LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 117
  1. #61
    Junior Member Michael_Mayers's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    17
    tenho a 1 ano e é só alegria, nunca travou nada, bateria dura 1 dia todo mesmo usando bastante, yv full seg (imagem excelente), jâ derrubei quebrou o vidro, mas continua funcionando perfeitamente.
    se trata de um smartphone com uma configuração de entrada, mas sabendo usar dentro de suas limitações de memória e hardware é muito bom!
    eu estou muito contente com meu j2

  2. #62
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Seria ideal se o J2 2016 tivesse pelo menos 1.5 GB de RAM. Os atuais 1GB de memória RAM deste modelo compromete seu desempenho.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Comprei pela segunda vez o j2 prime e o problema é o mesmo do primeiro, á rede Wifi desconecta sozinho. Alguém sabe me dizer por que isso acontece ?

  4. #64
    Junior Member guilefulbr's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Wiliam_Gabriel View Post
    nem o J5 presta. Imagine isso.
    Se uma pessoa não sabe usar um J5, imagine esse aí.

  5. #65
    Quote Originally Posted by PanitzWeb View Post
    Leio esses comentários e só me deixam mais confusos de qual cell novo escolher
    eu também

  6. #66
    Junior Member Cadubh11's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Eu particularmente nao gosto de sansung por causa da camera que compenssa luz dessa forma vc nunca conssegue pegar penumbra gosto de celulares onde as fotos tiradas a noite se parecem com noite e de dias nublados se parecem com dias nublados
    Mas o j2 e um bomvcelular de entrada e ja existe uma verssao com 16 gb o que faz com que o armazenamento interno fique bom . ou se ainda assim achar pouco sempre existira a opçao do root e usar a memoria do cartao de memoria como memoria interna o que te da uma gama de opçoes de armazenamento quanto a memoria ram os 1.5 gb sao poucos sim mas estamos falando de um celular de entrada . mas nao e nada que comprometa seu rendimento . ainda assim vc tambem pode usar o cartao de memoria para ganhar mais memoria ram . cim root claro . nao estou aqui para fazer apologia ao root apenas estou dando opçoes pra quem quer gastar pouco e ter um celular para rodar jogos e apps mais pesados . a camera de 8 mp atende bem as minhas exigencias apesar do problema citado no inicio . os travamentos . sao normais pra qualquer celular intermediario que chegar em 80 % da sua capacidafe de armazenamento interno e pra mult tarefas

  7. #67
    Junior Member Amanda8's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Já tenho a dois anos e acho ótimo, achei a review muito pessimista e exagerada

  8. #68
    Quote Originally Posted by Meirilan View Post
    Comprei pela segunda vez o j2 prime e o problema é o mesmo do primeiro, á rede Wifi desconecta sozinho. Alguém sabe me dizer por que isso acontece ?
    meu tamb ta assim
    e o sistema vc vai ter que trocar se nao der certo e a placa rum
    vou ver quanto custa hj na rua

  9. #69
    Junior Member Caio_Marcossi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Meirilan View Post
    Comprei pela segunda vez o j2 prime e o problema é o mesmo do primeiro, á rede Wifi desconecta sozinho. Alguém sabe me dizer por que isso acontece ?
    Não ta pra desligar quando o celular esta bloqueado ?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Rondônia
    Posts
    1
    Olá Luciano_Brito Me chama no whatsapp que irei Ajudá-lo 0(69)999581693

  11. #71
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Cadubh11 View Post
    Eu particularmente nao gosto de sansung por causa da camera que compenssa luz dessa forma vc nunca conssegue pegar penumbra gosto de celulares onde as fotos tiradas a noite se parecem com noite e de dias nublados se parecem com dias nublados
    Mas o j2 e um bomvcelular de entrada e ja existe uma verssao com 16 gb o que faz com que o armazenamento interno fique bom . ou se ainda assim achar pouco sempre existira a opçao do root e usar a memoria do cartao de memoria como memoria interna o que te da uma gama de opçoes de armazenamento quanto a memoria ram os 1.5 gb sao poucos sim mas estamos falando de um celular de entrada . mas nao e nada que comprometa seu rendimento . ainda assim vc tambem pode usar o cartao de memoria para ganhar mais memoria ram . cim root claro . nao estou aqui para fazer apologia ao root apenas estou dando opçoes pra quem quer gastar pouco e ter um celular para rodar jogos e apps mais pesados . a camera de 8 mp atende bem as minhas exigencias apesar do problema citado no inicio . os travamentos . sao normais pra qualquer celular intermediario que chegar em 80 % da sua capacidafe de armazenamento interno e pra mult tarefas
    A câmera do J2 é horrivel e não adianta fazer ajustes manualmente que não vão melhorar as fotos.

