LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 80
  1. #31
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, eu acho que o redator quis dizer que a nokia tem que mostrar essas especificações que vc citou em vez de ficar dizendo que ele é melhor pq é colorido, a nokia tem que melhorar a estratégia de marketing dela
    Propaganda é a alma do negócio

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVb não seja ingenuo.

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB, imagine se tu vais numa concessionaria, com intuito de comprar um carro de determinada marca, na hora se o vendedor tiver interesse em vender outra marca por causa de comissao o que ele vai fazer, vai procurar os defeitos do carroq ue voce deseja para te fazer desistir, e exaltar qualquer coisa que possa ser exaltada na marca que ele deseja vender para que voce resolva levar, e o pior é que a maioria das pessoas cai nisso, e acaba comprando porcarias.

  4. #34
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, cada pessoa ve o que quer

  5. #35
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    O problema não é só o bluetooth, tem também a dependência do zune. Ter que instalar aquele lixo em todo computador onde você vai conectar o celular é um saco.

    O WP é cheio de necessidades especiais, isso é um prato cheio pra quem gosta de espalhar vírus.

  6. #36
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Vc quer que o site tenha um problema com a nokia (sim, Vc quer) então só enxerga isso, se Vc acha os textos ruins e que só falam bem da empresa X e mal da Y é simples: pare de acessar
    Não tô falando isso como ofensa, apenas dica

  7. #37
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    PauloValentim, Aff, esses a iTunes da vida são horríveis, umas prisões

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB cada um vê de uma forma, eu mesmo vejo direto posts difamando Nokia e Apple, alguns não veem isso, mas minha opinião não mudo. E tô acessando pouco este site, mas quando não comento sentem minha falta, fazer o que.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pois é, prisão sem muros!

  10. #40
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Heitor, não tô imaginando coisas, veja quantos posts tem malhando Nokia e Apple, e quantos tem falando da lixumg, principalmente sobre recorde de vendas, e sobre o lixo 3, do não vê quem não quer.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Guaxinim, vcs tem toda razão ao falar que a culpa é da porra desses corruptos desse país! Mas Nós mete a faca assim, assim como a Sony e Apple. Por exemplo, deixar de comprar um um S4 Kraft Pró, para comprar um S4 normal, dual core! Bom, eu mesmo não faria isso nunca. É a mesma coisa de vc ir comprar um carro e escolher entre um carro de suas portas sem ar ou com quatro portas e com ar pelo mesmo preço! Então isso é facada sim.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Guaxinim, vcs tem toda razão ao falar que a culpa é da porra desses corruptos safados desse país! Mas a NOKIA mete a faca assim, assim como a Sony e a Apple. Por exemplo, deixar de comprar um um S4 Kraft Pró, para comprar um S4 normal, dual core! Bom, eu mesmo não faria isso nunca. É a mesma coisa de vc ir comprar um carro e escolher entre um carro de suas portas sem ar ou com quatro portas e com ar pelo mesmo preço! Então isso é facada sim.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Porra! Esse teclado Swype tática doido, cada correção sem futuro.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Giba
    O iphone foi lançado com um preço menor do que o Galaxy S3
    Não acho que eles metam a faca :b

  15. #45
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Auritone, em momento algum falei que vc tava imaginando coisas, gosto de vc e de seus comentários, mas quando vc tá "naqueles dias" eu me afasto
    Abraço : )

  16. #46
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gabriel, mas um iphone não vale aquele preço
    Giba, baixe o SwiftKey 3, é muito bom

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    A Nokia uqer provocar a Apple com esses comentarios ela deveria era fazer o Lumia 920 rodar o android 4.0 ou 4.1 para tentar começar a competir pois a Nokia esta muito longe da LG,Samsung e que dira da Apple

  18. #48
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Nokia= 99% ja teve, ainda tem ou vao comprar.
    eu sou um desses 99% = ja tive, ainda tenho e vou comprar.

