LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 12 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 350
  1. #31
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ta Ferrado irmao........

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Boa noite.
    Comprei este aparelho e estou com dificuldade no que segue:
    Quando transfiro música mp3 do computador para o cartão de memória externa ele grava normalmente, porém quando entro para escutar as músicas não existe nenhuma no tocador somente em outros arquivos.
    Alguém pode me ajudar???
    Att.
    Irapuam
    Porto Alegre - RS

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    pq ferrado?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Irapuam Torres, procure a pasta sounds no cartao, e grave as musicas ali mesmo, pode tambem criar uma pasta so para musicas e coloca ali mesmo...Tente e depois me fale se deu certo ou nao.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    27
    No Player tem uma Opção de "Atualizar Musicas" tenta isso...

  6. #36
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    Ola senhores comprei o celular nokia 5233 e gostaria de saber aonde consigo o cabo de dados do mesmo,pois o mesmo nao acompanha o aparelho .obrigado.kalu

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    27
    Nossa, Não VEIo??? Estranho, mas deve vender em qualquer casa de informática ou na Sta Efigênia

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Boa noite, estou querendo comprar um celular desse, mas to com receio pela bateria dele q ue vi em alguns comentários q a bateria dele não é muito boa, q num dura muito ouvindo musica.Eu tenho um modem de internet 3g ilimitado, se eu pegar o chip do modem e colocar no celular vai funcionar normal a internet? e se alguém sabe se com o 5530 eu poderia fazer a mesma coisa? Obrigado aí heim galera!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Pelo que ouvir falar a bateria é altamente duravel, no entanto o GPS gasta bastante, por isso que vem o carregador de bateria adaptado para carro.Mas se voce so usa para ligar e receber e mandar msgns e nao fica direto escutando musica ele dura ate 7 a 12 dias.Foi o que li outro dia em um topico relacionado a ele.
    E quanto ao 3g nao sei muito lhe informar sua situação em relação ao modem...
    Att.
    Anderson

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    eu to pensando em comprarum celular desse, mas eu tava com receio pela bateria pois vi em alguns topicos q não dura muito ouvindo musica! tenho uma duvida tbm, eu tenho um modem com internet 3g, se eu pegar o chip q vem no modem eu consigo acessar a net de boa com ele?? obrigado aí heim galera!!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Fiquei dois dias sem ficar vendo maps musicas e estou indo para o terceiro dia e ele nao perdeu nem se quer uma carga...hehehehe

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    Malta eu tenho 2 amigos que tem um cada e estão bastantes satisfeitos que eu já mandei vir um para mim viva a Nokia viva o 5230

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    oi sou ou-traves malta eu estou bué satisfeito com a nokia viva PORTUGALLLLLLLLLL

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    O meu 5230 chegou ontem, mas estou com dificuldade em usar o gps, o mesmo nao localiza antenas, alguem sabe o que fazer? Obrigado.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Eu estou muito satisfeito com meu 5230! A bateria realmente não dura muito se fica ouvindo música! E detalhe,o meu veio com duas capinhas! uma Vermelha e outra azul!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Comprei um Nokia 5230 a menos de um mês e estou decepcionado, a bateria descarrega com muita rapidez, já me deixou na mão umas três vezes e algumas vezes ele esta travando.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    A bateria do meu Nokia 5230 mesmo quando não estou ouvindo música ou utilizando o GPS e uso somente a internet por uns 40 minutos para ler e-mail ele descarrega rápido (dura no máximo umas 12 horas se usar pouco. Já atualizei o SW e mesmo assim não melhorou muito.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    3
    EU estou bastante satisfeito com o meu Nokia5230 ainda tem pouco tempo mas eu axo bastante fácil o seu manejamento como também o gps eu axo bastante fácil ass : Álvaro Pinto .

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Tenho um 5230 que adquiri no lugar de um 5233,e acho que fiz um grande negócio.Um aparelho muito bom,som ótimo,gps exelente,fácil manuseio.É claro que como tambem tenho um 5800,não dá pra fazer comparações.A única coisa que faltou é wi-fi,mas aí o preço seria outro,né?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Eu acredito que dei azar, a bateria do meu 5230 não dura mais que 20 horas, mesmo quando uso muito pouco. Menos de 20 dias de comprado já deixei na assistência técnica e estou aguardando eles me retornarem.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    11
    Alguém sabe se o microfone dele é bom o suficiente para usá-lo como gravador de voz, igual a desses MP3 players?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    11
    Esqueci de perguntar, qual a diferença dele para o 5235? É só o xpress music?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Galeraaaaaaaaaaaaaa, me ajudem quero saber se tem como instalar wi-fi no nokia 5230, me disseram que tem como, mais quero saber de voces... Obrigadaaa!!!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    27
    O 5230 não tem Wi-Fi, só 3G.

    O "5530" tem WI-Fi

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    11
    Oi PLeal90,

    é do 5230 com o 5235.

    Jessica, acho que não tem como ter wifi no 5230. O que pode dá pra fazer é ter internet via bluetooth mas vc precisa de um computador com internet, adaptador bluetooh e um programa para rotear a internet via bluetooh.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    Cleber explica melhor como funciona este processo de acesso a internet por via bluetooh.
    -
    Abraços.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Humm, interessante mais assim um colega instalou o wifi no dele, foi na operadora e instalaram. Mais concordo com você acho que n tem como não, e assim esse adaptador como eu consigo é o cabo? Me explica por favor se n for muito encomodo!! srrs Obrigada gentee!!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    3
    Hum, interessante e assim um coelga meu ele conseguio instalar o wifi indo a operador e lá eles colocaram, dizendo ele, mais concordo com vc creio que n tem como fazer isso, acho que o celular tem que vim com algum tipo de aplicativo?! E me explica melhor se n for muito encomodo esse tal de adaptador, boio um pouco sobre celular, rs Mais valeuu Obrigadaa!!! Respondem tá!!!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    11
    Oi Jessica. O negócio da internet via bluetooth ainda estou vendo pois comprei este celular no sábado e não tenho adaptador (dongle) bluetooth no computador para tentar. Assim que eu comprar o adaptador e conseguir, posto as dicas pra vcs. Se quiser se adiantar procura na net "internet via bluetootk nokia".

  30. #60
    gostei muito do aparelho,pois o gps tem navegador e funciona muito bem.melhor ate que outros celulares mais avançados que ja tive.

Similar Threads

  1. Nokia 5228 anunciado: o 5230 sem GPS e 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 9
    Último Post: 01-16-2012, 05:52 PM
  2. Nokia X3 e Nokia 5230 chegam ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 94
    Último Post: 08-15-2011, 06:41 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 02-11-2011, 02:29 PM