LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    rrespondendo a pergunta do gabril, falando em processamento, o galaxy s3 conta com um chip set exynos 4 quand-core com quatro nucleos, em quanto o rival iphone, conta com um chip set A6 dual-core com apenas dois nucleos. ja em resolução grafica o chip grafico Mali-400/MP4 do s3 foi superada pela intaum esperada Power VR Series 6 do iphone 5. em termos de arquitetura o iphone com a tecnologia ARM Cortex-A15 guanha da ARM Cortex-A9 do s3. Mas em termos de de bateria e resolusão da tela o s3 ganha do iphone 5.

  2. #62
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Valeu juninhoc4a, isto eh legal o que vc falou....Falando alguns pontos de um e de outro!!! Este eh um bom nível de conversa....E bom tbm para aprendemos, numa boa!!!!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @juninhoc4a,

    Caramba Juninho! Vamos se informar antes de falar! O Galaxy S3 usa um Mali MP2 e não MP4! E os chipsets do iPhone 5 já tem um monte de review's que mostam que ele é melhor que o Exynos do Galay S3! O iPhone no mínimo se compara com o Note 2 e olhe que o Note 2 tem Quad core e com velocidade de clock à 1,6Ghz. Já o iPhone 5 tem apenas dois núcleos com apenas 1,2Ghz! Ah! E o Note 2 também tem uma GPU Mali MP2. É "MP2"! Isso sem falar que o iPhone 5 ganha no do S3 no quesito quedas! Agora imagina o iPhone 5 com esse mesmo chip sendo Quad core à 1,5Ghz? Iria pulverizar o Exynos 4, mas não é. De qualquer forma o A6 ganha do Exynos 4! Se informe antes e não se deixe levar por ser simplesmente fã da Sanguesung!

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Antes que eu me esqueça, eu não sou fã de nenhuma empresa, NENHUMA! E, a que eu menos gosto é da Apple, mercenária demais e se acham uns deuses em cima da terra! Mas eu não posso mentir. Assim como não posso mentir e dizer que a Samsung é a melhor do mundo e que ela tem excelência em materiais de alta qualidade e design!

  5. #65
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Acho que vc deveria ler melhor como ele postou Giba...Ao contrário não puxou em nenhum momento, só para o lado da Samsung!!Ele disse que IPhone acaba ganhando da Samsung..Acho que o fanatismo pelo Iphone, já está cegando as pessoas,rsrs.....

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Mara, obrigado pelo comentario, e giba naum sei a onde você leu que o chip grafico do galaxy s3 é uma Mali-400 MP2. desculpa mas quem precisa se informar aqui é você amigo, ok.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Desculpa, não quis ser arrogante. E eu li no gsmarena e em outros site, e mais uma coisa! O chipset do iPhone também não é um cortex A15, mas sim uma versão própria, feita pela Apple, do ARM v7 ou seja, cortex A9. Mas sobre o Mali o Galaxy S3 é um MP2. Pode pesquisar. Mais uma vez, não quis ser arrogante, me desculpe!

  8. #68
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Juninhoc4a, realmente quem diz que não eh contra tal empresa, mas ataca, bombardeia sem parar, não entendo!!! Só pode ser pago para isto, porque tá de mais,o ataque!!! Já falou, passou o recado, deixa cada um escolher o que quer!!A gente agradece os toques!!! Mas tem uma hora, que cansa, só ler a mesma coisa, tá louco!!!!

  9. #69
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O s3 ganha na CPU e o iphone (chip A6)ganha na GPU, o iphone não usa o córtex a15

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bom, tanto faz! Os melhores mesmo são os Qualcomm S4 Pro, núcleo Krait com Adreno 320.

  11. #71
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Giba e quais que tem este processador?

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Supostamente o Novo Nexus da LG, o Optimus G, OppO Find e possivelmente os novos Xpéria de 2013.

  13. #73
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E o Asus padfone 2

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Isso Heitor.

  15. #75
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Pena, que nenhum destes me interessa!!rsrs...!! Mas eh bom saber!!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É Mara, mas com certeza vc irá se interessar pelo Xperia codinome Yuga! Provavelmente terá tela de 5" full HD e o melhor chipset atualmente que é o S4 Pro a 1,5Ghz.

  17. #77
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E o nexus X, tô babando por ele

  18. #78
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Este Cell, já está aqui no Brasil!!

  19. #79
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    O Cell da Google? Mas ele já saiu faz tempo!!

  20. #80
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mara, quando eu falei "nexus X" eu me referia ao que estão correndo rumores de ser o da Sony, o atual é o Galaxy nexus ou galaxy X

  21. #81
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Entendi Heitor!!! No final dado tantos Cell que a gente fica perdida para saber qual escolher,rs....Um tem usam processador, outro tem de outro tipo, aí ficamos pensando, qual o melhor?rs

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Mara o primeiro Nexus foi foi o Nexus One fabricado pela htc, depois veio o Nexus S da Samsung e atualmente está a venda o Galaxy Nexus, que no Brasil veio como Galaxy X, E não Nexus X. Se foi essa sua dúvida! Sobre esse Sony não sei como se chamará! Mas na Net alguns o chamam de Nexus X, como o Heitor falou!

  23. #83
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Saiu escrito errado.No final são tantos, processadores..Uns tem, tal processador, outros tem outros...

  24. #84
    Senior Member mara's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    875
    Entendi Giba!!! São tantos,rs

Similar Threads

  1. Replies: 54
    Último Post: 02-22-2013, 11:11 PM
  2. Replies: 7
    Último Post: 10-27-2012, 03:21 AM
  3. Replies: 30
    Último Post: 10-04-2012, 01:49 PM
  4. Samsung Galaxy S III chega ao Brasil amanhã [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 20
    Último Post: 07-01-2012, 04:55 PM
  5. Replies: 23
    Último Post: 02-07-2012, 01:21 PM