LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 117
  1. #31
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    tem muita diferença de tela de 5 " para 4,7 "?

  2. #32
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    O ponto negativo deste celular j2 é a câmera que não é boa. Quem quiser tirar fotos com qualidade é melhor comprar outro modelo de celular.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    É um ótimo Smartphone e excelente Custo-benefício. Aos usuários que reclamam muito, deve ser porque utilizam vários apps abertos ao mesmo tempo e cobram desempenho do J2. Eu estou satisfeito com ele. A câmera é fraca? Então compra um Top de linha, pow. Esse smartphone é completo: TV Digital, Rádios FM e outros recursos que na boa, até um top de linha não tem.
    Last edited by RobertoMobile; 09-14-2016 at 07:18 PM.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    No começo vai bem. porém o meu que nunca caiu, sempre com case fechado, sem risco nem nada, 6 meses depois parou de funcionar ficando em looping infinito. Tudo origina, porém nem o kies3 nem o smart switch da própria samsung suportam sincronia com o celular, apesar de o site da Samsung colocarem eles como ferramentas para sincronia e manutenção do mesmo. O Odinv3 reconhece o aparelho, mas nem ele consegue atualizar o rom. Celular descartável, dinheiro jogado fora.

  5. #35
    Junior Member binho159's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    23
    To com esse celular ha 3 meses e nunca travou, estou satisfeito

  6. #36
    No começo tudo funciona direitinho, agora com 5 mês ele trava muito vivo fazendo restauração... o WiFi desconecta sozinho agora a câmera do meo é super boaa até parece que a câmera não do aparelho... Pois meo irmão tbm tem o já é a câmera dele é horrível e o dele não posso fala q trava pq só tem 2 mês de uso e até agora não travou... Até os jogos que eu tinha eu desinstalei pq travava muito

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quero adquirir um J2 e gostaria de saber se o app Snapchat se trava?Grata

  8. #38
    Membro Senior 3lack's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    269
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    tem muita diferença de tela de 5 " para 4,7 "?
    Não. Milímetros

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    O celular é um fracasso! Gastar R$ 550,00 nessa porcaria é um roubo, a conexão Wi-Fi cai constantemente e quando vc precisa ele demora para se reconectar, idem para o 4G, ou seja, uma função básica de qualquer aparelho ele não faz bem feito. Não adianta configurar, procurar no google que nada muda. Tentei abaixar algum app para resolver o problema mas tbm não deu certo. Alguns blogs ensinam alguns códigos secretos para resolver o problema, o que é ridículo, mas tbm não funciona. O único é ficar reiniciando o aparelho!!!
    O dual chip dele é terrível pq para usar o segundo chip vc mata o cartão para expansão de memória e dai vc fica sem espaço para nada, vive pipocando mensagens de falta de espaço se vc usar o dual chip.
    Se vc não se importar de não conseguir escutar spotify qdo quiser ou ter suas mensagens de zap enviadas na hora mesmo com a rede 4G disponível pode comprar, senão fuja dessa aberração!!!

  10. #40
    nem o J5 presta. Imagine isso.

  11. #41
    Tem gente que compra essas porcarias aí, por isso a Travasung ainda não faliu. Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    Tem gente que compra essas porcarias aí, por isso a Travasung ainda não faliu. Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Ai vc compra, quebra e chora né...

  13. #43
    Pra quem tá dizendo que o J2 é uma meRDA e que é muito ruim,Isso porque vocês instalam 1.560 aplicativos sendo que tem pouca memória RAM e interna,Fica vários aplicativos ao mesmo tempo,instalando jogos pesados,porra,é Só 4 GB de memória interna e 1 GB de RAM, é um J2 não um Asus Zenfone 2,Tenho ele é uso ele de um jeito correto de usar um smarthphone intermédiario,REPENSEM USUÁRIOS DO GALAXY J2

  14. #44
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    Tem gente que compra essas porcarias aí, por isso a Travasung ainda não faliu. Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Presta sim,só usar ele direito,Resumindo AÍ VC COMPRA,QUEBRA E CHORA NÉ

  15. #45
    Pessoal por favor me ajudem esses dias tava mexendo no celular e apertei dois botões no j2 e apareceu um cadeado no canto superior da tela lado direito. Preciso saber como faço isso novamente pf me ajudeem

