LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O razr hd tem adreno 225? Que horror, então foram o razr e 920 que decepcionaram na gpu

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    HeitorVB o que Vale e o conjunto, não adianta você ter uma placa de vídeo potente com processador e RAM modernos, trara mais transtornos que benefícios, igualmente a um PC, algumas pessoas acabam feita do processadores pois montam um PC sem fazer a mescla correta, para um processador dual a configuração esta boa, já para quad tem que colocar melhor GPU. O pessoal ta achando o preço baixo, porem Intel nao significa que terá bom desempenho, além de ser single, as câmeras dos motorolas sempre foram ruins também ao longo de toda a historia da marca.

  3. #33
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    " modestos"

  4. #34
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    " acabam fritando processadores"

  5. #35
    Senior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    148
    Cada um diz uma coisa, vi esse smartphone na lojas americanas e eles informam que ele vem com um processador Intel dualcore. Vcs podem se decidir pf.

  6. #36
    Senior Member roger lemanski's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    118
    custo benéficio muito bom! smart parrudo, acredito q vai faser sucesso por aqe! muito lindo, parabéns Motorola!!!

  7. #37
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Bruno, ele é single core, com tecnologia HT da intel, esse DUAL CORE nas americanas é puro marketing

  8. #38
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Motorola ta usando a tecnica da samsung, lançando um monte de aparelhos com design igual e diversos preços, será que vai dar certo?
    lixorola tem mais qualidade que a lixumg, pelo menos no acabamento.

  9. #39
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    _AURITONE____, na verdade esse ai é uma alternativa 3G ao RAZR M para a europa (onde não se usa 4G, pelo menos em alguns lugares) e países como o brasil... Não vai se vender o RAZR i e o RAZR M nos mesmos países...

  10. #40
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    E sim, a construção dos smarts Motorola é a melhor, só a Nokia se aproxima dessa construção...

  11. #41
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    WilliamMedeiros, o problema é que dao muito defeito, eu mesmo os que tive o desprazer de possuir todos deram defeito, e não é caso isolado, é cronico em todos os lg, motorola e samsung, de valor mais alto, acho qeu deve-se a placa que eles utilizam ser a mesma, e de qualidade questionável, embora a motorola parece ter mudado a placa nos atuais modelos.

  12. #42
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Cara, nunca vi dar defeito em celular nenhum como falam, acho que é sorte...

  13. #43
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tenho um amigo que faz manutenção de aparelhos, ele me alertou sobre isso, alem de la estar cheio de aparelhos dessas marcas pra consertar, alem de nos dois termos adquirido um milestone 2, ambos deram defeito logo, ele ate havia me alertado que mais cedo ou mais tarde daria defeito, ams acabei comprando, e deu defeito mais cedo, me livrei e comprei o nokia, de uma pesquisada no reclame aqui sobre milestone. o meu deu defeito na placa, o dele deu defeito na tela. Na loja dele aparelho nokai é artigo de luxo, dificilmente vejo 1 quebrado, e quando vejo é aparelho barato, os mais caros nao dao defeito.

  14. #44
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Bom, pessoalmente nunca vi um...

  15. #45
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    E isso nao é e agoa nao, frequento a loja dele ha 6 anos, sempre vejo o mesmo cenário, e sempre ele me faz o mesmo alerta, sobre estas marcas.

  16. #46
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    Auritone, a Motorola Lança Aparelhos com Design Repetitivo, mas a Nokia Hein? Sempre repetindo o Design do N9. E sim, meu Motorola Razr Maxx Tá com Problemas no Touch, e por isso está na Assistência. Espero que resolvam...

  17. #47
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    VinnyCRF, a linha lumia ficará apenas com o lumian 920 com este design, o lumia 820 tem design diferente, assim como os outros aparelhos da nokia, samsung lança todos, 10...12...15 modelos todos iguais com apenas a tela de diferente, a linah atual da nokai tem apenas o 900 e 800 de iguais. e convenhamos que o design do lumia 900 é muito bonito, nao se compara com a linha samsung atual.

  18. #48
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    É bonito, mas ficar repetindo todo ano já é demais e muita falta de criatividade

  19. #49
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,554
    A bateria dele e 12% melhor que a do rarz m,podem pesquisar comcerteza ja e uma compra sem arrependimentos.

  20. #50
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    O fato da motorola mobile ser da Google agora pa dando um gás na marca a Google não dispença clientes de nem um lugar do mundo.

  21. #51
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Eu tava vendo um review do razr i e ele é muito rápido, abre os apps em um segundo, gpu tbm boa e roda os jogos perfeitamente

  22. #52
    Senior Member UnknownUser's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3,460
    A GPU é a Velha PowerVR 540 (a mesma do Razr, e Maxx)

  23. #53
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Então essa "velha" powerVR 540 é muito boa

  24. #54
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O cara do review comparou e velocidade do razr i com a do galaxy nexus com jelly bean, deve ser rápido mesmo, imagine com jelly bean

  25. #55
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas é um processador totalmente novo, não é mais ARM, é Intel com arquitetura própria

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    A GPU, ela pode ser velha ou não ,não sei , nem vou opinar. Mas antes de tudo , tem de se ver com que clock está rodando. Pode ter recebido um UP, apesar de ser a mesma e quem vai saber ?

  27. #57
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Vale lembrar que a PowerVR 540 é equivalente a Mali 400, Logo a semelhança de performance entre o RAZR/RAZR MAXX originas e o Galaxy SII... E o SIII usa uma versão customizada da Mali 400, o RAZR i não deve ter muita diferença da GPU do Galaxy SIII não, com um leve overclock deve entregar uma performance excepsional

  28. #58
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ainda tô pensando no HTC one x plus, gpu incrível daquele bixo

  29. #59
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Dois problemas, htc não tem no brasil, e o preço, não da nem pra comparar com esse RAZR

  30. #60
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mercado livre, só achar um vendedor na sua cidade e marcar de se encontrar com ele, sem problemas, se o cara não aparecer vc não paga
    Ou compra de alguém de fora do país, pede pra alguém trazer, infinitas opções

Similar Threads

  1. Motorola lança Razr D1 e D3 no Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 125
    Último Post: 08-02-2013, 05:28 PM
  2. Motorola RAZR i chega na cor branca ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 122
    Último Post: 04-14-2013, 06:52 PM
  3. Motorola anuncia o Razr HD no Brasil por R$ 1.999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 114
    Último Post: 12-09-2012, 04:09 PM
  4. Replies: 24
    Último Post: 02-03-2012, 08:29 PM
  5. Motorola RAZR chega dia 16 de novembro por R$ 1999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 56
    Último Post: 11-25-2011, 08:34 PM