessas do plastiv S é bem baixo, afinal de contas alumínio ou kevlar é bem mais caro que isso e olhe que se pelo menos os aparelhos fossem bem mais baratos do que a concorrencia, ainda se justificaria usar esse tipo de plastico, que além de vagabundo é bem fino! Enquanto isso os lucros dela está indo as alturas, usando materia prima de terceira linha e vendendo como se fossem de primeira!

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    giba. para mim o 920 e melhor em tudo e um smartphone para mim ate 4.5 chega perfeitamente 5 ja e um exagero as telas Amoled para as LCD nao ah grande diferença. prefiro nokia que samsung mas de longue prefiro ter um processador dual core ou ate mesmo single core do que ter um quad core e ser samsung se ainda fosse nokia venha quem vier nokia e melhor em tudo so que as pessoas e que nao ve nokia cai cai cai cai ao chao continua ja sabem porque materias de primeira as outras marcas exemplo dessa marca ai samsung cai prontos la foi o meu dinheiro material de terceira ou pior temos o exemplo desse plastiv s

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @rubensilva,

    Claro Rubens, é sua opinião! E realmente a qualidade da Nokia é muito superior aos da Samsung e seus plásticos cada vez mais fino e vagabundo! Mas eu prefiro os Amoleds e tela de 4,5 também é um bom tamanho, não é tão grande e nem é pequeno! Deve agradar a muitos mesmo. E a qualidade de imagem é igualmente boa!

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acima onde tem Amoled e tela de 4,5, quis dizer Que eu prefiro os Amoled's com RGB em comparação ao LCD's. E vc tem razão ao falr que a tela do 920 tem um bom tamanho que é de 4,5" E deve agradar a muitos mesmo! Porém eu ainda prefiro os de 5" fechado!

  23. #143
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    A OLED "só" deixa a imagem mais viva(mesmo com uma OLED mais comum) e o preto mais preto, mas com uma LCD boa pode colocar cores vivas como a de um OLED

  24. #144
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu acho que o OLED precisa de um pouco mais de estudo, vai ver que foi por isso que a criadora dessa tecnologia (Sony) ainda não fabricou a própria

  25. #145
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É que os custos são mais altos e a diferênça não é só a saturação nas cores não! Mesmo com a saturação, nos Amoleds parecem mais naturais do que nos LCDs, o Amoled tem menos reflexos a luz solar que os LCDs, o tempo de respostas dos Amoled's se comparam com os melhores LCD's IPS não são todos os LCD's que possuem um bom tempo de resposta! E por fim, o contraste, ângulos de visão e a deformação nas cores dos Amoled superam e muito os LCD's Peguem a melhor tela de LCD e a melhor tela com Amoled e vão ver a diferênça, e olhe que o Amoled estão apenas começando a andar. Ele tem muito com que crescer ainda!

  26. #146
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Lógico, o OLED(amoled é o da Samsung) é uma tecnologia que está engatinhando, o OLED normal não se compara com o melhor LCD do mercado

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    mas giba os amoled ainda dao problemas ainda nao estao afirmados por isso acho o ecra do 920 melhor, e tens que concordar comigo o 920 e melhor em tudo que esse plastiv s mas de longue da 10 a 0.
    ok tens o teu gosto nos ecras 5 mas tens poucos telemoveis com 5 a nao ser o note mas e samsung esquece. eu tenho um nokia 603 com tela LCD IPS e tem um tempo de resposta exelente e instantanio nem da para pestanigar e a minha tela da para ver perfeitamente ao sol sem reflexos a propria nokia garante isso

  28. #148
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba o lumia tem resolução maior da tela, tem a tecnologia de hiper sensibilidade, e ainda tem a resstencia da nokia, como voce diz que a do plastiv s é melhor?

  29. #149
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Na tecnologia da tela em parte o do plastiv s é melhor por ser OLED, mas a nokia deve ter colocado uma saturação boa de cores, tem o clear black que melhora a visualização no sol e o super touch

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gente, a tela do 920 é show! Não tem como negar, sobre tudo a hiper sensibilidade da tela. Mas a qualidade das imagens dos Amoleds são maiores.

    Heitor, os Amoleds não são da Samsung! Amoled significa: Oled de matriz ativa. Agora os "Super Amoleds" pertence a Samsung.

    Repito, não estou desmerecendo o 920 não. Ele é ótimo até na tela, tanto nas imagens quanto no touch!

Similar Threads

  1. Microsoft ataca a Samsung com a câmera do Lumia 920 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 274
    Último Post: 05-14-2013, 02:05 PM
  2. Replies: 16
    Último Post: 04-20-2013, 09:45 PM
  3. Samsung ataca fãs do iPhone em novo comercial [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 241
    Último Post: 10-19-2012, 01:13 AM
  4. Nokia ataca Apple em novo comercial disfarçado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 12
    Último Post: 04-08-2012, 11:33 PM
  5. Novo round: RIM ataca Apple [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 1
    Último Post: 10-23-2010, 02:31 AM