LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    olá pessoal... gostaria de saber mais a respeito da autonomia desse E72. A bateria dura quanto tempo em uso e em stand by? abraços

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Olá Renan.


    Nunca fiz o teste em stand by com o e72 mas acredito que deve durar uns dez dias. Uso muito todas as funçoes dele e coneção 3G e dura de 3 a 4 dias. É um dos smarts com melhor autonomia de bateria do mercado. Se ele for comparado com os androids em autonomia, deixa todos no chinelo.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    obrigado, silasac!
    estou com muitas dúvidas pois qro um celular simples, barato,com mp3, wi fi, uma boa autonomia e com edição de arquivos office.
    estou quase desistindo dos androids devido à fraca autonomia.
    o E72 é a melhor opção ou posso encontrar outros modelos mais em conta?
    obrigado novamente.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Se vc não faz questão de um smart touch com telona e sistema android, acredito que o e72 seja uma das melhores opções e custo/benefício. Apesar das críticas contra o symbian tô satisfeito com o meu. Ele suporta tv digital, porém necessita do receptor subw vendido no magazine luiza a R$ 149,00. Assisto tv nele. Vc pode encontrar o e 72 novo no mercado livre por R$ 550 a 650. Só precisa pesquisar um pouco.

  5. #95
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Pessoal, estou indeciso entre o NOKIA E72, o qual encontrei por preço promocional, e o modelo NOKIA E6. Qual é melhor?

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    17
    Olá Márcio.
    Tava vendo as especificações do e6 e me parece uma boa máquina, mas sugiro pra vc o e7 dê uma olhada ele vai receber atualização para o windows phone 7 que é a nova parceria da nokia com a microsoft. Tô apostando nesse novo sistema.
    Abraços.
    Silasac

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    muito bom este celular, eu tenho e recomendo

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    O Nokia E72 tem tecnologia 3G???

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Pessoal, boa tarde.
    Como faço para configurar o instant messenger no meu aparelho ?

  10. #100
    preço celular e 72

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    um excelente aparelho tenho 2, e já Tive 8 desses aparelho, adoro, nao achei hj um melhor que me faça desapegar dele, nem android nem winPhon. 7.5, nem o S3 me faz largar o E72, tenho um lumia comprado ontem 17/12/12 e com previsão de 5 dias de entrega apartir de hoje "SEDEX", e eu ja me arependi de telo comprado..

    Recomendo o E72

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Olá, sem querer acabei excluindo as quatro opções: Ovi Chat, Windows Live Messenger, GTalk e Yahoo! Messenger.

    Como faço para baixar novamente no meu celular E72?

    Obrigado

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Olá, sem querer acabei excluindo as quatro opções: Ovi Chat, Windows Live Messenger, GTalk e Yahoo! Messenger.

    Como faço para baixar novamente no meu celular E72?

    Obrigado

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6
    Olá, sem querer acabei excluindo as quatro opções: Ovi Chat, Windows Live Messenger, GTalk e Yahoo! Messenger.

    No site da Nokia não deu certo, nem pela opção de baixar pelo celular, nem pelo Nokia Suite...

    Obrigado

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    nara2905, eu tenho o instalador, me procura ou deixa seu e-mail que te mando princesa!
    Ai te ajudo ta bom ate

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    6

    Bom dia Adriano. Obrigada em responder tão rápido. Não achava que teria resposta tão cedo... rsrsrs pois já fuçei tudo quanto foi opção e não conseguí resposta. A
    Meu email é sinararp yahoo com br (tirei os simbolos pois o site estava reconhecendo como link)
    Não abusando da sua boa vontade, será que poderia me responder mais uma perguntinha? O que faço para aumentar mais a memória do telefone? Já tirei as fotos. Musicas só no cartão memória, mas ele ainda continua com memória baixa. Já tentei até restaurar para as configurações originais e ainda sim, só tem 10MB. o que poderia ser???
    Aguardo seu contato
    Abraços

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    ja tive esse problema tbm hehe!
    A memoria se esgotando e eu sem saber o que era, mais descobri hehe, e voce pode nao gostar do resultado! Eu te mandei um e-mail verifica lá

  18. #108
    Junior Member andersonlan33's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    18
    um site q vc acha tudo pra celular éh o http://phoneky.com/javasoftware esse site é bom

Similar Threads

  1. Nokia 113 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 06-20-2014, 08:21 AM
  2. Nokia N86 8MP [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 51
    Último Post: 01-14-2013, 06:45 PM
  3. Nokia C2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 48
    Último Post: 10-13-2012, 08:03 PM
  4. Nokia X2 02 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 11
    Último Post: 08-30-2012, 12:36 AM
  5. Nokia E52 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2
    Último Post: 06-16-2012, 09:36 PM