LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 117 de 117
  1. #91
    Quote Originally Posted by beaaaaa View Post
    ja fiz isso, mas nao mudou nada, acho que é a bateria que ta mt desgastada, vou comprar outra e vender ele
    Eu também, a minha bateria esta estufada

  2. #92
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    Minha mãe tem o galaxy j2 2015, os prós e contra são o seguinte:
    Prós:
    - Tela Amoled
    - Bateria dura bastante
    - Tela de 4,7 polegadas de tamanho ideal ( nem grande, nem pequena ).

    Contras:
    - Camera não é boa ( Fotos excessivamente claras e sem fidelidade de cores )
    - Pouca memoria RAM, apenas 1GB
    - Pouca memoria interna, apenas 8GB
    Mas no geral para quem não vai utiliza-lo com aplicativos e jogos pesados, ele funciona muito bem.
    Vdd

  3. #93
    meu cel descarregou, ai coloquei para carregar e liguei ele.
    só que nao sai da tela de bloqueio, quando deslizo a tela para ir para tela inical nao da porque trava. como eu faço para arrumar isso?

  4. #94
    Quote Originally Posted by Edimilson_OM View Post
    Tenho um j2 primer que acho compatível com o preço.... a bateria dura um dia só..... se for bem otimizado não trava nem me impede de nada. Não jogo nele. Por isso acho que não merece reclamações como alguns fazem.... principalmente por mal uso.
    jogar é o epice de testar para ver se o celular apresenta qualquer tipo de problema. E no caso o meu j2 prime apresenta, travamento na tela dps de uns 10 mnts que celular aquece, e acontece de minuto a minuto, ele ignora o toque na telae demora 2/3 segundos para voltar ao normal... E assim vai com freqüência, so quando o celular esta quente. Em dia de muito calor é de dar ódio... E meu celular nao tem 3 meses que saiu da loja..

  5. #95
    Quote Originally Posted by Antonio_j2p View Post
    O meu j2 PRIME chegou a 3 dias e de vez em quando ele da umas pequenas travadas, que quando estamos jogando atrapalha muito (parece que o touch para de responder)
    OBS: Tenho instalado 3 aplicativos:
    -whatszapp
    -Critical Ops
    -the lady day on Earth
    O meu também é assim to me arrependendo de ter comprado

  6. #96
    Celular porcaria nunca vi um teclado que trava ao escrever já fiz de tudo baixei teclado novo não adiantou lixo de aparelho .

  7. #97
    Junior Member RobinSaint's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amayara_Diniz View Post
    A bateria do meu é uma bosta
    Carrego o telefone três vezes por dia
    Usa o Greenify, é um app muito bom, eu uso e recomendo, meu J2 dura muito mais e não trava. Só tem um erro com ele, que quando chega aos 30% ou menos, ele trava e descarrega 0%, acho que é de fábrica mesmo kk, mas é um aparelho ótimo. Porém como tem muitas atualizações a memória dele não aguenta e trava o celular, mesmo usando um cartão de memória não é muita melhora pq não dá pra passar tudo pro cartão (mesmo sendo de grande memória).

  8. #98
    Tenho essa porcaria nem a 2 semanas e ja quero atacar ele na parede co.o a Samsung faz um lixo desse

  9. #99
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Maycon_Aurelio View Post
    Tenho essa porcaria nem a 2 semanas e ja quero atacar ele na parede co.o a Samsung faz um lixo desse
    Tem que aprender a usar um aparelho de entrada, caso contrario troque por um intermediario ou top de linha.

  10. #100
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Tem que aprender a usar um aparelho de entrada, caso contrario troque por um intermediario ou top de linha.
    Pessoa, esse celular nem sequer é cogitavel hj em dia, é piada alguém cogitar comprar isso hoje.

  11. #101
    Alguém já trocou a tela do J200M/DS e quando está nas redes sociais ou vendo vídeos, do nada o display perde foco e vai se fechando aí quando pressiona Power para bloquear tela e pressiona novamente para ascender volta ao normal e fica nessa constatemente, alguém aí passando por isso?

