LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 78 de 78
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    * é fedendo!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bosta de empresa com produtos frágeis. E parece que nunca vai tomar jeito! E o pior é que no Brasil ainda vem pior do que é lá fora. Vai babar o ovo do dono da SangSung vai!

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Que é o melhor que tú faz, não é assim que tú ficas feliz? kkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O que vem de um babaca como vc nunca vai alcançar alguém. Q.I de ameba! envergonhas a classe de vendedor sério! E pra tú que não sabe eu tenho sim condições de comprar um Smartphone top, se não, não teria gasto em torno de 7.000,00 reais em média dessa merda de empresa que vc estranhamente o devende, quero dizer, babar demais que é a Samsung desde o Samsung Jèt, passando pelo o Galyxo S1 e depois o Galyxo S2. então cala essa merda de boca, porque já está fedendo aqui! Val babr o ovo do CEO da SangSung que é melhor que tú faz!

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Como vc é criativo??? Kkkk.....e burro!!! Nem escrever direito vc sabe!!! A hr q pessoas prepotentes, hipócritas, imbecis e infames como VC e o AURITONE pararem c/ suas historinhas patéticas, sem fundamento e principalmente PROVAS, eu posso ate parar de escrever!!! Calar a boca é impossivel, mesmo pq dedos nao falam!!!...kkkk...HATER DE MARTE(e v se para de copiar meus trocadilhos, posso processar vc)..ja falei...T LIMITA A SUA INSIGNIFICANCIA!!!

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Nossa vc é mesmo infantil. fica aí babando e lustrando as bolas daquele coreano CEO da Samsung vai Buuuuuuuuuuro! E Eu tenho provas, pena que o Tudo celular não pode scanear as notas ficais e as ordens de serviços que eu tenho e para de babar a Samsung, vendedor, enganador!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vamos fazer o seguinte então, tú me devolve o dinheiro que eu dai a SangSung e eu deixo de falar dela, apesar que eu só falo a verdade, afinal é visível a péssima qualidade dos aparelhos dessa empresa! Plástico vagabundo e ainda por cima parece que não tem nada dentro deles. Se vc tirar a bateria vão ver, parece que tem nada dentro dele. Ou então a SangSung coloca de uma vez por todas produtos de qualidade inquestionável em seus produtos, sobre tudo os top de linha, aí eu também deixarei de falar mal dela. Então como vai ser? vai me devolver o dinheiro ou não, babão!

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Como é o nome do CEO da Samsung??? Qual a marca de celular q vc usa e mais gosta??
    Vc é muito, mas muito tanso!!! Seu imbecil de teta!!! Falei q vc não pode provar oq escreve e não as suas compras!!!...kkkkkkkkkkkk

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já fali, vai babr o ovo do CEO da Samsung que assim vc fica feliz! Ou vender, digo, enganar os consumidores na rua! Seu vendedor, enganador!

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Já falei, vai babar o ovo do CEO da Samsung que assim vc fica feliz! Ou vender, digo, enganar os consumidores na rua! Seu vendedor, enganador! Enganando os outro vc também fica bem feliz não é! Vendedor Enganador!

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Ja fali?? Vai babr???? Kkkkk!!! Pelo menos sei ler e escrever!! Vc precisa de reciclagem!!! Vai fazer o MOBRAL seu chassi de ET..kkkkk..abestaaado

  12. #72
    Senior Member neeymj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    316
    "Preferencia dos consumidore" ??

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maurício Q.I de Ameba, ameba não, Bactéria! kkkkkkkkkkk! Babão da SangSung, vendedor enganador!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maurício Recalcado, quando é que tú vais perceber que ninguém dá a mínima a tua opinião! Q.I de Ameba!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Seu otario!!! E tu acha q c/ as tuas choradeiras de guri pequeno, vai diminuir as vendas do SIII??? A Samsung ta preocupada c/ pessoas hipócritas, prepotentes como vc!!! Em vez d ficar reclamando, vai criar alguma coisa útil!!! Ah não da né!! Esqueci q teu Q.I é muito abaixo do padrão!!! Kkkkkk... chassi de cérebro de porco...

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Quem é que tem um Q.I pequeno aqui! imbecil! Que eu saiba é vc que gosta de levar calado não é! Com tudo o que tu tens falado só demonstra o quão pequeno e mesquinha é a tua mente, hipócrita! Mas claro, vc é um vendedor mesquinho e mentiroso que adora enganar as pessoas só para vender não, enganado! Não importa o que vc diga vc será sempre um vendedor enganador e enganadores não terá vez comigo não! Ah! por falar na tua passividade em quem vc votou hein passivo da vida? Com certeza deve ter sido no pior político que existe aí na tua cidade! Passivo, que só pensa em enganar os clientes!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Esse Giba
    é um papagaio!!!! Ja deixei bem claro como resolvo meus problemas c/ as empresas, se vc não sabe ler e não entendeu, era só falar!! ou melhor...escrever!! Hahaha!! Ja falei...vc precisa de um curso de reciclagem!!! Vc pode provar oq escreve a meu respeito??? Não né!! Vc não tem capacidade, seu ana(lfabeto)!! Kkkk

  18. #78
    Nossa como eu me divirto com os comentários vou até estourar uma pipoquinha kkkkkk

Similar Threads

  1. Replies: 41
    Último Post: 01-02-2013, 12:04 PM
  2. Replies: 1
    Último Post: 09-06-2012, 02:32 PM
  3. Replies: 113
    Último Post: 08-13-2012, 07:48 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-13-2012, 11:55 AM
  5. Windows Phone 7 Series agora é "Windows Phone 7" [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 3
    Último Post: 04-07-2010, 02:27 PM