LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    iphone 5... Uma porcaria o... Digamos q nao mudou nada o smart da apple.. O design é o mesmo.. Os incones do menu sao os mesmo.. E ainda por cima muitas reclamaçoes sobre o iphone 5.. Nokia para sempre

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Nokia sempre foi sinônimo de qualidade???

    Nokia sempre foi sim sinônimo de celular de pobre!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Viva a Samsung e seus sofisticadíssimos superphones!

  4. #64
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    _AURITONE____
    Simples a maioria sao usuarios da Apple e Samsung.
    Que fica comentando seus pensamentos que nao da futuro.
    E usuarios da Nokia nao vejo tanto conflito... pois ninguem obteve tal 920 ainda pra fazer seu comentario... porque parece que o mesmo ainda vai entrar nos TOPs .
    endente?

  5. #65
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Que feio Itamar

  6. #66
    O pessoal não entende que grande maioria não liga muito para "detalhes específicos" de hardware...

  7. #67
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Cade o AMEBA? ele tem um S3, 2 chips, java, msn, wifi etc.. ?
    sumiu....

  8. #68
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ameba tem um lixo 3 dois chips?
    se for menos mal é uma porcaria igual ao original, mas custou mais barato, e deve ser mais resistente tambem.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    todos meus celulares foram nokia...
    esses celulares de agora são cheios de aplicativinhos que não servem pra nada.
    NOKIA é NOKIA, vou ficar muito triste se falir

  10. #70
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Quanto ao hardware da nokia eu não tenho do reclamar, mesmo os celulares de pobre da nokia são bem feitos.

  11. #71
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    _AURITONE____
    :-) boa no mercadolivre e so digita android ou iphone..
    que aparece S2, S3, S4, S5 ou Iphone Mp70, Iphone idendico
    o original frete gratis todo Brasil

  12. #72
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Eu já escrevi bastante sobre a Nokia aqui TC e a minha opinião ainda e a mesma a Nokia e foda no hardware fico lendo besteira de gente que só agora entro no mundo da telefonia móvel e ficam fazendo apologias as marcas em ascensão no momento, mas não sabem nem se quer avaliar seus próprios comentários, eu ainda penso no MAEMO e no MEEGO e acho que foi um tiro no próprio pé da Nokia, no entanto se unir a Microsoft também não foi uma grande idéia já que historicamente a Microsoft nunca foi muito boa em cria OS para smart já disse isso antes o próprio Symbian superou o WP 6.5 no passado agora e que a Microsoft ta revendo seus conceitos nessa área o foi ai que a Nokia errou, pois devia ter entrado no time que ta ganhando ou mantido seu projeto Linux

  13. #73
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Juliano, eu sei, sempre que vou ao ml, vejo estes anuncios, tem gente que compra pensando que é original, ate ligam para a fabricante para reclamar as vezes, pura ingenuidade. havia um projeto de lei que queria impedir estes celulares que não sao autorizados pela anatel a registrar em redes brasileiras, espero que vingue, porque os aparelhos são uma porcaria.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu ainda acho que a Nokia não compete com os outros em Hardware, mas eu gosto dela e espero que ela não decepcione nos próximmos lançamentos e que o WP melhore de vez! E pare com tantas restrições.

  15. #75
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    _AURITONE____
    ate concordo amigao..
    os aparelhos sao uma merda dura poucas semanas ou dias..
    mais tive uma esperiencia com um BAK BK 1 chip cartao 1GB apenas volume stero pontente ganhava do NOKIA XM.. DUROU 1 ano ate o IMEI SUMI.. RESTAUREI $ 60,00 $ mais nao entrou na net .
    foi o unico aparelho chines q usei 400 reais na epoca 2007.
    agora esses outros jamais nem original de 2 chip eu compro..
    tenho receio

  16. #76
    Isso é uma falta de 'olhar à frente' e talvez um pouco de conformismo e falta de ousadia de seus administradores. Todos sabem que o mercado tecnologia é um setor altamente competitivo e inovador. E precisa ter 'saco roxo' para atua-lo e ter bons frutos.
    Sinceramente gostaria de ver a NOKIA entre as tops do segmento. Sempre à admirei e talvez isso sim deixa esse ar de saudosismo. NOKIA GO AHEAD, ALWAYS!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    26
    to pensando em comprar um smart novo to em duvida entre o xperia u , galaxy s2 lite,atrix,milestone 3 qual vc acham q e o melhor

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Desses eu pegaria o Milestone 3! Porque tem o diferencial do teclado embutido. Ou o Sony Xperia U, Samsung é muito frágil no acabamento.

  19. #79
    Junior Member Hazor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Nunca consegui ver outros celulares com a qualidade que a Nokia tem!!! Quando se fala em Samsung, Motorola e LG as pessoas lembram do Androide e não dos seus celulares, já a Nokia não! Quando vc fala em Nokia lembra de N95, N8, Lumia 800 e 920... As pessoas vão pelo q é módinha ou seja o SO e não o aparelho (a QUALIDADE)! A única que SÓ AGORA está sendo reconhecida pelo aparelho é a Samsung com seu SIII! A Nokia só entrou em colapso por causa dos zumbis q se entregam a primeira módinha q aparece!!! Se a Nokia falir o mundo perdera celulares d qualidade...

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Tudo tem dois lados! O mundo perderá celulares de qualidade ou ganhará mais um empresa que fabrica celulares frágeis, com materiais de quinta categoria, tudo em nome dos lucros maiores. Já que os custos iriam lá para baixo! Prefiro ver a Nokia fechada do que vendida ou fabricando celulares infinitamente inferiores! Tudo em nome do lucro.

Similar Threads

  1. Replies: 98
    Último Post: 01-18-2013, 10:17 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 10-29-2012, 11:28 AM
  3. Replies: 28
    Último Post: 05-28-2012, 02:27 AM
  4. Replies: 14
    Último Post: 03-31-2012, 07:26 AM
  5. Replies: 26
    Último Post: 01-13-2012, 06:30 PM