LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,806

    Nokia aposta no saudosismo da marca para vender seus smartphones [NEWS]

    A marca finlandesa Nokia não é a mesma Nokia da década passada, onde celular era sinônimo deste nome pequeno. A empresa sabe bem da fama que tinha, de celulares de qualidade, e está apostando justamente neste saudosismo que ainda existe em seus antigos clientes - como este editor, que tem saudade de como amava um Nokia N95 - para vender os novos smartphones da linha Lumia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Se fosse adquirir um WP, iria de HTC.

    RIP Nokia.

  3. #3
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Meus primeiros celulares foram marcados pela NOKIA 1100 e depois 3320; Foram bons aparelhos que sinto falta, KKKKK - Isto msm sinto falta! Depois vieram 'Moto-Enrola' e Sony EX-ERRICSON e agora estou com um Samsung ... mas ainda quero voltar para #NOKIA e quem sabe para o LUMIA!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    177
    É...fica ai uma lição para empresas (principalmente) e consumidores: quem demora para se mexer pode ser obrigado a fechar as portas.
    Lembro-me da IBM que passou sérias dificuldades na década de 80...mas hoje está estre as seis marcas mais valiosas do mundo.
    Quem sabe se a Nokia fizer a lição de casa não volta a ter seu posto novamente?

    Boa sorte Nokia.
    Que a força esteja com você rsrsr

  5. #5
    O N95, o N95 8gb e o N96 são clássicos da telefonia móvel! Mas a Nokia só de uns tempos para cá voltou ao caminho certo ao lançar o Lumia 920, isso depois de se perder ao insistir no Symbian. O caminho é este!

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Este Lumia 920 foi o unico que me lembrou o N95. Mais já está decidido que vou de Lumia 820 XD

  7. #7
    Soluçao para nokia:adotar o android,ja que assim como eu,muita gente nao gosta de windows em smartphones.

  8. #8
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Acho que a Nokia está no caminho certo ao lançar o Lumia 920²!
    Ela mesmo disse que está preparando novos Windows Phones de cair o queixo... e que os seus novos WP8 foram só o começo!!!
    Eu achava que seria fiel a HTC, (até compraria o 8X mas a falta de entrada pra cartão de memória me desanimou completamente...)
    Mas, acho que meu próximo Windows Phone será o 920!

  9. #9
    Outra:alem de adotar o android,fazer smats porrudos e investir em marketing.

  10. #10
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mais um post falando mal da nokia, este site nao tem jeito mesmo, o lumia 920 será o melhor lançamento dpo ano, em todos os quisitos, melhor qualidade de construção, melhor design, recursos inovadores, melhor camera, e o editor ainda vem dizer que a nokia quer conquistar clientes apenas por causa de sua tradição, isso é hipocrisia, muitas pessoas compraram outras marcas por falta de opções em aparelhos nokia, eu mesmo fui um que cai nessa cilada e comprei um lixestone, depois m,e livrei e comprei o lumia 800, assim como muitas pessoas, e muitos viram que a nokia é a melhor de fato e vão retornar.

  11. #11
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Este post mostra claramente a realidade, as outras marcas estão tentando evitar que os clientes que migraram da nokia retornem, fazendo isso com posts falando mal da nokia, assim como sempre acontece nesse site, só que isso vai ser dificil de evitar.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    A Nokia ainda é sim sinônimo de celular de qualidade, pergunte a qualquer um entendido ou não do assunto (vide os Lumias com seus respeitados corpos de policarbonato, pureview... etc ). O problema é que outras fabricantes evoluíram, e o mercado é exigente. O Ios e o Android caíram no gosto do pessoal, cada um atingindo seu respectivo nicho de consumidores, isso faltou pra Nokia, um público alvo, hj ela tenta recuperar com o WP, o problema é que muitas outras empresas vão jogar com o WP também, acredito muito no potencial da Nokia, mas a situação está quase irreversível (infelizmente)

  13. #13
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    _AURITONE____, não exagera, em momento algum falaram mal da nokia, apenas comentaram uma jogada de marketing que a nokia fez...
    Se tem duas marcas que eu torço é a Motorola e Nokia... Ambas marcas de qualidade, ta certo que a motorola se perdeu um pouco no caminho, mais ela está muito bem com essa nova linha RAZR
    Se tem duas marcas que compraria HOJE seria Motorola e Nokia... Com uma preferencia pela motorola e os serviços do google...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Eu já tive 3 smartphones da nokia, e aqui na minha cidade você pode perguntar qual é a melhor marca de celular e eles respondem nokia :P
    Mas quem acha que o Lumia 920 não é um bom smartphone, é um leigo e ainda vem dizer que saca de smartphone. POSER!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Todo mundo sabe que o Lumia 920 é superior do que o iPhone 5 - Até mesmo você "caro editor".

    O engraçado é que...a Nokia nunca saiu da cabeça das pessoas, a marca é muito forte, e nunca deixou de fazer aparelhos bons, mesmo frente aos Androids e o iPhone, o problema mesmo foi nas estratégias de marketing, que parecem que estão um pouco melhores agora com o Elop, um pouco mais agressivas, os finlandeses pecavam nessa parte.

