LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 166
  1. #61
    @Fernando Com certeza, o N900 é muito superior ao N97. Na minha opinião é o melhor aparelho da Nokia no mercado. A menos que voçê goste do symbian, e faça questão da tela capacitiva, aí é melhor optar pelo Nokia E7 ou esperar pelo lançamento em breve do Nokia C7.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Só vejo eleogios para o N900 que é um excelente aparelho. Comprei o meu no exterior e ha cerca de 2 meses apresentou um problema......
    E todas as lojas NOKIA estão fugindo de consertar. Cuidado. Eu NÃO RECOMENDO....

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Cuidado com os novos modelos sem grande volume de venda. Se apresentar problemas voce terá uma mico CARO nas mãos

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Inaldo!
    Gostei do N900 (apesar de não ter visto pessoalmente, ainda), mas, ainda tenho dúvidas se troco o N97 ou não. Uma vez que, ambos possuem câmera de 5Mpx, 32GB, teclado QWERTY.
    A única coisa que me decepciona no N97 é que ele trava e reinicia sozinho. Mas, fora isso, é um EXCELENTE aparelho!
    Penso em ficar com ele por um bom tempo até comprar outro aparelho NOKIA da Nseries.
    Só não sei se compensaria eu vender o meu e comprar outro tão cedo (já que a NOKIA, com uma certa frequencia, lança aparelhos com mais e mais recursos) e depois ficar querendo outro. rs
    O que acha? =)

  5. #65
    @Fernando a verdade é que você teve a infelicidade de comprar um dos aparelhos mais problemáticos da Nokia, o N97. E não sou apenas eu que falo isso mas ê quase unanimidade da mídia especializada de que o N97 foi um fiasco. O N900 não teve grande aceitação devido a grande concorrência que há hoje no mercado mundial de smartphones, e por seu tamanho, e tela resistiva - a mesma do N97 - e sistema operacional único.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Inaldo!
    Pois é... tive a infelicidade mesmo... rs Mas, como se não bastasse, eu comprei DOIS! Inacreditável, não é? Sim, eu sei que é... rs
    Quanto ele ser um "fiasco", não acho que foi tudo isso não... Sim, ele trava, reinicia sozinho (o que não é de se esperar de um Smartphone ou de qualquer outro celular), mas, a câmera é ótima, o teclado QWERTY é bem fácil de mexer, o acesso a internet é eficaz.
    Gostei bastante do que você disse sobre o N900: "não teve grande aceitação devido a grande concorrência que há hoje no mercado mundial de smartphones, e por seu tamanho, e tela resistiva - a mesma do N97 - e sistema operacional único."
    Estou muito em dúvida do que fazer. Se vendo ou não o N97 e se compro o N900, acha que compensaria? Você possui o N900?

  7. #67
    @Fernando Seria bom voçê ir a uma loja Nokia e tirar suas próprias conclusões uma vez que é difícil por em palavras. Mas a câmera do N900 é semelhante a do N97 uma vez que as lentes e as configurações são as mesmas. Para navegar na internet a performance dele ê superior ao do N97. Eu trocaria. Mas antes veja se o N8 te agrada mais. Smartphone é algo tão pessoal uma vez que as necessidades minhas são diferentes das suas. O que posso te garantir é que testei o N900 é na minha opinião é o aparelho mais interessante da Nokia, ainda que não tenha feito o mesmo sucesso que o N95 e o N8.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Inaldo!
    Sim, na minha próxima compra, irei à uma loja e verei os aparelhos.
    Acho que o N8 não irá me agradar, pois não tem o teclado QWERTY (o qual eu acho muito útil).
    O N900 me agrada bastante.
    Agora só me resta saber uma coisa. Como vou vender meus aparelhos? rs
    Alguma dica? Lembrando que um não está mais funcionando.

    Ah! Muito obrigado pelas dicas! =)

  9. #69
    @Fernando Anuncie no Mercado Livre por um preço acessível, mas que não seja tão baixo, mas nem tão alto, uma vez que um N97 novo caiu bastante de preço de 1 ano para cá, portanto confira o preço de um novo antes. Outra sugestão é anunciar nos jornais da sua cidade na seção telefones dos classificados.

    Quanto ao que voçê falou da sua preferência pelos qwerty. A nokia possui outros aparelhos neste tipo. Além do N900, cujo forte é a navegação de internet, veja também se te agrada o lançamento Nokia E7, que é mais voltado para gosta de editor de textos, possui tela mais brilhante, capacitiva. Veja também se gostas do E72, que apesar de outro formato, possui teclado qwerty, acontece que estes dois últimos tem o foco voltado para uso de e-mails, editor de textos, digitação de mensagens, abertura de anexos, enfim, uso para trabalho, enquanto que o N900 é mais voltado para diversão multimídia.