  12. #102
    Junior Member Bianca_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Uso um a quase um ano. E até agora. Acho ele um bom celular. Não é pefeito. Mais tbem não é tão ruim.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    2
    Igual ao meu, e pra carregar está porcaria leva 3 horas e meia, e isso tudo pq o uso no modo ultra economico

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Cara simplesmente uma porcaria!!!! Não recomendo!!! Ele trava de maisssssss

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Cauh View Post
    Cara simplesmente uma porcaria!!!! Não recomendo!!! Ele trava de maisssssss
    Provavelmente esta fazendo seu uso fora da proposta dele.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Cauh View Post
    Cara simplesmente uma porcaria!!!! Não recomendo!!! Ele trava de maisssssss
    cara pelo amor é um celular de 2015... na lei da informatica no senso comum a velocidade de processanmento dobra a cada 2 anos, ou seja hoje todos os progamas são 4,5x mais pesados do que os progamas da epoca de lançamento dele(2015). simplesmente é sucata. só serve como HD e pra guardar foto.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    reconhecimento facial? onde? eu tenho um, mó fake esse bagui de reconhecimento ae

  18. #108
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    cara pelo amor é um celular de 2015... na lei da informatica no senso comum a velocidade de processanmento dobra a cada 2 anos, ou seja hoje todos os progamas são 4,5x mais pesados do que os progamas da epoca de lançamento dele(2015). simplesmente é sucata. só serve como HD e pra guardar foto.
    cara por favor pare tem celulares de 2015 muito bons entao antes de falar merda pesquisa

  19. #109
    Junior Member Lucas_Alveiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Provavelmente esta fazendo seu uso fora da proposta dele.
    Nao man e o mais engraçado e que os caras criticam alem de tirar a mão do bolso e compra 1 melhor, se nao tem condiçao engole o choro agora vim falar mal de 1 aparelho deentrada e facil!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    pra min ele tá servindo considerando que tenho ciencia de que o celular não é feito pra jogos No maximo jogos de emuladores eu Só estou Usando ele para consumo de Mídia já que a tela é superamoled e o processador ele dá conta do recado para essa função

  21. #111
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by azulers View Post
    pra min ele tá servindo considerando que tenho ciencia de que o celular não é feito pra jogos No maximo jogos de emuladores eu Só estou Usando ele para consumo de Mídia já que a tela é superamoled e o processador ele dá conta do recado para essa função
    É isso, é saber usar diante da proposta do produto.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    Provavelmente esse preço e os produtos da aba "Preço" devem ser um bug ou um erro de alguma coisa, pois o preço está abaixo do que o normal e os produtos da aba são um kit de 4 tintas, e não o smartphone em si.

  23. #113
    Injetor de combustível é bem parecido com o J2 2015 mesmo...
    Parabéns tudocelular, excelente serviço de preços que vocês tão fazendo!

  24. #114
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    cara pelo amor é um celular de 2015... na lei da informatica no senso comum a velocidade de processanmento dobra a cada 2 anos, ou seja hoje todos os progamas são 4,5x mais pesados do que os progamas da epoca de lançamento dele(2015). simplesmente é sucata. só serve como HD e pra guardar foto.
    Claro, querer rodar aplicativos que foram feitos para o Android 10 num celular de 2015 com hardware defasado é demais. A pessoa tem que saber usar. Sempre baixar aplicativos de versões ANTIGAS que foram feitas para rodar nele. Ou versões mais leves pelo menos. Em celulares antigos e básicos sempre rode versões ANTERIORES de jogos e aplicativos. Nunca versões atuais, é claro que vai travar kkkkk

  25. #115
    Quote Originally Posted by DanielMoraes256 View Post
    Claro, querer rodar aplicativos que foram feitos para o Android 10 num celular de 2015 com hardware defasado é demais. A pessoa tem que saber usar. Sempre baixar aplicativos de versões ANTIGAS que foram feitas para rodar nele. Ou versões mais leves pelo menos. Em celulares antigos e básicos sempre rode versões ANTERIORES de jogos e aplicativos. Nunca versões atuais, é claro que vai travar kkkkk
    Existe custom rom pra isso

  26. #116
    Quote Originally Posted by Banunin View Post
    cara por favor pare tem celulares de 2015 muito bons entao antes de falar merda pesquisa
    Falou tudo

  27. #117
    Custom rom que trava mais que a original e que ainda se corre o risco de ter graves problemas ao aparelho. Prefiro usar a rom original com modestia do que querer transformar um J2 num transformer e querer exigir desempenho de Pixel.