LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 350 de 350
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    bom good master fuck.;...

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    eu so um menbro daqui.. celular bom

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    grandas celulares

  4. #334
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Como que eu faço para tirar o ícone de conexão que aparece embaixo do 3.5G no canto superior esquerdo do Nokia 5230?

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    é um bom celular, pena não ter o flash...

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    É o melhor celular que tira fotos e filma com baixissima luminosidade pois este celular possui uma espécie de flesh interno e com uma camera de apenas 2mpx...tira fotos e filma com excelentes qualidades que muitos outros que possuem mais pixel e é claro pois é Nokia né! Pro inferno outras marcas pois a Nokia é melhor e é Nokia.

  7. #337
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Se a Nokia vier com Andróid...fudeu e vai levar a falência as outras marcas. Kkkkkkkkk

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    4
    Sou um Hacker do bêm e digo que a melhor fabricante e Rainha é a Nokia.

  9. #339
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Isso é um lixo..
    Esse Symbian parece com o java..
    Já tive um desses aparelho e falo q foi dinheiro jogado fore

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    16
    a vantagem que ele tem e a bateria dura .reconhece aquivos no formato ( swf isso mesmo flash ) coisa que motorola nao consegue teste da web ainda nao testei mas pelo foto de ser simbiam deve se otimo pois e so istalar o browser skyfire voce emcontra na pagina www.skyfire.com e e so baixar para a plataforma simbiam da ate para abrir a pagina do tatico que e toda em flash , ele e istavel nao trava e de quebra tem 128 de ram as fotos sao bem nitida e da para encontrar minhares de apps gratis, para maiores informacao vai o email 3workstation@gmail.com ok .

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    que bom

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    boa noite gostaria de ajuda meu nokia 5230 esta com o indicador de mensagem piscando ja entrei na configuracao e nao para que devo faser
    AGUARDO SUA RESPOSTA
    BOA NOITE

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    16

    geralmente as pessoas que sai por air dizendo que simbian e um lixo de duas um nunca isntalou nenhun (software ,apps )ou nao tem o costume de ultiliza o celular para istalar centenas ou milhares de apps como forma de potencializar o uso do mesmo deixando como voce gosta ,pois para quem quer sempre vai ter um que vai ti agradar, e ainda tem quem fale que androide e otimo ,ta e quando nao esistia androide quem era o melhor simbian . da uma mixidinha no z10 da motorola ou voce tem paciencia ou nao compre um. entre na pagina www.jetjar.com la tem minhares de apps gratis e vai ter um que e o agradalo ok.

  14. #344
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    4
    que coisa

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    16
    ta querendo passar raiva compre um z10 ja li em lgumas paginas web que quando ele da defeito nem a assistencia tecnica resolve ! eu quero ter um so para encontra o defeito e postar a solucao pois para todo defeito sempre existe solucao ok ' em www.rumanux.net tem milhares de apps free para simbian ok

  16. #346
    Elyab, jah aconteceu isso comigo(icone de mensagem piscando), descobri que isso acontece pq nesse sistema as mensagens nao sao salvas no "SimCard", e sim na memoria do telefone, e provavelmente vc usou o seu chip(SimCard), em outro aparelho que armazenava nele(simCard), para resolver eu tive que por o meu chip(SimCard) em outro celular(um mais fraquinho) e apaguei todas as mensagens salvas nele(SimCard). depois disso e só colocalo no seu Symbian e vai esta tudo ok.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Esse celular é muito bom, a camera dele é muito boa para tirar fotos e gravar videos, apesar dele ter somente 2mpx, o gps dele é muito bom, dá pra navegar em modo off-line, ainda tem a voz eletronica te guiando, é muito bom também para gravação de voz,ele tem sensor de proximidade, dá pra assistir videos no formato rmvb e flv nele, o unico problema dele é que não tem muitos app's bons na loja Nokia. Ele tem 3.5G, recomendo ele, apesar de já está ultrapassado.

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    U-R-G-E-N-T-E: Esqueci o código de travamento do meu nokia 5230, tem algum código que eu possa digitar pra formatar ou conseguir desbloquear?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Bom celular, me foi util por 3 anos agora to pegando um Xperia P

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Eu teenho ele

Similar Threads

  1. Nokia 5228 anunciado: o 5230 sem GPS e 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 9
    Último Post: 01-16-2012, 06:52 PM
  2. Nokia X3 e Nokia 5230 chegam ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 94
    Último Post: 08-15-2011, 07:41 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 02-11-2011, 03:29 PM