LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maurício recalcado!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Seu chassi ZEBU!! oq a sua mulher ta fazendo agora??? Tax brabinho só pq sua mulher deu p/ o Ricardão um SIII....kkkk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @Gabriel

    Respondendo a sua pergunta.
    Vc ja ouviu falar no ISA firewall da MS? Ele custa nada mais nada menos que R$120 mil e é adquirido em dola ouse ja vc o compra pagando o preço em dola aproximadamente U$49 e U$55 mil dolares. E vc ainda vem aqui e me pergunta se tem algum produto da MS caro? Fala serio pow eu instalo um LINUX e uso como firewall vai servi bem melhor e com menor custo pq os requisitos de hardwares são minimos e o ISA? no minimo um DELL quadcore XEON com 8 ou mais giga de RAM custando uns R$10 a 12 mil reais numa rede como 50 hosts, alem do preço do sistema ISA anual fica em torno de R$130/140 mil...E então o que vc pensa sobre a assunto agora...te mostrei um produto caro vc não queria sabe.

  4. #64
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Concordo com o,Mauricio

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Maurício, que dá o Rabo para o Presidente da samsung de boca calada! kkkkkkkkkkkkkkkk. E tú é que não tem mulher Passivão!

  6. #66
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Aqui tá parecendo o programa Casos de famílias.
    Só a bagunça.rsrsrs

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Cala essa boca Ezequiel que tú é outro Fanboy assim como a Maurício! Não tem o direito de falar nada! E Mauricinho! cadê, vai me pagar os quase 7.000,00 reais que dei para a SangSung? Ou deu pra trás, como vc está acostumado! kkkkkkkkk Vendedor, enganador e Passivão da vida, dá pra trás e fica de boca caladinha. kkkkkkkkk!

  8. #68
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Iiiiiihhhhh
    Tá apelando,Giba
    Aliás,eu não estou falando,pq calar a boca?
    Eu escrevi

  9. #69
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    VC q tem um mau gosto

  10. #70
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Seu fanboy pau na baira

  11. #71
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Pau na beira

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Me referi no que vc comentou sobre dá voto aquele mentiroso que gosta de enganar a pessoas, clientes, só para poder vender algo e isso é um absurdo!

  13. #73
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Concordei com ele,na parte q ele diz do Gnote
    Q tem uma ótima Multitarefa

  14. #74
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    E concordo q qualquer tablet com Android é superior ao Ipad,até do New..
    Tenho um,posso conectar qualquer periférico usando o cabo OTG sem aquela frescura do Ipad.Joystic,mouse,pen driver e etc.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Então me desculpe! De verdade! Agora estou com vergonha, quase nunca cometo esse tipo de erro, me perdoe de verdade! E retiro todo o que disse sobre vc!

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Pensei que fosse sobre nossas desavenças meio que pessoais e ideológicas! Já que ele é um vendedor e daqueles que gosta de enganar os clientes!

  17. #77
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    De boa.
    Igualmente
    Valeu

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    E ainda acha isso normal e acha ruim se alguém discordar dele ou reclamar, como se ele fosse algum coronel do interior da década de 60!

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Cara, é só olha o teu perfil... vc se esconde atrás de um perfil falso, nem teu nome vc usa, só reclama!! É óbvio q éis chifrudo!!! Uma pessoa totalmente sem criatividade, sem know-how, sem feeling!! E só fala em "da a bunda", atitudes típicas de um recalcado, complexado, mau amado!!! Papagaio baitola....kkkk

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Vai babar a Samsung Maurício!

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Não é assim que vc se senti mais feliz, babando ao máximo a Samsung, Vendedor enganador, e que não xinga ninguém! Prefere ficar de boca calada porque não resolve nada brigar! Tipico de quem gosta de enganar os outros! Babão ao quadrado da samsung!

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ainda me pergunto se tú não estais dando para a Samsung! Pede logo um emprego para ela e para de enganar o consumidor!

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Giba
    Vc é um probre coitado mesmo!!! Xingar um usuário pq ele concordou comigo!!! Fica na tua seu projeto de HATER de segunda linha!!! A sua hipocrisia, paranóia está indo longe demais!!! Uma pessoa ignorante como vc não tem ideologia alguma!!! Vc tem é complexo de inferioridade seu ZEBU de teta....kkkkk...abestaaado

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Cara tá caro mesmo, mais se pensar que esse super aparelho lançamento é praticamente um ultrabook com o novissimo windows8 e estão vendendo ao preço de um tablet da Apple!
    A pergunta será, com o mesmo dinheiro vale a pena eu entrar numa loja e comprar um tablet ou um Surface!
    Para os Fãs da Apple a resposta será sempre a mesma, mais e para o resto do mundo que nao tem um tablet ainda???
    o tempo dirá!

  25. #85
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    só o RT , quero nem ver o PRO kkk

  26. #86
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Giba, certas coisas devemos ignorar, não se discute com loucos, com bêbados, com deficientes mentais, temos que deixar que falem, não se rebaixe ao nível de alguns usuários desse site.

  27. #87
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    O preço está elevado, mas para um produto top como este acho que está bom, e também é sempre bom ter uma concorrência a mais para que o preços caiam e as empresas melhorem a qualidade de seus produtos. Um dos problemas que acho que a Microsoft vai ter é pelo fato de ter uma app store bem menos expressiva do que os concorrentes e mais restrita com relação ao desenvolvimento dos aplicativos. Mas... vamos esperar para ver como o mercado irá receber o Surface.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    É AURITONE, vc tem razão! Mas ainda assim não admito que uma pessoa engane os outros e fique por isso mesmo! Assim como algumas empresas. Sou cliente, consumidor e ser humano. É uma pena que muitas gente fique acomodada e pense mais em si do que no bem comum! Desde que salve sua própria pele! Mas vou começar a ignorar certo retardados. Que na verdade quer mesmo é encher o bolso as custas dos suor dos outros sem pena alguma! Desde que seja bom pra ele. Mas vou começar a ignorar.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Gente assim não é digno nem de pena! Vamos ser mais racionais e imparciais as vezes.

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    678
    Isso!!! Obedeça o teu macho ja q alem de hipócrita prepotente q não consegue provar nada, vc tbem é submisso!!!

Similar Threads

  1. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 01:19 AM
  2. Replies: 76
    Último Post: 10-31-2012, 09:01 PM
  3. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 07:29 PM
  4. Replies: 31
    Último Post: 03-27-2012, 10:07 AM
  5. Replies: 4
    Último Post: 02-27-2012, 05:33 PM