LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 52
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,807

    Xperia Z5 chega a alcançar 45 graus durante testes de benchmarks

    Snapdragon 810 ainda aquece, mas mostra um grande avançado comparado ao que vimos no começo do ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior obl_cs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    560
    isso fazendo um teste somente, imagina rodando jogos pesados e com vários apps em segundo plano e o 4g ligado.... rsrsrsrs falo nada.

  3. #3
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Quote Originally Posted by obl_cs View Post
    isso fazendo um teste somente, imagina rodando jogos pesados e com vários apps em segundo plano e o 4g ligado.... rsrsrsrs falo nada.
    vai fazer propaganda pro jogos vorazes... em chamas! hahahaa

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Beleza! Excelente smartphone para países de clima frio e para o sul do b

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Não é um valor alto, ainda mais pra um smartphone de vidro. Está na media.

  6. #6
    Junior Member Fetz's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    69
    temperatura normal de operação... pode baixar o cpu z em qualquer aparelho e olhar a temperatura... vai tá nessa média ai. o meu g3 mesmo, quando tô jogando chega fácil nos 55°.. assim como meus antigos X14 e S5. Pessoal gosta de fazer tempestade no copo d'gua só pra polemizar! O z3+ chegava fácil aos 65°!!! ai sim é super aquecer...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    97
    Meu Moto X 2013 chegava nos 57 graus com Modern Combat 5 e Clash of Clans sem apresentar qualquer problema, fiquei um ano e meio com ele rodando tranquilo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Esse TUDO INTRIGA adora causar polemica. Como já foi dito em vários comentários essa temperatura é normalíssima. E o pior é que ao colocar títulos como esse o site subestima seus leitores, como se eles não soubessem que o post está só querendo chamar atenção e criar confusão.

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Só quero ver a temperatura do Xperia Z5 "Premium" e os 4k de resolução.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Está bom, ali não são os núcleos? O celular em geral, normalmente fica menos (só que esse é vidro, deve está bem pior).

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    tive o z2 e quase queimava a minha mão e a bateria pelo aquecimento descarregava em menos de 5 minutos, estava pensando em pegar esse xperia premium e ja to fora pra mim ja caiu no meu conceito.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Esse TUDO INTRIGA adora causar polemica. Como já foi dito em vários comentários essa temperatura é normalíssima. E o pior é que ao colocar títulos como esse o site subestima seus leitores, como se eles não soubessem que o post está só querendo chamar atenção e criar confusão.
    concordo.
    e também esses comentários q só sabem criticar mas nunca pegaram um xperia na mão.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Uma temperatura aceitável...

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    eu ja peguei na mão e nunca mais quero sony e nem de graça....smartfone hoje em dia se chama iphone sumsung e lg g4.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    todo aparelho que esquenta desgarrega a bateria rapido, meu iphone 6 plus duro o dia todo e ainda sobra para o outro dia e mexendo muito e frio frio e ainda tenho 128gb de espaço para armazenar as minhas musicas....muito feliz com o iphone 6 plus...tão cedo troco de aparelho.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    É incrível acharem os mal informados, como sempre, que 45° de temperatura é muita coisa, sem contar ou levar em consideração que o processador nunca irá ficar em contato com a pele, que nunca causará queimadura sequer. Meu motog3 fica nos 41° só ficando na internet e sinto calor algum na mão. Aliás, tá friozinho aqui. Imagina então o meu maxx, nada nada, nadinha de calor! Kkkkkkkk. Basta de achismo!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Só não compro esse z5 top até saber quanto tempo a bateria dura.

  18. #18
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772

    difícil é um celular com esse poder de processamento cheios de recursos que exigem um alto desempenho não esquentar ai fica fácil culpar só a sony quando ele não é o único que sofre do efeito George Foreman Grill

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    Muito mimimi!!

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    todo aparelho que esquenta desgarrega a bateria rapido, meu iphone 6 plus duro o dia todo e ainda sobra para o outro dia e mexendo muito e frio frio e ainda tenho 128gb de espaço para armazenar as minhas musicas....muito feliz com o iphone 6 plus...tão cedo troco de aparelho.
    nice, mas pagou quanto?

  21. #21
    Junior Member DiegoKamikase's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    22
    Vaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Charizard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    vc pra andar de toyota vc tem que pagar bem não é, se vc quer andar de fusqinha vc tem que emburrar...valor pra mim é o de menos eu quero é ser feliz, do que adianta vc pagar 800 reais a 1000 reais e ficar se lamentando....tenho dois um branco e um preto e dei no dois 9700 reais mais eu tenho dinheiro pra pagar e se quiser tenho um note 4 aqui e vendo por 1000 reais aquela porcaria que descarrega a bateria em meio dia e tá novo com garantia e ainda vai de lambuja 8 capinhas de aluminio.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    100
    vc pra andar de toyota vc tem que pagar bem não é, se vc quer andar de fusqinha vc tem que emburrar...valor pra mim é o de menos eu quero é ser feliz, do que adianta vc pagar 800 reais a 1000 reais e ficar se lamentando....tenho dois um branco e um preto e dei no dois 9700 reais mais eu tenho dinheiro pra pagar e se quiser tenho um note 4 aqui e vendo por 1000 reais aquela porcaria que descarrega a bateria em meio dia e tá novo com garantia e ainda vai de lambuja 8 capinhas de aluminio.

  24. #24
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    A galera falando, mas 45 Cº é uma temperatura boa sim, quer dizer, razoável.

  25. #25
    Membro Senior normam-bates's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    aonde não te interessa!
    Posts
    2,737
    45c° é absolutamente normal

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Matéria tendenciosa, todos celulares que já tive (Samsung, Motorola, Sony) passavam desta temperatura em benchmark. Vamos nos informar melhor aí galera!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    todo aparelho que esquenta desgarrega a bateria rapido, meu iphone 6 plus duro o dia todo e ainda sobra para o outro dia e mexendo muito e frio frio e ainda tenho 128gb de espaço para armazenar as minhas musicas....muito feliz com o iphone 6 plus...tão cedo troco de aparelho.
    Só não pode colocar no bolso de trás!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    todo aparelho que esquenta desgarrega a bateria rapido, meu iphone 6 plus duro o dia todo e ainda sobra para o outro dia e mexendo muito e frio frio e ainda tenho 128gb de espaço para armazenar as minhas musicas....muito feliz com o iphone 6 plus...tão cedo troco de aparelho.
    Amassa facilmente.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by PAULOSMS View Post
    todo aparelho que esquenta desgarrega a bateria rapido, meu iphone 6 plus duro o dia todo e ainda sobra para o outro dia e mexendo muito e frio frio e ainda tenho 128gb de espaço para armazenar as minhas musicas....muito feliz com o iphone 6 plus...tão cedo troco de aparelho.
    Aí ano que vem desembolsa mais 6 mil pra filmar em 4K. Já estarei em 8k e com 8GB de RAM. Rsrs

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by DiegoKamikase View Post
    Vaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Charizard kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sabe de nada inocente...