LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 214
  1. #61
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rafacure View Post
    730 aqui tb!!! Dia desses apareceu o 1020 por 599,00 se acha que valia?
    Eu to #chateado desde então por não ter aproveitado essa promoção...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Opa! Segundo o site Windows Mania é possível sim pular do WP 8.1 para o 10536. Vou aguardar o feedback e decidir se faço ou não o recovery.

    http://www.windowsmania.com.br/2015/09/14/52890/
    eu to atualizando pra 10536 a partir do 8.1 , quase acabando .

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Tava instalando aos 7%.. derrepente ele reiniciou e agr nao liga mais. Fica apresentando o ícone da bateria com uma interrogação. Tentei restaurar, mas ainda continua. Alguem sabe como resolver?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Rick_TWD View Post
    Sorte hein ! Consegui o meu por 654, unica coisa que sinto falta do 730 é a frontal :L
    Troquei o 730 pra pegar o 830 e eu achei q ia sentir falta da frontal 5mpx tbm mas como o 830 tem botão p foto e so virar ele e tirar foto com botão usando a principal , e ate mais fcil q usar a frontal do 730 .

  5. #65
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Build 10536.1004 instalada, aparentemente bastante rápida e fluida (semelhante ao WP 8.1, FINALMENTE). Vou fazer mais testes amanha, quero ver se resolveram os problemas do teclado (previsão fechando o teclado em alguns momentos) e do Edge.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #66
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by jaymecss View Post
    Tava instalando aos 7%.. derrepente ele reiniciou e agr nao liga mais. Fica apresentando o ícone da bateria com uma interrogação. Tentei restaurar, mas ainda continua. Alguem sabe como resolver?
    Instala o Windows Phone Recovery Tool no PC e tenta restaurar por ele.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Bionossauro View Post
    Lumia 830 28%
    QUASE PRONTO ... e valerá a espera .

  8. #68
    Membro Senior JullianoLobao's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    BH
    Posts
    668
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Build 10536.1004 instalada, aparentemente bastante rápida e fluida (semelhante ao WP 8.1, FINALMENTE). Vou fazer mais testes amanha, quero ver se resolveram os problemas do teclado (previsão fechando o teclado em alguns momentos) e do Edge.
    Testou a função hotspot? Tá funcionando?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    ja faz umas 3 builds q ta com esse problema , tirar foto e enviar pelo whatsapp , testem ai .

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Finalmente meu pc reconheceu meu 520, que eu havia já declarado morto por causa de uma build do wp10 que instalei meses atrás e zuo o aparelho. Agora vou voltar pro 8.1 novamente e depois vou por essa nova buid, quem sabe tenho mais sorte dessa vez.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vou fazer isso enquanto não arranjarem um jeito de eu salvar minha vila do clash of clans kkkkkkkkkkkkk
    Tem clash of clans para WP?!

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Finalmente meu pc reconheceu meu 520, que eu havia já declarado morto por causa de uma build do wp10 que instalei meses atrás e zuo o aparelho. Agora vou voltar pro 8.1 novamente e depois vou por essa nova buid, quem sabe tenho mais sorte dessa vez.
    Lumia 520... Esse negócio ainda funciona? =O
    Zueira, nem é tão ruim.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Só uma coisa realmente que me deixou triste , queria muito mas muito mesmo gravar em hd a 60fps , nem precisa ser em 1080p mas em hd a 60 quadros ficaria perfeito .

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Lumia 520... Esse negócio ainda funciona? =O
    Zueira, nem é tão ruim.
    So parou de funcionar direito porque instalei umas das primeiras builds nele ficou todo bugado e não conseguia instalar mais nada nele. Tava jogado dentro de uma ciaixa aqui. Mas hoje resolvi instalar o recovery, e dessa vez ele reconheceu o aparelho, agora vou baixar o 8.1 e reinstalar, se é possível arrumar não vou jogar fora. Mas vou instalar a nova build pra testar.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Podia ter como colocar um album na tela principal como atalho pelomenos .

  16. #76
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vou fazer isso enquanto não arranjarem um jeito de eu salvar minha vila do clash of clans kkkkkkkkkkkkk
    clash pra windows?!?!

  17. #77
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,

    Demorou demais para sair do 0%...cerca de umas 3 horas. A fila estava grande. Primeira fase pronta, ou seja, cheguei na Build 10536.1000.
    Agora está baixando a 10536.1004. No momento, a 9%.

    Já deu pra ver que os bugs mais reclamados, entre eles a demora para aparecer o relógio na tela de bloqueio foi resolvido.

    Quando terminar, vou dar uma olhada na lista de correções divulgada e fazer uma conferência.

    Boa sorte a todos!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Estou nesse momento instalando no Lumia 1320, instalei direto do 8.1 para a 10536.1004 terminando vou dar hard reset pra garantir uma build limpa do zero e instalar o básico pra ver como que vai ficar terminando divulgo aqui o resultado

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Ta quase galera engrenagens a todo vapor aqui! rsrsrsrsrrs, bom eu ia aguardar até o lançamento da versão final, mas a ansiedade não permitiu e como essa build foi anunciada como uma build mais estável com várias correções de bugs e como estamos perto do lançamento da versão final acredito que ela seja bem próxima ao que teremos do windows 10 mobile.

  20. #80
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JullianoLobao View Post
    Testou a função hotspot? Tá funcionando?
    Tá sim \o/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #81
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by flamengo_carlos View Post
    Tem clash of clans para WP?!
    APK meu jovem, APK...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #82
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by caio View Post
    clash pra windows?!?!
    APK tá aí pra isso XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não vou fazer isso enquanto não arranjarem um jeito de eu salvar minha vila do clash of clans kkkkkkkkkkkkk
    Alguns disseram que os Apks haviam parado de Funcionar, então não são em todos os aparelhos, se vc está conseguindo jogar deve ser em alguns aparelhos....

  24. #84
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    Alguns disseram que os Apks haviam parado de Funcionar, então não são em todos os aparelhos, se vc está conseguindo jogar deve ser em alguns aparelhos....
    Não estou conseguindo abrir o clash desde que atualizei
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não estou conseguindo abrir o clash desde que atualizei
    ahhh, então é verdade, a microdft tirou a gambiarra, foi triste, parece que vamos ter que esperar a liberação oficial do windows 10 mobile, o alguém achar outra maneira de fazer a gambiarra....

  26. #86
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Pessoal,
    Terminou!! Agora sim, Build 10536.1004 no meu Lumia 930!! Aparentemente tudo funcionando perfeito.
    Ao longo do dia farei mais testes e reporto aqui.
    Boa sorte a todos!

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    ahhh, então é verdade, a microdft tirou a gambiarra, foi triste, parece que vamos ter que esperar a liberação oficial do windows 10 mobile, o alguém achar outra maneira de fazer a gambiarra....
    bem, claro que pela boa vontade da supercell também né, vai que fique com preguiça de trazer para o Windows....

  28. #88
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wedjon View Post
    bem, claro que pela boa vontade da supercell também né, vai que fique com preguiça de trazer para o Windows....
    Por via das dúvidas não vou desinstalar kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Terminou aqui também, testei quase tudo e ta tudo funcionando bem, até mesmo os app que eu tinha instalado aqui, whatsapp, facebook, tudo blz pegando notificações na boa, chamadas e wifi 100% câmera também funcionando 100%. Loja abrindo normal e até bem rápida, 3g funcionando de boa. Até agora nenhum travamento ou bug. To testando ainda qualquer coisa reporto aqui.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    Estou com a build 10536.1000 e não consigo avançar para 10536.1004. Alguém com este problema?