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    153
    Quote Originally Posted by Tilnoene View Post
    Tem gente que compra essas porcarias aí, por isso a Travasung ainda não faliu. Para quem quiser um BOM celular barato, que não trave, pesquise no site por "Redmi note 3 Pro", e compare, melhor em tudo, melhor processador, 3GB de RAM, 32GB de espaço, filma e tira fotos em 4K, câmera principal de 16MP/5MP frontal, bateria MUITO melhor, impressão digital, giroscópio para realidade virtual e várias outras coisas... Para quem não quiser um bom celular barato, pega isso aí mesmo.

    Comprei importado, pois sai bem mais barato, por R$580, não me arrependo, tenho dó de quem compra essas "merdas" aí. Aqui uma review completa, por exemplo, com a loja que comprei: http://importandodachinabr.blogspot.com.br/2016/10/review-redmi-note-tres-pro.html
    Cr tem muita vovozinha q não sabe importar o produto e é bom sim ta, tem um galaxy e7 a um ano quando fui comprar um monte de gnt falou "nao compra pq trava muito, compra um moto G3" resumo se meu celular engasgo uma vez foi muito e aqueles q compraram o Moto g3 só reclamam.

  17. #47
    Junior Member José  Odair's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Alguém aí pode mim ajudar pq eu já ativei o modo depuração USB mais ainda não está dando certo na minha TV LG aparece não suporta pq

  18. #48
    Junior Member K_ssia_Lacr_a's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Meu jeito é novo não salva fotose trava a câmera não consigo usar o que faço ?

  19. #49
    Junior Member K_ssia_Lacr_a's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    J2 Samsung trava não abre a câmera não consigo usar o que fazer ?

  20. #50
    Eu recomendo o Redmi Note 3 Pro e o Zenfone 2, pois são ótimos celulares em todos os aspectos, e com preços bem acessíveis.

    Redmi Note 3 Pro (Review Completa): http://importandodachinabr.blogspot....-tres-pro.html
    Descrição: É um ótimo aparelho, suporta todos os jogos da Google Play com gráficos no máximo sem travar. Tem vários sensores,como Giroscópio e Leitor de Impressão Digital, uma ótima câmera, uma bateria muito boa de 4000mAh e muito espaço de armazenamento. As especificações detalhadas estão no site acima. Recomendo que, se for comprar, compre junto uma película boa e uma capa, pois além de ser difícil de encontrar no Brasil, o celular é muito frágil, e como não tem Assistência Técnica no Brasil, se quebrar, só arruma em uma loja grande, pois eles tem de importar a peça defeituosa, e pode demorar um pouco, mas com cuidado e uma boa capinha e película ele vai durar uns bons anos kkk.

    Comprar:
    Redmi Note 3 Pro | 2GB de RAM/16GB de espaço (R$710): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259277
    Redmi Note 3 Pro | 3GB de RAM/32GB de espaço (R$800): http://www.********.com/cell-phones/...?lkid=10255125

    Comparações:
    Com o G4 Plus: https://www.youtube.com/watch?v=3O91oc5egXI
    Na prática com o G4 Plus: https://www.youtube.com/watch?v=aRCGTAYNJZs

    Zenfone 2 (Review Completa): Ainda não :P
    Descrição: Também é um ótimo aparelho, apesar de não ter tantos sensores quanto o Redmi, tem um hardware tão potente quanto, e 64GB de espaço, sem contar que é mais fácil concertar no Brasil.

    Comprar:
    Zenfone 2 | 2GB de RAM/16GB de espaço (R$640): http://www.********.com/cell-phones/...?lkid=10259283
    Zenfone 2 | 4GB de RAM/16GB de espaço (R$710): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259281
    Zenfone 2 | 4GB de RAM/64GB de espaço (R$1040): http://www.********.com/cell-phones/...&lkid=10259279

    PS: Se tiver escrito "Out of Stock", é porquê está sem estoque, você pode escolher uma outra cor disponível ou esperar eles reporem o estoque, o que é bem rápido.
    Fique a vontade para escolher outros aparelhos na loja, como Redmi 3S, Redmi 4, Zenfone 3, Zenfone Selfie, etc... Só evite comprar de marcas desconhecidas, as recomendadas são Xiaomi, ASUS, UMI, Leagoo, HOMTOM e Lenovo, e olhe também as estrelinhas e avaliações das pessoas que compraram, é muito importante!

