LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 78
  1. #31
    Acho muito difícil a Microsoft dar acesso a memoria do aparelho

  2. #32
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Vai dar acesso a memoria do cartao, é o que interessa, memoria do aparelho nenhuma fabricante da.

  3. #33
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    VOCÊS tem razao .. nada que um Racker ou ROOT nao resolva...

  4. #34
    A única coisa que eu queria era o fim do zune o chatice e uma loja global

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Auritone e Giba
    diariodoandroid. com. br/fabricantes/samsung/video-lista-50-razoes-pelo-qual-o-galaxy-s-iii-e-melhor-que-o-iphone-5/29637/

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    Agora gostaria que os americanos explicassem porque preferem um Ativ S, quais vantagens sobre o Lumia 920?

  7. #37
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    leonardo, ELES SÃO MALUCOS.

  8. #38
    Como o AURITONE diz começou a lustração de bolas kkk

  9. #39
    Diário do androide que viadagem e essa ?

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Um monte de fãboyolas não aceita lê a verdade ai fica com descupinhas...Se Rwndows Phones significa-se algo já teria decolado depois de tanto tempo no mercado. A NOKIA não tem um sistema bom para chamar a atenção então faz aprimoramento de hardwares para ver se vende alguma coisa.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    225
    KLLEBERSON,

    Cala a boca, vai comentar onde fala de Android, você só fala asneira.

  12. #42
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Caramba, Samsung em primeiro lugar???? Se eu for comprar um wp8 vai ser nokia, não que o ativ s não seja bom mas a nokia colocou muito software nos dela, a não ser que a Samsung ponha as mesmas coisas que rem no s3

  13. #43
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas vai ser por esse motivo que eu vou esperar um ano pra comprar um wp8, vou esperar ele ficar um pouco mais maduro, com mais usuários, etc

  14. #44
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Se o aparelho for desbloqueado (jailbreak) tem um App que troca a conta principal do aparelho sem necessidade de reset, fica a dica pro pessoal.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Só uma perguntinha! Eu sei que vcs não saberão responder, só o pessoal da Microsoft, mas seguindo a lógica do WP, eles normalmente coloca uma nova versão a cada 2 anos. E a Microsoft resolveu integrar o sistema PCA com mobilê. Sendo que para PC ela lançava uma nova versão de 3 a 5 anos. Então isso significa que, ou o WP demorará a sair uma nova versão, tipo do WP8 para o 9, ou no PC sairá mais rapidamente novas versões a cada 2 anos. Então, como será?

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu ainda acho o WP8 como um grande lançamento beta teste, assim como os novos Lumias da Nokia. Eu tenho certeza que a Nokia consegue fazer bem melhor do que esses Lançamentos dela, que foram feitos meio às pressas!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    10
    Algum sabe dizer se o lg L3 e melhor que o galaxy y ??
    Minha irma estar na duvida entre os dois ..

  18. #48
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    O Ativ S é de aço e com Windows Phone. Aqui uns ignorântes ao quadrado, alienados e nao se rendem por nada!
    Como podem reclamar desse Windows Phone? Qual os argumentos? Ahhh é porque é Samsung (isso é coisa de burro). O pessoal nem sabe de nada e fala m****. Bando de idiotas que nao vê o potencial de cada empresa!
    Diz, a melhor é a Nokia.
    A melhor é Samsung.
    A melhor é Apple.
    Lamentável essa atitude de uns!!!

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Frank, não é por nada, mas o Plqstiv S, quero disse, Ativ S! rsrsrs. Veja no começo dos comentários tem um link com um vídeo do mesmo e dá para ver que ele é de plástico e dos vagabundos e o pior, é pintado. O que era ruim só ficou pior, pois pintura em plástico tende a cair rápido e fácil!

    Na boa, antes de xingar alguém vc devia se informar antes e não atirar sem ver! Não me leve a mal.


    www.youtube.com/watch? feature=player_embedded&v=G5Cv2TPSNRM


  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ou vc vai disser que é metal flexível! Isso não passa de Plastiv S, tradução, "S" de super, "Plastiv" de plástico Ativo. kkkkkkkkkk. rsrsrs.

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Agora a tela é demais, sem sombra de dúvida.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    *é dizer, não disser. Correção automática no Android. rsrsrsrs!

  23. #53
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Franklinunik viu o vídeo? Eimu também pensei que fosse aço, mas é plástico, e como o Giba falou, este tipo de pintura sai muito fácil, mais um lixo da plastisumg.

  24. #54
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Agora esperamos um reconhecimento do seu erro, pois ofendeu sem ao menos certificar-se dos seus relatos.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    FranklinUnic
    Nao pede desculpa nao!!! O AURITONE e o GIBA sao dois HATERS RECALCADOS!!! Nao respeitam os usuarios da marca SAMSUNG e nem mesmo os EDITORES deste site!!! O ATIV S é de plastico sim mas de longe, é o aparelho c/ WP MAIS BONITO ATÉ O MOMENTO!!

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Mauricio,

    Vai vender teus SangSung, e deixa o site em paz, é melhor tú enganar os teus clientes na loja, pois a maioria são desinformados! Porque aqui ninguém é enganado pela SangSung não! Se alguém que frequenta este site comprar dessa empresa que não está nem aí para o cliente é porque querem! Mas 96% da população não conhecem as SangSung e é aí que vcs vendedores enganam as pessoas só para vender! Logo, mais uma vez, vai vender, digo, enganar as pessoas na rua vai! Racalcado! A Samsung deve está de pagando muito bem hein!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maurício, vendedor enganador. Recalcado!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maurício, cala essa tua boca, porque é tú que não sabe de nada e diz saber de alguma coisa, vc não passa de um vendedor que gosta de enganar os clientes que tiverem a infelicidade de tirarem alguma dúvida contigo sobre determinado produto a venda, só para vender! Advogado do Diabo, que o defende mesmo sabendo que ele é o próprio Diabo, mas não está nem aí, desde que ele pague! Vai pedir emrpego a Samsung para ver se ela vai te dar alguma coisa! Babão.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba!!!!!
    Nem p HATER tu serve!!!...corno complexado!!! Não tem condições de ter um smart high-end e quer se pagar achando q entende alguma coisa!!! Seu papagaio virtual....kkkk..chassi de ameba!!!! Kkk

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O que vem de um babaca como vc nunca vai alcançar alguém. Q.I de ameba! envergonhas a classe de vendedor sério! E pra tú que não sabe eu tenho sim condições de comprar um Smartphone top, se não não teria gastado em torno de 7.000,00 reais em média dessa merda de empresa que vc estranhamente o devende, quero dizer, babar demais que é a Samsung desde o Samsung Jèt. então cala essa merda de boca porque já está vedendo aqui!

Similar Threads

  1. Replies: 41
    Último Post: 01-02-2013, 12:04 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  3. Replies: 113
    Último Post: 08-13-2012, 07:48 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  5. Windows Phone 7 Series agora é "Windows Phone 7" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 3
    Último Post: 04-07-2010, 02:27 PM