  12. #72
    Meu j2 tv trava horrores as câmeras frontal e traseira não são boas. Única coisa boa do celular é a tv o resto%uD83D%uDCA9

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu j2 PRIME chegou a 3 dias e de vez em quando ele da umas pequenas travadas, que quando estamos jogando atrapalha muito (parece que o touch para de responder)
    OBS: Tenho instalado 3 aplicativos:
    -whatszapp
    -Critical Ops
    -the lady day on Earth

  14. #74
    Junior Member Zanella009's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Antonio_j2p View Post
    O meu j2 PRIME chegou a 3 dias e de vez em quando ele da umas pequenas travadas, que quando estamos jogando atrapalha muito (parece que o touch para de responder)
    OBS: Tenho instalado 3 aplicativos:
    -whatszapp
    -Critical Ops
    -the lady day on Earth
    J2 PRIME é MUUUUUIIITOOOO Pior que o J2 comum. Vc,praticamente, foi enganado por causa desse nome adicional... é um Versâo piorada.

  15. #75
    Junior Member Deibol's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    36
    Minha mãe tem o galaxy j2 2015, os prós e contra são o seguinte:
    Prós:
    - Tela Amoled
    - Bateria dura bastante
    - Tela de 4,7 polegadas de tamanho ideal ( nem grande, nem pequena ).

    Contras:
    - Camera não é boa ( Fotos excessivamente claras e sem fidelidade de cores )
    - Pouca memoria RAM, apenas 1GB
    - Pouca memoria interna, apenas 8GB
    Mas no geral para quem não vai utiliza-lo com aplicativos e jogos pesados, ele funciona muito bem.
    Last edited by Deibol; 11-05-2017 at 12:28 PM.

  16. #76
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    Minha mãe tem galaxy j2 2015, os prós e contra são o seguinte:
    Prós:
    - Tela Amoled
    - Bateria dura bastante
    - Tela de 4,7 polegadas de tamanho ideal ( nem grande, nem pequena ).

    Contras:
    - Camera não é boa
    - Pouca memoria RAM, apenas 1GB
    - Pouca memoria interna, apenas 8GB
    Mas no geral para quem não vai utiliza-lo com aplicativos e jogos pesados, ele funciona muito bem.
    Tenho um e a câmera dele quebra um galho sim são só 5mp não tem oque espera muito

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    9
    critical ops nem é suportado e vc ainda quer reclamar o que?

  18. #78
    Junior Member Amayara_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    A bateria do meu é uma bosta
    Carrego o telefone três vezes por dia

  19. #79
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Zanella009 View Post
    J2 PRIME é MUUUUUIIITOOOO Pior que o J2 comum. Vc,praticamente, foi enganado por causa desse nome adicional... é um Versâo piorada.
    Verdade, esse J2 Prime é reaproveitamento do Galaxy Gran Prime que é de longe o campeão de reclamações da Samsung.