    Pode ficar tranquilo, a loja é 100% confiável, e os produtos são todos ORIGINAIS, eu sempre compro lá. Se o produto vier com defeito, pode trocá-lo ou pedir reembolso. Se ainda tiver dúvidas, aqui ensina como comprar e mostra alguns produtos que chegaram: http://importandodachinabr.blogspot....-********.html

    Bem, é isso, espero ter ajudado, boa sorte kk!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Leio esses comentários e só me deixam mais confusos de qual cell novo escolher

  22. #52
    Quote Originally Posted by Wiliam_Gabriel View Post
    nem o J5 presta. Imagine isso.
    Seu cu

  23. #53
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    O ponto negativo deste celular j2 é a câmera que não é boa. Quem quiser tirar fotos com qualidade é melhor comprar outro modelo de celular.
    Pra min a câmera traseira e frontal dele estão dentro dos padrões dos 5mp e 2mp oque me preocupà um pouco é a questão do foco que só foca no centro deixando os cantos suavizadose de mais agr de resto ok

  24. #54
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    tem muita diferença de tela de 5 " para 4,7 "?
    Pouca diferença da 4.5 da 4.7

  25. #55
    Junior Member Luciano_Brito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    galera tenho um J2, alguém sabe como eu faço para eu armazenar as foto e aplicativo no cartão sd?
    agradeço.

  26. #56
    Junior Member Antonio_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by RobertoMobile View Post
    É um ótimo Smartphone e excelente Custo-benefício. Aos usuários que reclamam muito, deve ser porque utilizam vários apps abertos ao mesmo tempo e cobram desempenho do J2. Eu estou satisfeito com ele. A câmera é fraca? Então compra um Top de linha, pow. Esse smartphone é completo: TV Digital, Rádios FM e outros recursos que na boa, até um top de linha não tem.
    A TV digital do Samsung J2 da minha mulher é muito melhor que a do meu Moto G3. A sintonia é boa em qualquer lugar. Às vezes nem precisa-se puxar a anteninha embutida. A TV do Moto G3 nem funciona no modo retrato, só paisagem. E pára quando se sai para outro aplicativo. A do Samsung continua funcionando.

  27. #57
    Junior Member Ageu_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PanitzWeb View Post
    Leio esses comentários e só me deixam mais confusos de qual cell novo escolher
    eu já tive Samsung uma vez, pra nunca mais.....recomendo Asus, Motorola, Sony......ou outros de sua preferência....Menos Samsung...sempre vai travar....

  28. #58
    Junior Member Akemi_Cartana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PanitzWeb View Post
    Leio esses comentários e só me deixam mais confusos de qual cell novo escolher
    Olha cara
    É um celular bom
    Porém tem pouca memória
    Rapidamente esgota
    Pro j2 rodar de boas, precisa de um cartão de memória bom
    Eu tenho um e eu já loteou ele é sim
    Ficou uma bosta
    Coloquei um cartão de memória maior e passei muita coisa pra ele
    Agora ele nem trava mais

  29. #59
    Junior Member Akemi_Cartana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Akemi_Cartana View Post
    Olha cara
    É um celular bom
    Porém tem pouca memória
    Rapidamente esgota
    Pro j2 rodar de boas, precisa de um cartão de memória bom
    Eu tenho um e eu já loteou ele é sim
    Ficou uma bosta
    Coloquei um cartão de memória maior e passei muita coisa pra ele
    Agora ele nem trava mais
    Lotei **

  30. #60
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Antonio_Rocha View Post
    A TV digital do Samsung J2 da minha mulher é muito melhor que a do meu Moto G3. A sintonia é boa em qualquer lugar. Às vezes nem precisa-se puxar a anteninha embutida. A TV do Moto G3 nem funciona no modo retrato, só paisagem. E pára quando se sai para outro aplicativo. A do Samsung continua funcionando.
    a tv do j2 é full seg, tem um imagem incrivel... enquanto os demais concorrentes (na mesma faixa) são 1 seg, uma bosta!