LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 84
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Sobre meus dois amigos eles tem o Galyxo S3, eu esqueci de comentar no comentário anterior!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Gente eu tenho um galaxy y ,e ele nao aguenta nen 5 horas ultilizando internet, to achando que a bateria ta descarregando muito rapido ,esse é o meu primeiro celular android ,sempre comprei celulares da nokia ,meu ultimo foi um n96 ,e a bateria dele durava mais de um dia na internet ....
    O galaxy y descarrga assim rapido ,ou minha bateria ja precisa ser trocada por uma nova ????
    Agradeço quem puder me ajudar ...
    Obs:faz 4 meses que comprei meu galaxy y ...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É assim mesmo gilmar, mas não bote a culpa no Android! A maior parcela da culpa é da Samsung!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Obrigado gida .mais nao to colocando a culpa no android ,ainda to me acostumando com o android ,mais to gostando da nova experiencia : )
    sempre do uma olhado nos comentarios pra mim poder aprender mais ,e poder aproveitar ao maximo do meu galaxy y,eu sei que é um celular android simples ,mais ja vou trocar por um smart android mais parrudo...valeu pela ajuda giba

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    de nada gilmar!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Giba eu to querendo comprar um celular android ,que custe no maximo 1.500.
    Vc que entende desse assunto muito mais do que eu ,,qual smart vc me recomenda comprar por esse preço ?????

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Olha, espera um pouco que os smartphone na faixa de R$1.800,00 vão baixar de preço, mas se não puder esperar então pega um Xperia S ou um Galaxy Note 1 se vc não gostar do tamanho, então pega o Galaxy S2 mesmo! Caso vc consiga esperar, então vai de Galaxy S3, vc deve me perguntar porque eu estou recomendando o samsung já que eu o odeio (aparentemente). É que infelizmente no Brasil não temos muitas escolhas em Top de linha e o S3 é ainda é um dos melhores com Android no brasil! Meu problema é que ele, pra mim é muito frágil! mas vc pode ter sorte com ele e passar vários anos com ele. Bom é isso, com Android são esse. Claro tem o aparentemente o muito resistente Motorola Razr HD mas ele é lançamento e ainda está meio caro, mas como disse, se vc esperar e se ele baixar para essa faixa, então vai de Razr HD mesmo!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se tivesse o htc em todas as lojas brasileiras, então lhe recomendaria o X One plus, mas como não temos! Exemplificando, infelizmente só temos Galsy S3 e Optimus 4X oficialmente no Brasil como top's de linha! Android e quad core. E na boa, Esse optimus não recomendaria por uma serie de problemas relascionados com o Hardware que ao meu ver só lhe traria dor de cabeça!

  9. #39
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Gilmar, pegue um razr i, acho que vale a pena

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Entao vou esperar mais um pouco ,e pegar um galaxy S3..valeu mais uma vez pela ajuda giba...

  11. #41
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se vc quiser importar vc pode pegar um HTC one x(sem plus) que deve estar por 1600(vale a pena) ou um one s
    No mercado livre vc deve achar, vc pode marcar de se encontrar com o vendedor caso não confie em entregas

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Se vc não se importar com a memória pequena de 16gb pode comprar um galaxy X(nexus) que

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pega o Xperia S que tá nesse preço

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Valeu gente pela ajuda...
    to ficando viciado nesse site : )

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Valeu gente pela ajuda...
    to ficando viciado nesse site : )

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor, sinceramente, não acho que o Razr i valha a pena! primeiramente por causa da compatibilidade com Apps e ele em comparação com os outros processadores é bem lento, agora se fosse aquele que certo tempo atrás eu vi num site gringo, um com Atom Dual core à 2Ghz com hyper threading e um PowerVR 544 MP2, aí valeria apena! Mesmo não tendo tantos Apps compatíveis. De todos que eu citei o meu preferencial hoje é o Razr HD e já vem pronto para o futuro 4G além de ser muito bem construído, E o htc X One plus e o Xperia T. Porém o Xperia T ainda não está a venda no Brasil e a htc deu no pé daqui, infelizmente! e não confio em importados, é um risco muito alto e se vc for enganado para ter volta o dinheiro é meio complicado!

