LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 94
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,765

    Microsoft revela preços do Surface RT: US$ 599 com Touch Cover [NEWS]

    Quase quatro meses após anunciar o Surface, a Microsoft finalmente revelou os preços do seu tablet, na versão RT - ou mais ou menos isso. A empresa colocou os preços online no seu site esta manhã, mas já tirou a página do ar novamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    CAarOoo ! PQP Se a MS não reservou nenhuma surpresa para o final vai ser sá mais um tablet caro q com certeza não vai abalar as vendas do ipad nunca, porem quem estava esperando ele a um preço competitivo já pode comprar seu nexus 7 ou esperar algum outro fabricante lançar uma versão mais barata

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    a esse preço...Vai fica meio dificil de bater o IPAD e as vendas do Nexus 7 que só vem crescendo no mercado.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Achei bem caro! mesmo já vindo com a capa teclado! Ele tem suas vantagens em relação ao iPad, mas não acredito que vá conseguir tirar o reinado dos iPads não, sobre tudo porque o novo "New iPad" brincadeirinha! para mim é o iPad 4 mesmo está por chegar em breve. Ou, o iPad 3S que mesmo sendo apenas uma pequena atualização do New iPad, mesmo assim deverá vir bem melho que o anterior. A Microsoft deveria diminuir em US$ 100,00 doláres o peço do Win RT já com a capa teclado! Ou seja, US$499,00 e US$399,00 sem a capa.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Pelo oque o Surface oferece, achei justo o preço.

    KLLEBERSON, O Surface não veio para competir com o Nexus 7, seria humilhar demais o nexus 7.Ele veio para competir com o IPad 3.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Eu ainda acho que ele deveria vir com 100 dólares mais baixo, mesmo porque ele não tem tela Retina, alta definição!

  7. #7
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Nossa tá muito caro! No Brasil vai sair por mais de R$2.000 o de 32Gb com certeza. Tem entrada pra cartão de memoria?

  8. #8
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não acho que o RT valha tudo isso, talvez em um ano quando o sistema estiver maior valha

  9. #9
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Não acho que o RT valha tudo isso, talvez em um ano quando o sistema estiver maior valha

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Por 100 dólares a menos a gente conversa

  11. #11
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Jogada de marketing. Liberaram a página apenas para ver como as pessoas reagiriam aos preços e especificações. Acredito que esses ainda não possam ser os preços finais.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Se ele vir pelo mesmo preço do Ipad 3 aqui no Brasil vale a pena. Já pensou jogar seus jogos de Windows num tablet? DDD

  13. #13
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Eu acho que vale apena os gráfico deste aparelho pra jogo é incrível!

  14. #14
    Membro Senior ivu_pj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    161
    Eu achei na faixa! É um lançamento e tem todo um Hype criado em cima do surface, seria ótimo se ele vinhesse realmente uns 100 obamas a menos, mas como um carinha da própria micro disse, o diferencial dele não seria o preço, barato num tá mais "CAROOOO!" também não ele tá mais prum "caro pelo lançamento" hehe se é que me entendem!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Gabriel,

    Vai ser meio difícil, por causa da arquitetura do Processador e da GPU! Isso sem falar no desempenho que os PC's com Bulldozer ou Core i7 tem em comparação aos Tegras. Não confunda com o Ultrabook de verdade, aquele que virá com o Core i5 ou i7. Processador X86-64!

  16. #16
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Caríssimo
    Aqui não vai sair por menos de 2.500
    Deixa o Window nos Notebooks ,mesmo..

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse W8 RT tem resolução HD só. Os Full HD são as versões desktop dps tablets, ou seja, com Core i5 e W8 Pro. E mesmo assim ainda estão um pouco distante da resolução dos New iPads!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    @ Gabriel,

    Vai ser meio difícil, por causa da arquitetura do Processador e da GPU! Isso sem falar no desempenho que os PC's com Bulldozer ou Core i7 tem, em comparação aos Tegras. Não confunda com o Ultrabook de verdade, aquele que virá com o Core i5 ou i7. Processador X86-64 e Windows 8 Profissional!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Esse W8 RT tem resolução HD só. Os Full HD são as versões desktop dos tablets, ou seja, com Core i5 e W8 Pro. E mesmo assim ainda estão um pouco distante da resolução dos New iPads!
    Por isso que eu acho que eles deveriam vir com 100 dólares a menos que os iPads! Parecido como o que ele faz com o Xbox e o PS3! O Xbox era mais barato que o PS3.

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Não sou fã do windows
    Por isso passo,pode até ser num PC,mas nos tablets ainda prefiro o Android.
    Adoro modificar todo o sistema.
    TB quero vê o poder dos Córtex A15 .
    Os jogos terão qualidades gráficas incríveis e próxima ou superior aos consoles de última geração

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    O processador da Intel de 14nm para Android,será incrível,TB..

  22. #22
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tem um vídeo rodando um jogo com 120 FPS com a GPU Mali T604 ..
    Essa é minha próxima GPU

  23. #23
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Tomara que a versão RT 64GB chegue aqui com o preço de R$1.800,00
    Seria um sonho O_o

  24. #24
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Se o for muito alto fica muito mais viável comprar um notebook, ou até um ultrabook, cujos preços estão cada vez mais acessíveis.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione.

    Amigo diga isso ao mercado que não ver dessa forma. onde na qual o Nexus 7 esta se destacando cada vez mais e sendo muito usado para uso profissional.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Alberto

    até parece que vc não conhece a MS...Vai sonhando...com esse dia...kkkkkkkkkkkkkkkkk Tão inocente que faz ate pena.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    @KLLEBERSON,

    Se destacando aonde? O que sei é que o nexus 7 está competindo com outros tablets androids(kindle), só isso. IPad continua líder absoluto. Atualmente apenas o surface vai ter forças o suficiente para competir de igual com o IPad.

    Android no mundo corporativo? Tem que comer muito arroz e feijão, atualmente quem domina é a Apple a RIM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    KLLEBERSON
    ''até parece que vc não conhece a MS'' O quê é caro da Microsoft? Fale um produto da miscrosoft caro ai, eu não sei. E lembre-se que aqui é o Brasil

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    achei o preço justo e levando em consideração que é lançamento e todo o hype em cima. Acredito que depois das festas natalinas deve descer 50 dólares.

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    BrunoGiorgione..
    As vendas do Ipad diminuiu depois do Nexus 7,por isso a Apple quer lançar o Ipad mini..Devido ao sucesso desse tablet de 7 polegadas...
    Windows RT pode ser bom,mas só para uso profissional..
    Android tb pode servir para uso profissional.
    Nos carros da polícia eles estão usando o Motorola Xoom,Detram tb.
    Várias farmácias,etc..
    Eu quero um Nexus,mas quero um de 10 polegadas.
    Tablet de 7 polegadas não é ruim(tenho um de 7),mas para usufruir muito mais,é bom um de 10 ou maior..

Similar Threads

  1. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 01:19 AM
  2. Replies: 76
    Último Post: 10-31-2012, 09:01 PM
  3. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  4. Replies: 31
    Último Post: 03-27-2012, 10:07 AM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-27-2012, 05:33 PM