LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,738

    Microsoft revela nova build do Windows 10 Mobile que chegaria ao programa Insider

    Gabriel Aul publicou no Twitter qual a nova compilação em testes antes que alcance milhares de dispositivos Windows 10 Mobile nas próximas horas ou dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Esperando ansioso para colocar minhas mãos na build 10536.1004. Troquei meu NOTE 3 por um Nokia Lumia 1520 e não me arrependo nem um pouco. Sempre usei android desde o LG P990. Mas realmente Windos tem se superado. Mas enquanto tem milhares de inserders e o times da MS trabalhando para melhorar o sistema, tem um monte de meninos que só sabe ficar chorando e reclamando.

  3. #3
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by nitropgm View Post
    Esperando ansioso para colocar minhas mãos na build 10536.1004. Troquei meu NOTE 3 por um Nokia Lumia 1520 e não me arrependo nem um pouco. Sempre usei android desde o LG P990. Mas realmente Windos tem se superado. Mas enquanto tem milhares de inserders e o times da MS trabalhando para melhorar o sistema, tem um monte de meninos que só sabe ficar chorando e reclamando.
    Reclama quem quer cara. Faz até bem para que os demais saibam o que é passível de receber reclamação.

  4. #4
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    #apreensivoodiaestachegando

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá chegando no nível de fluidez do WP 8.1, finalmente.

  6. #6
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Pessoal, sinceramente, não vejo nada de muito novo no Windows 10 Mobile com exceção do "continuum", o que me fez retornar para o Windows 8.1 a uma semana, vou esperar o lançamento final mesmo. Mas completando o raciocínio, apesar da notável fluidez do sistema ele não tem funções que são"mimos" para um usuário comum como eu, como o controle de música com a tela bloqueada e na central de ações, uma função de reinício do sistema, a opção de bloqueio da tela não apenas por senha. Gosto bastante do sistema, uso a 3 anos e meio, e apesar do Mobile estar vindo com uma cara nova, ainda vejo o sistema um pouco cru. Minha opinião, desculpe os fãboys. Me corrijam se eu estiver errado.

  7. #7
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá chegando no nível de fluidez do WP 8.1, finalmente.
    to esperando por isso a tempos...

  8. #8
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Pessoal, sinceramente, não vejo nada de muito novo no Windows 10 Mobile com exceção do "continuum", o que me fez retornar para o Windows 8.1 a uma semana, vou esperar o lançamento final mesmo. Mas completando o raciocínio, apesar da notável fluidez do sistema ele não tem funções que são"mimos" para um usuário comum como eu, como o controle de música com a tela bloqueada e na central de ações, uma função de reinício do sistema, a opção de bloqueio da tela não apenas por senha. Gosto bastante do sistema, uso a 3 anos e meio, e apesar do Mobile estar vindo com uma cara nova, ainda vejo o sistema um pouco cru. Minha opinião, desculpe os fãboys. Me corrijam se eu estiver errado.
    da pra controlar o volume, pausar, avançar e retroceder as faixas com a ela bloqueada sim... Acho desnecessario ocupar espaço na barra de notificaçoes com controles de musica, mas realmente o bloqueio da tela só tem uma opção...

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by caio View Post
    da pra controlar o volume, pausar, avançar e retroceder as faixas com a ela bloqueada sim... Acho desnecessario ocupar espaço na barra de notificaçoes com controles de musica, mas realmente o bloqueio da tela só tem uma opção...
    Melhor na central de notificações que ficar apertando volume toda hora. Se fosse algo que incomodasse era só a Microsoft habilitar a opção de ocultar o player. Bloqueio por PIN é mais seguro que as demais senhas.

  10. #10
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Melhor na central de notificações que ficar apertando volume toda hora. Se fosse algo que incomodasse era só a Microsoft habilitar a opção de ocultar o player. Bloqueio por PIN é mais seguro que as demais senhas.
    Também acho mais interessante na central de notificações, dou um exemplo do Lumia 520 que tinha um uns componentes de baixa qualidade, e chegou a um ponto (6meses de uso) que os botões de volume quebraram, então não tinha como controlar as músicas com a tela bloqueada, imagina isso para um novo usuário que já está receoso com o "novo sistema".

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    878
    Quote Originally Posted by nitropgm View Post
    Esperando ansioso para colocar minhas mãos na build 10536.1004. Troquei meu NOTE 3 por um Nokia Lumia 1520 e não me arrependo nem um pouco. Sempre usei android desde o LG P990. Mas realmente Windos tem se superado. Mas enquanto tem milhares de inserders e o times da MS trabalhando para melhorar o sistema, tem um monte de meninos que só sabe ficar chorando e reclamando.
    Verdade. Tem um que vive chorando aqui.

  12. #12
    Junior Member trevas6234's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    17
    Eu sei que vai ficar Otimo usava mais celulares android mas voltei a usar windows o negocio e a continuidade o windows mobile 6.5 algum lembra? era um sistema cheio de recursos espero que continuem...

  13. #13
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Após atualização para esse novo build. 1) Os tiles da tela principal ainda estão lentos, quando rolo a tela para cima e para baixo dá uma travada. 2) O teclado PIN da tela de bloqueio as vezes demora a aparecer.3) A mensagem retomando ainda demora na transição entre aplicativos.4) Ainda não colocaram a opção FECHAR TODOS quando visualizando os aplicativos suspensos segurando a tecla back ( <- ).5) A tela inicial as vezes não aparece quando visualizando os aplicativos suspensos segurando a tecla back ( <- ).6) Se você abrir um aplicativo e durante o carregamento pressionar a tecla back ( <- ), a imagem em miniatura de Tela Inicial é substituída pelo aplicativo em questão.Meu celular é um Lumia 820 com 1g memória. Será que vai aguentar o Windows 10 depois da versão final, na boa? Pelos testes que andei fazendo na versão preview, meu celular está patinando para ser fluído. Apesar de tudo, está muito bom o Windows 10 para smartphones.

  14. #14
    Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Reclama quem quer cara. Faz até bem para que os demais saibam o que é passível de receber reclamação.
    Eu entrei no Projeto Insider, deu problema na hora de fazer Reset de hardware, pô! Sei que Beta Beta, mas o pessoal mais velho, ao contrário de ajudar lá no Blog, só fica dizendo... "eu não avisei que poderia dar problema?", ou abre pra todos e ajuda a resolver ou fecha e deixa somente os Fãboys! Tudo bem... Vou resolver sozinho!