    Boa Sorte na sua escolha! e um Feliz 2011 para voçê e sua família!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    28
    Olá Inaldo!
    Acho que vou anunciar no Mercado Livre mesmo... Um N97 novo está R$1399,00 e o meu está em ótimo estado. Pensarei no preço que colocarei no meu. Vou tentar também, vender o que não está mais funcionando, esse sim, eu realmente não sei qual valor colocar.
    Obrigado pelas dicas desses dois modelos, verei sim!

    Precisarei de sorte mesmo... rs
    Muito obrigado!
    Feliz Ano Novo para você e sua família também!
    Até as próximas perguntas... rs

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Sugestao? nao comprem o N8... nao opnarei sobre o N900 porque nao tenho 1, mas o N8 é um lixo, tenho 1 a mais de 1 mes, e o mesmo só trava e reinicia, diariamente. é meu segundo nokia, e provavelmente o ultimo, o N95 tambem chegou a ir para assistencia com 1 semana de uso e ficou 1 mes lá ate que fosse trocado o display defeituoso... e agora o N8 cheio de bugs que inclusive a nokia afirma existir, mas nao lança nenhuma correcao para o mesmo... se alguem quiser, eu vendo o meu com prazer, novo, na caixa, com 1 mes de uso e em perfeito estado, exceto pelo fato de ser o pior celular feito pela nokia.

  12. #72
    O único aparelho da Nokia que me dá vontade de ter é o N900.
    O último que me deu tanta vontade assim foi o Nokia
    N95 8gb, em 2008. Os demais não me atraem.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Olá. Gostaria um comentário do Inaldo Bastos. Sobre o Motorola Milestone. O que acha deste celular?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    EU QUERIA SABER SE O N900 ABRE VÍDEOS DE E-MAILS? OU É O IPHONE QUE FAZ ESTA FUNÇÃO?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    EU QUERO SABER SE O N900 ABRE VÍDEOS DE E-MAILS? OU É O IPHONE QUE FAZ ESTA FUNÇÃO?

  16. #76
    @Ricardo - O Motorola Milestone é o melhor aparelho dentre todos os disponíveis para a venda pela Motorola. A versão Milestone 2 vem com melhorias reivindicadas na versão 1, que foi um grande sucesso da fabricante nos anos de 2009 e 2010.

  17. #77
    @DimasBatalha O N900 é um aparelho poderoso, e me surpreenderia se o mesmo não abrisse vídeos de e-mails. O N900 tem flash media player nativo, algo que infelizmente não acredito que o iPhone faça, pois não o possui.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Inaldo Bastos, pergunta! ja que pelo visto vc intende de android e de maemo, qual vc acha mais completo em relaçao geral, tipo internet, jogos, aplicativos e etc...
    pois tava querendo pega um N900 mas to com medo pois eu fui mais um comprador do N97 (pra quem quer comprar pelo amor de deus nao comprem!) e tem uns modelos novos da motorola e outras que ja estao vindo com processador mais forte ai fica minha duvida? muito obrigado!

  19. #79
    @igorrafael No que se refere à internet poucos são os aparelhos que possui uma experiência tão interessante quanto o N900. No que se refere ao N97, de fato foi uma dispositivo problemático que a própria Nokia reconhece, e não dá para comparar com o N900. Já com relação ao sistema operacional, jogos e aplicativos eu não te recomendaria o N900, pois há aparelhos melhores como o iOS4 e os dispositivos Android. Pelo que vejo seu interesse tá mais inclinado para um iPhone 4, ou Milestone 2, ou Samsung Galaxy S, ou Samsung Nexus S.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    o n900, em relação ao uso do gps,jogos e escutar músicas não é bom? outra coisa varias dessas funcionalidades do aparelho tem de fazer donload p poder usar ou já estão no proprio celular? e por ultimo sobre o office só visualiza ou edita tb?como faz p funcionar? de acordo c as respostas compro ele assim que ler e isso será hj. um abraço a todos

  21. #81
    @Clebson Para escutar músicas o N900 é excelente, inclusive tem um programa nativo de captar rádios do mundo todo e da internet e organiza-las conforme sua preferência, além de ter um tocador de mídia muito interessante.