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não gosto da Samsung pelo simples fato dela não está nem aí para nós clientes e seus aparelhos são sim muito frágeis, feitos com materiais meio duvidosos, nada Premium. Mas infelizmente o Galyxo S3 ainda é o melhor por enquanto, lembrando que estou falando a nível de hardware e melhoramentos via software, além das telas serem bem sensíveis! Pena serem meios frágeis os aparelhos fabricados pela Samsung. O TouchWiz podia ser melhor, com transições mais legais e mais fluido, mas no geral não é ruim. Estou sendo apenas imparcial e honesto. Contudo, é como eu disse, pela resistência e elegância eu pegaria o Razr HD, além de já está preparado para o 4G! Além de garantias de futuras atualizações, não é garantia, mas acho que o Google irá se empenha para isso.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Heitor, sinceramente, não acho que o Razr i valha a pena! primeiramente por causa da compatibilidade com Apps e ele em comparação com os outros processadores é bem lento, agora se fosse aquele que certo tempo atrás eu vi num site gringo, um com Atom Dual core à 2Ghz com hyper threading e um PowerVR 544 MP2, aí valeria apena! Mesmo não tendo tantos Apps compatíveis. De todos que eu citei o meu preferencial hoje é o Razr HD e já vem pronto para o futuro 4G além de ser muito bem construído, E o htc X One plus e o Xperia T. Porém o Xperia T ainda não está a venda no Brasil e a htc deu no pé daqui, infelizmente! e não confio em importados, é um risco muito alto e se vc for enganado para ter volta o dinheiro é meio complicado!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Se o Galaxy S3, Optimus 2X e o Xpéria S estivessem na mesma faixa de preçosinceramente eu recomendaria o Galyxo S3 pelo conjunto da obra, em termos de hardware e software mais câmera. Seria o aparelho que eu compraria, se não fossem meus problemas pessoais com a Samsung e sua linha Galixo S3. Mas não quer dizer que eu não ache o Galixo S3 muito foda em comparação aos outro lançados no Brasil! Estou sendo honesto.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E sinceramente, estou torcendo, que pelo menos a Samsunga lance o mais rápido possível, um Galaxy S4 bem mais bonito e muito resistente, com cortex A15 à 1,8Ghz e 2Gb de Ram, além de uma câmera de 13MP. E aquelas memórias SSD e Ram recém anunciadas últra ráppidas. Tudo isso com um enfoque mais forte na bateria e durabilidade/resistência do aparelho!

  21. #51
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    Olha a samsung de olho de novo: so por que a Apple lançou um iphone de 4 polegadas ela ja quer lançar uma saboneteira de exatos 4 polegadas.. Aff

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vou aguardar por isso ano que vem e se me decepcionar pela enésima vez com a Samsung, e provavelmente é o que vai acontecer, então comprarei outro que até lá estará bem mais barato! Talvez até um Lummia 920 ou WindowsPhone 8 SURFACE da Microsoft.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Apesar de não gostar da interface do windows phone 8

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mas Google e o seu Android super fragmentado quase sem atualizações, além do seu Mercado Play capado aqui para nós brasileiros, e Samsung já estão me enchendo também, uma tremenda de uma falta de respeito para nós brasileiros!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O quê! Por U$ 515,00 Obamas!!! Vai catar coquinho vai Samsung, além de vir com um acabamento bem frágil.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E com tela pequena!

  27. #57
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mini lixo

  28. #58
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu Rodrigo..Concordo com vc!!!Tem gente que não entende nem como foi concebido..Porque ficar aqui só falando li,lixo,lixo.....Não tem o mininmo de estudo..Só pode ser isto!!Não sabe se expressar de outras maneiras,rsrs!!Rididculo,rs..Todos os aparelhos são sensiveis e concordo,não foramfeitos para serem jogados,atirados,ou coisa parecida!!Todos merecem,capas,pelicula e serem bem cuidados!!Ta certo,que uns tem o acabemento mais resistente que o outro...Da minha amiga,o Galaxy S2,a ma~e passou com o carro em cima do aparelho,ta funcionado normal..Ela me mostrou,fiquei besta,rsrs!!O meu Samsung Ace,caiu sem querer,e rolou a escada..Tá otimo,rs!!O galaxy 5 de um amigo,caiu dentro da banheira..Tá otimo o celular!!Ja o Iphone de uma amigo,molhou e se ferrou....Ele ta P da vida!!Do outro caiu do bolso,acabou com a parte do lado do cel!!E de um outro nem sabe como trincou o vidro!!Sem comentarios né?Vivendo e aprendendo!!

  29. #59
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Lixo

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mini Galyxo S3, huuuuuuuu! Não, passo! Aff, só tem produto frágeis essa Samsung, frágeis e caros e agora feios também.

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 02-22-2013, 11:11 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 10-27-2012, 03:21 AM
  3. Replies: 30
    Último Post: 10-04-2012, 01:49 PM
  4. Samsung Galaxy S III chega ao Brasil amanhã [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 20
    Último Post: 07-01-2012, 04:55 PM
  5. Replies: 23
    Último Post: 02-07-2012, 01:21 PM