LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Magazine Luiza lança chip de telefonia móvel, em parceria com a Claro [NEWS]

    A rede varejista Magazine Luiza inaugura uma parceria com a operadora móvel Claro, onde será oferecido um chip - SIM card - próprio da loja com alguns benefícios para os usuários, como ofertas exclusivas e internet grátis.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    "acesso gratuito para redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter e LinkedIn)"

    Pensei que era internet grátis de verdade. ¬¬ Nem todos gostam das "redes sociais".

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    concordo mais já e um começo
    espero que venha para minha cidade *-*

  4. #4
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Realmente para que tem alguem na familia que vive na internet no celular, e fica apenas nas redes sociais, alem do mais, com a internet pré-paga que temos não da para fazer nada alem de bater bato e ver as fotos dos perfis das pessoas.
    Com isto digamos que está de bom tamanho!

  5. #5
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    pra mim todas operadoras ja era pra fazer isso. porque a net de tartaruga manca, so pra redes sociais e mesmo assim tem fim de mes que entra em rede nenhuma. Sorte de quem tem Brt (sou um).

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    mais ae vou ter q trocar meu numero ?

  7. #7
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Pra mim não funciona, mas muita gente compra smartphone só pra mecher em redes sociais

  8. #8
    Gostei da opção recarga em dobro!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Eu gostei,agora com 4g,que otimo !.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Stoi con tigo


    bom. Com Chip


  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    90
    A recarga em dobro tem tarifação normal, se você estiver no plano pré ilimitado de 21 centavos por ligação e você fizer uma ligação para Claro digamos de 10 minutos, pronto sua recarga em dobro já será totalmente consumida e ainda de quebra mais 21 centavos do saldo principal. Não há escolha, primeiro será consumido o bônus e em seguida e na mesma ligação passa a ser consumido seu saldo principal e daí o susto de zerar facil, facil. Mais uma pegadinha ? não, acho que uma promoção astutamente bem bolada a qual você deve tomar muito cuidado para não afundar. Quanto ao acesso grátis à internet, senta e espera, o acesso é feito através de WAP.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    E esse pessoal e terrivel venho a 4 meses tentando falar com eles sobre essa propagana a acesso a internet gratis e as redes sociais tb liguei para um atendente da claro q e conveniada com o chip da magazine luiza e o mesmo falou q para ter acesso teria q dizitar o n.facebook na barra do navegador da internet entao isto e propaganda enganosa eles nao sabe como explicar isso d forma racional sendo q para digitar no navegador vc ja teria q estar conectado em uma outra internet entende?

  13. #13
    Junior Member Dayane_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Como acesso a internet?
    Tenho o palo à 5 meses, e não consigo contato pela claro. Informa que não tem cadastro!
    Mas todo mês é descontado o valor "x" o plano é renovado, mas nada da internet.
    Alguém poderia me ajudar?

Similar Threads

  1. Replies: 21
    Último Post: 04-24-2013, 11:48 AM
  2. Replies: 17
    Último Post: 04-09-2013, 01:29 PM
  3. Replies: 53
    Último Post: 01-30-2013, 06:01 PM
  4. Empresas de telefonia móvel ajudam o Haiti [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-20-2010, 11:40 AM
  5. Replies: 0
    Último Post: 06-04-2009, 12:30 PM