  20. #80
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Cadubh11 View Post
    Eu particularmente nao gosto de sansung por causa da camera que compenssa luz dessa forma vc nunca conssegue pegar penumbra gosto de celulares onde as fotos tiradas a noite se parecem com noite e de dias nublados se parecem com dias nublados
    Mas o j2 e um bomvcelular de entrada e ja existe uma verssao com 16 gb o que faz com que o armazenamento interno fique bom . ou se ainda assim achar pouco sempre existira a opçao do root e usar a memoria do cartao de memoria como memoria interna o que te da uma gama de opçoes de armazenamento quanto a memoria ram os 1.5 gb sao poucos sim mas estamos falando de um celular de entrada . mas nao e nada que comprometa seu rendimento . ainda assim vc tambem pode usar o cartao de memoria para ganhar mais memoria ram . cim root claro . nao estou aqui para fazer apologia ao root apenas estou dando opçoes pra quem quer gastar pouco e ter um celular para rodar jogos e apps mais pesados . a camera de 8 mp atende bem as minhas exigencias apesar do problema citado no inicio . os travamentos . sao normais pra qualquer celular intermediario que chegar em 80 % da sua capacidafe de armazenamento interno e pra mult tarefas
    Esse é o J2 Prime, por favor não confundir.

  21. #81
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Meirilan View Post
    Comprei pela segunda vez o j2 prime e o problema é o mesmo do primeiro, á rede Wifi desconecta sozinho. Alguém sabe me dizer por que isso acontece ?
    Por que não faz a reclamação no topico certo? Esse aqui é do J2 normal.

  22. #82
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Deibol View Post
    Seria ideal se o J2 2016 tivesse pelo menos 1.5 GB de RAM. Os atuais 1GB de memória RAM deste modelo compromete seu desempenho.
    Esse aparelho não feito para multi tarefas cabe ao usuario esta sempre limpando a memoria para usar outro app para pode ter um desempenho aceitavel.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    https://www.magazinevoce.com.br/magazinecrvlh/p/smartphone-samsung-galaxy-j2-prime-tv-16gb-preto-dual-chip-4g-cam-8mp-selfie-5mp-tela-5-quad-hd/155175/?utm_source=crvlh&utm_medium=smartphone-samsung-galaxy-j2-prime-tv-16gb-preto-d&utm_campaign=copy-paste&utm_content=copy-paste-share&timestamp=1522335373

  24. #84
    Junior Member Edimilson_OM's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Tenho um j2 primer que acho compatível com o preço.... a bateria dura um dia só..... se for bem otimizado não trava nem me impede de nada. Não jogo nele. Por isso acho que não merece reclamações como alguns fazem.... principalmente por mal uso.

  25. #85
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by Edimilson_OM View Post
    Tenho um j2 primer que acho compatível com o preço.... a bateria dura um dia só..... se for bem otimizado não trava nem me impede de nada. Não jogo nele. Por isso acho que não merece reclamações como alguns fazem.... principalmente por mal uso.
    Seu comentario é totalmente valido, mas o topico do J2 Prime é esse aqui: www.tudocelular.com/Samsung/comentarios/n3409/Samsung-Galaxy-J2-Prime.html

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    tenho um j2 a quase 3 anos, é um bom celular mas conforme vai ficando velho fica uma bosta, desligando sozinho na tua cara toda hora, trava tudo as vezes so tirando a bateria pra ele voltar ao normal, descarrega muito rápido mesmo, mas enfim enquanto ta novo ele é bonzinho sim

  27. #87
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,188
    Quote Originally Posted by beaaaaa View Post
    tenho um j2 a quase 3 anos, é um bom celular mas conforme vai ficando velho fica uma bosta, desligando sozinho na tua cara toda hora, trava tudo as vezes so tirando a bateria pra ele voltar ao normal, descarrega muito rápido mesmo, mas enfim enquanto ta novo ele é bonzinho sim
    Pelo visto você já poluiu ele demais, sugiro salvar as coisas mais importantes no cartão de memoria e depois fazer uma restaução as configurações de fabrica.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    ja fiz isso, mas nao mudou nada, acho que é a bateria que ta mt desgastada, vou comprar outra e vender ele

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    O relógio está 5 minutos adiantados e não consigo opção de acertar horário (Brasilia), não sei como fazer. Alguem pode me ajudar? obrigado

  30. #90
    Quote Originally Posted by beaaaaa View Post
    tenho um j2 a quase 3 anos, é um bom celular mas conforme vai ficando velho fica uma bosta, desligando sozinho na tua cara toda hora, trava tudo as vezes so tirando a bateria pra ele voltar ao normal, descarrega muito rápido mesmo, mas enfim enquanto ta novo ele é bonzinho sim
    O meu esta desse jeito aff