    O que falta pra Nokia são vendas em massa de smartphones! porque capacidade de inovação em tecnologia não falta e força a empresa sempre teve.

    Agora se blogs e sites por ai como o Tudocelular e Olhar Digital (esse é o pior de todos disparado) não ficassem pegando no pé fazendo materias sensacionalistas sobre a Nokia rebaixando a empresa, maquiando a situação para pior as coisas não estariam tão ruins.




  16. #16
    O que tá causando uma imagem ruim ao WP é falecido WM, muitos acham que WP é um WM de cara nova. A única pessoa que vi desgostando do Windows Phone vendeu seu Lumia 710 e comprou um Samsung C3312.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Maxwell,

    Samsung C3312 nossa mãe USAUshausjaisja

    Depois que liberarem o bluetooth no Windows Phone 7.8 (pelo menos nos da Nokia) boa parte dos possíveis consumidores vão perder o preconceito, o Lumia 710 e o 800 estão com um ótimo custo beneficio (em custo beneficio inclusive melhor do que os Androids concorrentes diretos - Lumia 710 por ex é comparado a Galaxy Ace (sic) e o Lumia é melhor disparado pelo mesmo valor))

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    112
    Só fala mal do WP quem usa Android ou Ios e nunca mexeu em um WP, eu particularmente gosto muito do Android, nessas últimas versões ele está muito bonito e rápido (em hardware top), então embarquei no WP com meu Lumia 800 e estou satisfeito, incomoda um pouco somente a questão do bluetooth que será resolvida. Pra mim a surpresa positiva do ano foram os Lumias, ninguém fala muito mas eu achei o 820 lindo e quase tão potente quanto o 920, e deve sair bem mais barato

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Até um tempo atrás eu achava que a nokia tinha inventado o celular

  20. #20
    Falta da o braço a torçer e adotar o android.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Até um tempo atrás eu achava que a nokia tinha inventado o celular(2)
    Uns 3 anos atrás eu jurava que tinha sido ela kkk'

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu torço para que a nokia se recupere e não pare só no wp, quero que ela crie um tentáculo em cada SO

  23. #23
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Imaginem um lumia nexus! Quem sabe um dia

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    255
    Nem comento... ô site de merda.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Acho que a política de marketing da Nokia anda de mau a pior! Eles deveriam focar na qualidade do Hardware e suas capacidades e se mesmo assim ele não for superior a concorrência, então entrava com um preço bem competitivo. Não é assim que a AMD tenta rivalizar com a Intel e a nVidia! Produtos bons, mas que não alcançam os outros, então ela coloca um preço bem atraente! A Nokia mais a Microsoft deveriam fazer isso, Mas a Nokia não dá o braço a torcer de jeito nenhum. Queria ver se as vendas desses Lumias não fosse, por exemplo, R$ 1.300,00 no lançamento se ele não venderia. Acho que se vc ver um determinado produto não alcança a concorrência, ao invés de atacar diretamente como ela fez, deveria atacar indiretamente com preços competitivos.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    158
    Eu já tenho um Lumia 710 e um Lg optimus 2x eu iria comprar um galaxy note 2 mais vou comprar o lumia 920 quendo lançar aqui no Brasil ja vou comprar ai vou ficar com 3 celulares.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    sempre amei. a nokia tive vários celulares da marca hoje também gosto muito da samsung mais ainda comprarei um nokia parrudo

  28. #28
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, falou tudo, hoje em dia as pessoas querem um aparelho com 99878677 cores de processador, nem se importam se o aparelho e mais frágil do que uma folha de papel

  29. #29
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Wiliam Medeiros, quando Samsung lançou outras cores do lixo 3, o editor rasgou elogios, e agora vem criticando o Nokia, além de dizer que o aparelho que tem câmera purê view, tela com Super sensibilidade, tela com resolução acima de HD, 32 Gb de memoria, GPS com integração a realidade aumentada, recarga sem fio, design em policarbonato, tela que bate até prego, sistema de som dolby, além da penca de sopa exclusivos ( Nokia lente, mapas, dirigir, Studio, transporte, musica, counter, highlights, entre outros, que so a Nokia tem, além do Bluetooth que ira desbloquear. Alguém ai diz que este aparelho tem apenas a cor de diferencial?

  30. #30
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    Esse negocio de preço acredito que se deva a alta carga tributaria aqui no Brasil, tanto que Iphone, Lumia, S3 e dentre outros são muito mais baratos lá fora, onde os impostos não são tão altos que nem aqui, então parem de frescura em achar que só a Nokia enfia a faca, e a verdade é porra desse pais de corruptos vadios...

Similar Threads

  1. Replies: 98
    Último Post: 01-18-2013, 10:17 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 10-29-2012, 11:28 AM
  3. Replies: 28
    Último Post: 05-28-2012, 02:27 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-31-2012, 07:26 AM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-13-2012, 06:30 PM