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Guaxinim, vc tem toda razão ao falar que a culpa é da porra desses corruptos safados desse país! Mas a NOKIA mete a faca sim, assim como a Sony e a Apple. Por exemplo, deixar de comprar um um S4 Kraft Pro com 2Gb de Ram, para comprar um S4 normal, dual core e 1Gb de Ram! Bom, eu mesmo não faria isso nunca. É a mesma coisa de vc ir comprar um carro e tiver de escolher entre um carro de duas portas sem ar ou um com quatro portas e com ar a venda pelo mesmo preço! Alguns smart a venda hoje com Dual core é assim! Não compensa. Então isso é facada sim.

  20. #50
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    _AURITONE____, acho o RAZR HD mesmo nível do 920, ambos tem a construção impecável, tela maravilhosa, câmera do 920 é melhor, admito, o RAZR ganharia na bateria...
    Sem querer desmerecer o carregador wireless, mais acho inútil, vc vai ter que deixar o celular em uma base mesmo kkkkkkkkkk
    Como eu disse, gosto muito da Nokia e Motorola, mais HOJE vou de Motorola, Nokia, sorry...

  21. #51
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    http://www.tudocelular.com/compare/2343-2339.html

  22. #52
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Essa foi, com sinceridade, a pior materia que este site ja produziu. Apple e Samsung sao criticadas pelos editores sempre que cometem erros serios, e isso e perfeitamente aceitavel. Acontece com a Nokia tambem, quando a divisao de marketing QUE NAO PERTENCE MAIS A NOKIA (foi vendida ja ha certo tempo) deu mancada com a historia da camera do 920, agora, persistir na critica sobre a variabilidade de cores dos novos modelos? Creio que todos tem que, de certa forma, discordar. Todos sabem que 920 e 820 tem muito maisdiferenciais e que isto ja se tornou evidente, mas se for pra realmente atentar para um defeito neles, aponta algo realmente preocupante droga! Como o problema da super-sensibilidade da tela! O site precisa urgentemente revisar sua politica de argumentos, ou isso ainda vai gerar problemas com os leitores, o que pode incluir perda de credibilidade. Fui dramatico de mais?

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    WillianMedeiros, pelo contrario, imagine sem fores a um restaurante, hotel, e deixar seu celular em cima da mesa e ele ficar carregando, pelo wireless da mesa, ou se voce puder criar uma rede de carga, igual a rede sem fio de internet que utilizamos em casa, e em qualquer lugar que voce coloque seu celular ele carregue?
    A nokia esta fechando parceria com restaurantes para que as mesas dos mesmos, tenham a capacidade de carga, assim quando formos jantar basta deixar o aparelho na mesa que ele carregue, os carros tambem podem ter esta mesma tecnologia, seria muito bom aquele suporte para usar o celular como gps carregando tambem o aparelho, enfim, é muito util, voce que pensou pequeno em relação à tecnologia.

  24. #54
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    De fato futuramente pode ser promissor, mais devido a distancia de carga hoje, não me parece muito util... Sobre o outro comentário... "Fui dramatico de mais?" Foi sim hehe

  25. #55
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Auritone, o travesseiro Fatboy serve para isso: voce vai a um restaurante e o travesseiro esta sobre a cadeira. E so deixar o celular no bolso e ele carrega!!

  26. #56
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Willian, mas voce concorda que aquele ultimo paragrafo foi infeliz e que o site poderia enfatizar algo mais significativo do que as cores, certo? E o segundo ou o terceiro post que eles batem nessa tecla.

  27. #57
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Concordo com o que você falou, mais acho que não vai ajudar nada as pessoas levarem noticias de marcas como pessoal...

  28. #58
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Claro, putz! O problema e que ja virou um tipo de rotina. E nao e nada sutil, e bem explicito mesmo. A interpretacao e que realmente ha uma critica constante a marca, e nao sou so eu quem percebe, usuarios de outras marcas tambem notam.

  29. #59
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Samsung VS Apple = usuarios Samsung VS usuarios Apple.
    ``A briga que parece nao ter fim`` quem vai ganhar
    Fazen suas apostas!!!!

  30. #60
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    juliano, não entendi seu coment. o que tem haver com o post que comentou?

Similar Threads

  1. Replies: 98
    Último Post: 01-18-2013, 10:17 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 10-29-2012, 11:28 AM
  3. Replies: 28
    Último Post: 05-28-2012, 02:27 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-31-2012, 07:26 AM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-13-2012, 06:30 PM