    Com relação ao GPS, ele tem o GPS e o A-GPS o que torna a experiência mais interessante e completa. Nem sempre os aparelhos possuem os dois, o GPS assistido (A-GPS) é uma versão aprimorada de GPS. A-GPS recebe dados de suporte através de uma conexão de dados (por exemplo, GPRS ou 3G), ajudando seu aparelho a calcular as coordenadas da sua posição geográfica.

    Com relação ao programa de edição e visualização de textos tem essa opção mas não é o office do windows e sim um editor e visualizador de textos em vários formatos (inclusive PDF) compatível com o sistema operacional do aparelho, o Maemo/Linux.

    Acesse este site.. http://n900.aguilarj.com e conheça mais sobre o N900 e suas possibilidades de uso.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Inaldo, obrigado pela força, vi o site que recomendou e só me ajudou a definir a compra. No fim da tarde efetuei a compra e o pouco que usei do aparelho até a bateria descarregar deixou-me muito satisfeito.Agora vou começar a postar sobre como usa-lo.um abraço

  23. #83
    Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    54
    deem uma olhada nesses blogs de tecnologia e download de jogos e aplicativos para seu celular: http://pointecnologia.blogspot.com/
    http://pontogeeks.blogspot.com e deem muitas risadas nesse blog http://tirinhasedesenhos.blogspot.com/ você vai se surpreender com a qualidade.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Eu to loko pra comprar esse cel... sera q compensa? em q o n900 eh melhor q o n8? Eu uso cel para tudo apps, jogos, internet, gps, foto&video,etc... sera q esse cel eh uma boa recomendaçao para mim?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Eu to loko pra comprar esse cel... sera q compensa? em q o n900 eh melhor q o n8? Eu uso cel para tudo apps, jogos, internet, gps, foto&video,etc... sera q esse cel eh uma boa recomendaçao para mim?

  26. #86
    Eu particularmente prefiro 1000 vezes o N900 do que o N8, mas vai de gosto... voçê quer um câmera e filmadora excelente de alta definição e vários aplicativos para instalar(N8) ou preferes uma navegação de internet completíssima sem comparação com nenhum outro aparelho no mercado (N900)?? Saiba que o Symbian que é o sistema operacional da maioria dos nokia, inclusive do N8, está em vias de extinção, uma vez que a Nokia agora fabricará aparelhos com Windows Phone 7.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Entao, em relaçao a camera eu axo q 5mp esta bom para as minhas necessidades, e em relaçao a apps o n900 eh regrado? e os grafico tem muita diferença ou eh bem parecido dos de um nokia 5800?(eu possuo um 5800). E o sistema como a nokia vai usar o windows phone o maemo sera deixado de lado e nao vao fazer mais apps pra ele? Grato pela resposta!

  28. #88
    Na verdade me referi ao fato de que há muito mais facilidade e disponibilidade de se conseguir e ter aplicativos para symbian do que para maemo, que é um sistema operacional que não foi devidamente valorizado e apoiado pela Nokia. Apesar de que considero este sistema operacional seria muito promissor. Graficamente é mais bonito do que o symbian que você encontra nos demais modelos da Nokia, mas requeriria melhorias como todo sistema operacional requer para ser mais intuitivo e de melhor utilização. Uma pena que o maemo foi preterido em favor do Windows Phone 7.

  29. #89
    Haverá sempre alguém fazendo apps para o maemo pousar trata de um sistema operacional aberto tal qual o symbian mas não tanto quanto o symbian ate por que o symbian foi mais difundido ao longo de muitos anos e centenas de aparelhos, enquanto que o maemo - pelo menos na Nokia -so teve a experiência do N900. De modo que se tiveres mais interessado em ter acesso a uma gama maior de aplicativos sugiro o Android 2.2 ou 2.3, iOS4, ou aguardar pelo Windows Phone 7 que deverá ser uma terceira opção aos smartphones Android e iPhone.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    11
    Hum... Entao axo q vou comprar ele mesmo, eu gosto de esperar um tempo pra comprar um celular, pra saber se ele tem algum problema tal como o N8 q vi muita gente reclamando, e espero tbm para abaixar o preço tbm, paga 2.000R$ nao esta no meu nivel financeiro! Muito obrigado Inaldo Basto!

Similar Threads

  1. Replies: 16
    Último Post: 05-24-2011, 08:06 PM
  2. Fotos: Nokia N900 vs Nokia N810 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 5
    Último Post: 10-18-2010, 08:54 AM
  3. Nokia N900 rodando Mac OS X [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 02-02-2010, 10:30 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 10-27-2009, 10:15 AM
  5. Nokia RX-51 passa pela FCC: seria o Nokia N900? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 0
    Último Post: 08-10-2009, 11:50 AM