LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 12 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 350
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Comprei um 5230 e mesmo sem utilizar tive que deixar na Assistência Técnica aqui em Salvador-Ba, liguei cinco dias depois e disseram que foi enviado para SP e só tenho previsão de receber de volta 30 dias depois. Esse é o segundo aparelho que compro da Nokia e que vem com defeito, acredito que o controle de qualidade da fábrica esta precisando de uma reforma. Quando um consumidor vai a uma loja comprar um novo aparelho é porque necessita utilizar prontamente e infelizmente estou perdendo a confiança na Nokia. Embora outras pessoas falam bem estou vendo que é questão de sorte. Outros tiveram o mesmo problema que o meu (bateria não sustenta a carga).

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    rwwew wewewe wewew

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Fico muito decepcionado com a Nokia, comprei um aparelho 5230 a um mês atrás e não utilizei porque estava com defeito, tive que levar para a Assistência Técnica aqui em Salvador e eles não conseguiram consertar e enviaram para SP. Estou sem aparelho agora e a Nokia não me dar nenhuma satisfação, dizem apenas que esta em análise. Esse é o segundo aparelho da Nokia que vem com defeito, acredito que estão necessitando reformar o controle de qualidade da fábrica, pois, alguns funcionam e outros não.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Acredito que comprei um 5230 que estava em um lote com defeito. Dessa forma pude perceber a deficiência da Nokia em relação a Assistência Técnica, eles poderiam me enviar outro aparelho e analisar o que enviei para eles para consertar o processo de fabricação deles.

  5. #65
    Quero um aparelho touch e dual chip até R$ 300,00. Tem disponível?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Vlw mesmo , amei este smartphone simples e barato,compra quem quer lucho mas não quer muito,e quem não tem muito grana na hora,esse smartphone é muito bom pelo preço... Vlw TudoCerto me ajudou muito ^^

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    adorei esse celular amei vou comprar um!!!!agora

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    adorei esse celular!!!!!vou comprar um agora

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    meu marido é motorista, preciso saber se esse celular com gps funciona como localizador de radares e como funciona? para ele seria util para poder evitar multas?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    se não tiver localizador de radares a nokia tem algum outro q tenha?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1
    Queria saber se alguém poderia me esclarecer algumas coisas:

    1) A única diferença do 5230 pra o 5235 é o express music do segundo? Ou o 5235 oferece velocidade de internet maior? Acho q no site da Nokia dizia q o 5230 só chegava até 296 kbps já o 5235 atingia até 3 Megas.

    2) Tem como eu conectar o aparelho (5230 ou 5235) ao meu laptop, com um cabo, e usar o pacote de internet 3G deles, que vem no plano da operadora, pra navegar no computador? Como se fosse um modem 3G?

    Se alguém soubesse me responder algo a respeito ficaria muito grata!

    Obrigada, Silvana.

  12. #72
    Junior Member Rafael_41's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    25
    A nokia devia maneirar mais na profundidade do celular(a groçura),sao muito groços!!Ò.Ó

  13. #73
    eu tenho um nokia 5230 e no site da ovisuite existe milhares de aplicativos e jogos para esse celular é só fazer o cadastro com email e senha e pronto

  14. #74
    Pessoal fui fazer a atualização do software no ovisuite e acabou que meu celular 5230 nao liga mais o que pode ter aconteçido erro de atualizaçao? ja aconteu com alguem?
    abrços

  15. #75
    Junior Member chicumbero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Ola pessoal gostaria de saber se o comando de voz do 5230 é em portugês??

  16. #76
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    é sim em portugues e vc que grava

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    9
    Com relação ao comentário de Valter, o meu 5230 também saiu da loja com o mesmo problema, a bateria não durava nem 8 horas, levei para a assistência em SSA e eles mandaram para SP, tiveram que trocam a placa por estar em curto-circuito, segundo eles, melhorou um pouco, a bateria dura um dia e meio no máximo, isso se eu não utilizar muito. As funções do aparelho são muito boas porém a bateria é uma droga, não suporta a carga do aparelho.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    7
    Comprei um 5230 há 2 meses, e percebi algumas coisas ao "fuçar" nele: o GPS é bom , porém os mapas da nokia são muito desatualizados, o aparelho custa a encontrar os satélites e definir um bom caminho,dependendo do local em que se está, também temos que pensar que eles estão começando agora a colocar GPS integrado a alguns modelos, e a bateria dura de 3 á 4 horas com o GPS ligado.
    no quesito música, eu já cheguei a ficar 8 horas com o media player ligado sem ter muita alteração na bateria.
    o problema é que o som realmente é baixo, pelo menos não causa problemas auditivos, mesmo que o arquivo de som seja alto.
    no geral é um ótimo smartphone, deve-se atualizar a versão do Soft pelo PC Suite, pois ele pode vir desatualizado.


  19. #79
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    ja atualizei pelo proprio aparelho muito facil mais a bateria que presta e fiquei com raiva que nao veio caneta e a nokia era pra atualizar o flash player para versao 4 ou 10 e firefox que nao chegar aff

  20. #80
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    e as redes sociais so tem pro novos e o symbian 5th vai ficar de fora tive que baixar um aplicativo pra ver meu twitter pq a nokia nao tem

  21. #81
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    quem quizer saber pra baixar msn original em portugues manda um email valtinhopb@gmail.com que eu explico e so vale pra symbian touch

  22. #82
    Junior Member chicumbero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Ola amigos eu vou compra 5230 mas antes eu quero saber d vcs q ja tem se o gps é realmente bom se funciona d verdade, e quantas cidaes ele tem mapeada, e se é facil opera o GPS ???

  23. #83
    Junior Member chicumbero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Ola amigos é q eu quero um GPS mas tambem quero um celular novo o 5230 é o ideal p/ mim ????

  24. #84
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    pelo preço é bom mais o gps só é bom pra quem tem conta internet 3g pra celular pq os mapas demora abrir e precisa de conexao na internet do celular entao ou vc compra o aparelho gratis pela claro conta e tem internet ou compra pre pago e deps contrata um plano de conta pra nao ter que ficar 12meses preso ao contrato da claro conta

  25. #85
    Junior Member chicumbero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Caro colega Valter eu não entendi pois na loja a atendente me falou q o GPS era gratis, e eu não teria custo para usalo

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    o gps é gratis mais exirgir conexçao a internet se nao como vai abrir o mapa o gps so rastreas as coordenadas e depende de 5 a 4 satelites pra dar o local certo.

  27. #87
    Junior Member chicumbero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Tubem meu amigo mas vc não repondeu a minha pergunta para eu usar o GPS eu paga ou não????

  28. #88
    Junior Member chicumbero's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    6
    Tudo bem mas vc não respondeu a minha pergunta para eu usar o GPS tenho q pagar uo não ????

  29. #89
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    130
    é gratis e ele guiado por voz vem gratis por 1ano depois tem que comprar. Mais tem que baixar o idioma em portugues pra mulher falar

  30. #90
    Senior Member RenatoAjuda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    109
    Olá chicumbero sim o GPS dele é grátis, mas para vc ter a certeza coloque ele no modo Off-Line, ai vc poderá executar sem quaisquer dúvidas, mas seria bom vc ligar para a Nokia primeiro,
    4003-2525
    vlw

Similar Threads

  1. Nokia 5228 anunciado: o 5230 sem GPS e 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 9
    Último Post: 01-16-2012, 05:52 PM
  2. Nokia X3 e Nokia 5230 chegam ao Brasil [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 94
    Último Post: 08-15-2011, 06:41 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 02-11-2011, 02:29 PM