LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Microsoft Surface: finalmente, as especificações completas [NEWS]

    A Microsoft já tem até mesmo o primeiro comercial do Microsoft Surface, mas até agora, mesmo 4 meses após seu anúncio, ainda era um mistério algumas de suas especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Por estas especificações não esta tão caro !

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    A Versão RT não vai rodar programas do da arquitetura x86 não viu gente é como se fosse um RWINDOWS PHONE de tela maior só mente.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Caralho, depois desse lançamento quem vai lembrar que existe tablet com android..kkkk

    Surface Pro simplesmente não tem um concorrente a altura.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    O preço do RT est alegal.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    Será que é possivel formata e instalar outros sistema na versão PRO?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione

    É amigo. Agora se vinga como vingou o IPAD. Pq o IPAD fez e faz tanto sucesso? Trouxe ao mercado um produto diferente coisa que não acontece nos produtos da MS.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON,

    Pelo oque andei pesquisando, não da para fazer. Mas não deve demorar muito para conseguirem fazer isso..srrsrs

  9. #9
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Perfeito O_O
    Quero o meu Surface RT logo!!!
    Ainda não ouvi falar sobre as especificações da câmera. A traseira deve ter 5 megapixels e a dianteira deve ter algo em torno de 1.3 megapixels... Deve ser isso

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione

    Se eu comprar um será só para usar uma versão so LINUX nele pq o RWINDOWS 8 não me entereça.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON,

    Mas convenhamos, MS ultimamente tem inovado bastante. O sucesso do IPad foi porque...digamos o inicio da era tablet, tenho quase certeza que se um tablet com android tivesse sido lançado antes do IPad, hoje não seria um sucesso. A mesma regra se aplica para o SO do windows e o MAC.

    É questão é costume e tempo para todos conhecerem. Se a Apple continuar do jeito que está, ela vai sim ter bastante prejuízo.
    Ultimamente ela só tem aumentado ou diminuído seus produtos..
    Isso é efeito "sem Steve Jobs".

  12. #12
    Microsoft lançando produtos com boa qualidade e questão de tempo para ser tornar referencia em Tablet. O único desafio e a Apple , por ter muitos fanboys .ANDROID PUUUFFFFFFF ...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    @BrunoGiorgione

    Muitos profissionais de TI não usam os produtos da MS. Se o bootload dos aparelhos estiverem bloqueados não vale apena comprar...Vc vai ter a dependencia da Microsoftwares. só compro um se puder alterar o sistema Pq comprarei pelo hardwares e não pelo OS. Muitas pessoas iram optar por Utrabook na qual se pode trocar o sistema e vc mesmo pode instalar sem problemas do que um Surface onde a uma total dependencia de uma assistencia.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    KLLEBERSON,

    Sim muitos profissionais não usam, mas a porcentagem é minima. Pacote office, outlook, share point e etc. Hoje não há alternativas com qualidade suficiente para trocar.

    Windows tem 90% de uso dos usuários. tanto em empresa quanto no uso doméstico

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Surface Pro eu escolho você!

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Nao gostei do RT por causa da tela, aff, e o pro vai ser caro, eu ia falar uma coisa mas tem gente que ia me chingar

  17. #17
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Mas será que o Pro tbm vai ter uma loja de apps, tipo a do RT, se ele tiver um preço bom...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Pelo que eu vi por ai, Vai ter sim Heitor

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Concordo com o Kleberson,quando diz q o Window RT é o WP8 Gigante..
    Mas mesmo assim ainda não vi nada para ficar interessado
    Nada do mesmo..
    Ainda espero vê um tablet novo com especificações boas.
    Cortex A15 e Android 4.1...
    Se fosse possível,ainda este ano

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Pra ser sincero.Tem Apps para Android e IOS q são superiores aos Programas para Windows

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Em funcionalidade..

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Como eu disse heitor, não vale o preço! E ainda por cima não é um S4 Pro que é muito superior ao Tegra 3. A tela nem mesmo é um Full HD, quem dira uma Retina. Eu gostei, mas só valeria a pena por 100,00 dólares a menos! Em todas as versões.

  23. #23
    o meu proximo 'pc' será um tablet com windows 8 com uma tela grande tipo o da sony com 20''

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O Pro não é um tablet, apenas se parece com um, e provavelmente vc poderá instalar alguns Apps do RT nele! Claro que modificado, pois a arquitetura do processador é diferente. Já instalou o WP8 em um PC ou Notebook? Nele tem uma opção de acessar o Market parecido com os WP! Por isso acho que pode sim instalar Apps do Windows Phone e do Win.RT modificados para rodarem em processadores X86!

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Na verdade todo Tablet não passa de um Smartphonão, ou seja, smartphone gigante! Alguns com telefonia e outro sem telefonia!

  26. #26
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Vocês virão o teste de resistência em que o Surface é usado como prancha de Skate?
    Eu sabia que ele era resistente mas não imaginava que era tanto!!!! O_o

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    O Pro é ultrabook só que não usa o nome :b

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Bom somente o ipad pode concorrer com os surfaces agora. Android Nem vi !!! E lembrando que alguns pacotes do surface RT contam como esgotados já !!!. Surface pro eu escolho vc .

  29. #29
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Apps do RT rodarão sem problemas no Pro e inverso é que nem sempre será possivel, depende do aplicativo, se usarem a linguagem "metro" (não sei o nome que usam agora) roda no RT e no Pro, se usar liguagem X86/x64 rodará apenas na pro.
    Detalhe que a MS meio que esta "sugerindo" os desenvolvedores a usar apenas a linguagem "metro".

  30. #30
    O que é comum em ver, o fato de o povo querer ficar preso a algo já existente, se fechando as novidades, sem mesmo antes de conhecer as mesmas, que é o que fazem com o Windows Phone, Windows RT e Windows 8...

    Parece que não aceitam algo novo, algo que seja bem diferente do costumeiro, é a mesma coisa de dizer que um ford fusion v6 dispara na frente de um honda civic si, sem nunca ao menos ter visto um SI pessoalmente...

Similar Threads

  1. HTC Mozart: especificações técnicas completas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 03-13-2019, 02:49 AM
  2. Sem 3G ou 4G: Microsoft Surface deve vir apenas com Wi-Fi [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 44
    Último Post: 02-25-2013, 02:19 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-25-2012, 12:39 PM
  4. Replies: 123
    Último Post: 06-19-2012, 08:29 PM
  5. Motorola Opus One: especificações completas [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3
    Último Post: 12-23-2009, 07:43 PM