LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1

    RIM BlackBerry Tour 9630 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o RIM BlackBerry Tour 9630, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Amigo,
    Na verdade o 9630 nao possui Wi-Fi, tenho um e este recurso nao está disponivel. Infelizmente pelo menos na rede da tim nao é possivel registrar o mesmo para ativação do bis, pois a operadora alega que o aparelho não é homologado pela anatel. Estou com um aparelho de ponta praticamente inutilizado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Gostaria de informação, estou procurando um BlackBerry sem camera, pois onde trabalho é proibido. Existe alguma opção disponível.
    Desde já muito obrigado

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Carlos o Balck berry tour 9630 possui uma versao sem camera amigo.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Ok..como faço para adquirir o mesmo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Gostaria de Saber de alguem já habilitou o pacote de dados na operadora TIM?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    Roberto, é como citei acima a tim me disse que nao podia habilitar pela questao da homologacao. Agora vi algo no site de blackberry que me deixou mais desmotivado ainda, o novo bold 9700 lancado apos 0 tour 9630 esta chegando e o tour ainda nao tem nada sobre ele no site. To com medo que esse modelo nao venha bater aqui e de ficar com o celular perdido.
    Carlos, eu só vi esse modelo no ebay que foi onde comprei o meu BB TOUR com camera. Olha lá que tem.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Julio, Você já entrou no sistema CDMA do aparelho(através do ##000000) e alterou a configuração para um aparelho similar (storm)?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    4
    roberto usei o codigo e entrei em uma tela que tem uma infinidade de configuracoes, o que devo mudar? Obrigado pela dica espero que de certo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Julio, Então... Esta informação consigo na ultima quarta-feira. Temo o codigo do pais e internet. Não tive tempo para mexer mais. Veja se consegue mais informações com alguem. Estarei verificando por outros lados.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Gostaria de informação, estou procurando um BlackBerry sem câmera, pois onde trabalho é proibido. Existe alguma opção disponível e como faço para adquirir o mesmo.
    Desde já muito obrigado

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    Olá!!!!
    Tenho um desse, porém com câmera e flash...
    Ganhei de presente e PRECISAVA MUITO da função wifi, quando me frustei e descobri que não tem, ao ler alguns foruns na net.
    É VERDADE QUE ALGUNS MODELOS 9630 NÃO TEM WIFI??? Como podem ter regredido???
    Grato e abraços

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    AH....MEU E-MAIL É hugo.vilela25@yahoo.com.br (para quem quiser me ajudar com a questão...)
    valeu

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    3
    meu e-mail para quem quiseer tirar minha dúvida com relação ao WIFI...
    ABRAÇOS

    hugo.vilela25@yahoo.com.br

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    Eu estou na mesma situacao. Comprei um Tour e realmente pela TIM nao tem como configura-lo para dados. Alguem sabe alguma forma de faze-lo?
    Obrigado.

    E Hugo, esse modelo eh 3G e nao tem Wi-FI, nao adianta.

  16. #16
    VCS DISSERAM QUE O BB 9630 TOUR NAO TEM FLASH. TEM SIM, PELO MENOS O MEU 9630 TEM

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    possuo um blackberry 9630 verizon porem gostaria de saber se possui wi fi e como acessa-lo. grato pela colaboracao

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    eu tenho o blackberry 9630 so que nao sei a senha das redes para entrar na internet,como faço para conseguir sem pedir ao dono da rede ?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    O meu BB Tour 9630 tambem tem camera e flash. Consegui conectar na internet pela TIM, só que depois parou pois sou pre e não pós. Assim me foi dito. O problema é que ninguem sabe informar porcaria nenhuma na TIM. É um monte de burros falando cada um uma coisa.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Amigo que quer saber se tem WIFI no celular Tour 9630, com certeza tem Abs

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    Ana se vc acessar i site da TIM verás que podes acessar sem ter que pedir pacote de dados. É novo!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    4
    O meu Tour 9630 tem flash ! Muito forte por sinal!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Eduardo; vc conseguiu navegar na internet no seu BB 9630? eu tenho um e não estou conseguindo e a TIM não me ajuda em nada. Vc tem a configuração? pode me enviar? edmilsonod@gmail.com
    Grato

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    eduardo e edmilson se conseguir me manda tb a configuraçao pois nao consigo navegar na internet com a operadora TIM .se possivel detalhadamente po favor grato.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Olá Ricardo. Assim que eu souber de alguma coisa eu te aviso e tb peço que vc me avise se souber de algo. Acho que compramos Gato por Lebre, pois eu já rodei em todas as lojas de manutenção de celular na minha cidade e ninguém sabe fazer este serviço. A TIM me disse que não pode fazer nada. Fiquei sabendo que em São Paulo tem técnicos que sabem configurar este aparelho.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    o celular é novo, na caixa lacrado, ou já tem algum uso?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Olá, o prudot e novo, lacrado sem uso?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Eu tb to com o aparelho, habilitei o serviço blackberry mas ele não é reconhecido pelo sistema. Pelo menos foi o que o cara da balckberry Tim me falou.

    Eduardo comentou que há WiFi. Onde? Alguém já acessou à internet com ele, via BIS ou APN?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    2
    Pessoal, tentei habilitei o BIS na TIM mas não consigo acesso pois o cara de lá me diz que o 9630 não é homologado no Brasil e por isso a Tim não pode dar suporte. O Eduardo disse que tem WiFi? Acho estranho pois no manual não fala nada. Alguém conseguiu usar internet nele, BIS ou APN?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Como faço para alterar a configuracao CDMA para um aparelho similar que esteja homologado no brasil? Alguem sabe me informar?sei entrar no CDMA ##000000, mas nao sei quais configurações digitar quando estou la...agradeço qq ajuda, nao consigo acessar meu pacote de dados no momento, e nao entendo este aparelho nao estar homologado na Anatel!!! Absurdo

Similar Threads

  1. RIM BlackBerry Z10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 58
    Último Post: 05-28-2020, 11:24 AM
  2. RIM BlackBerry Q10 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 19
    Último Post: 12-29-2015, 01:27 PM
  3. RIM Blackberry 8700g [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 4
    Último Post: 04-26-2013, 03:44 PM
  4. Blackberry Tour: smartphone sem câmera [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Blackberry
    Replies: 3
    Último Post: 06-29-2010, 06:28 PM
  5. RIM Blackberry 7210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 01-01-1999, 01:00 AM