LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1

    HTC Touch HD2 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o HTC Touch HD2, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    Só não vi dados do seu processador que é de 1Ghz, o que o torna, juntamente com o celular F1 da Acer, os aparelhos celulares mais rápidos do mundo (salvo outros que não tenha visto).
    Parece ser um aparelho excelênte.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    20
    afinal o aparelho vem com 5 mpi ou 8

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    parece que 5

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    20
    o GPS e real

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    20
    o HTC tras WM 6.5 DA PRA WM 7

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    3
    infelizmente não sei, nunca tive smart com WM, sempre é symbian.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    20
    sabem responder qual o dia e o mes que chega a portugal pra saber agora espero

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    Até q/ enfim o aparelho q/ estava procurando,Alguem sabe quando chega ao Brasil ou por vias indiretas Portugual p/ exemplo e ou - q/to vai custar o HTC HD2.

  10. #10
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    No Brasil com certeza ainda vai demorar. Na Europa, em breve.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    20
    estou a espera de um htc a precisamente mes e meio sera que chega nos proximos 15 dias

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Estou com uma dúvida neste site, e em outro, respeitado igualmente esse, que diz que a resolução desse aparelho é 262 mil cores, qual está certo?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    7
    qual melhor Omnia i8910HD ou HTC Touch HD2? pergunto porque ta dificil viu.. todo dia.. aparece um melhor que o outro.. e preciso logo com`prar um novo celular.. kk

  14. #14
    Junior Member wbalves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    Olá, alguem sabe dizir se este HTC funciona bem com o Blue & Me da Fiat?

  15. #15
    Gusts
    Guest
    Está online o nosso review completo do HTC Touch HD2:

    http://www.tudocelular.com/HTC/provas/n1590/HTC-Touch-HD2.html

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Não percebi tanta empolgação do avaliador no HD2 como eu notei no Iphone 3GS. Pela análise um tanto superficial do aparelho que é muuuito melhor que o iPhone 3GS. Só mais uma coisinha, em ´"funções" está desmarcado o ícone de "Bluetooth" que me parece um erro, já que o aparelho tem Bluetooth.

  17. #17
    boas... o ecra tem 65536 cores, o que nao deve ser motivo de preocupaçao , já que nao limita em nada o ecra do telemovel, porque que o olho humano nao consegue detectar tantas cores =) , eu comprei este aparelho para mim e estou mesmo muito satisfeito, na minha opiniao, neste momento é o melhor telemovel do mercado, é incrivelmente completo, e tem uma qualidade de material fantastica... recomendo

  18. #18
    é verdade que ele opera somente em determinadas frequências em 3G?? não sendo em 2100 mhz não funciona chamadas??

  19. #19
    é verdade que ele opera somente em determinadas frequências em 3G?? não sendo em 2100 mhz não funciona chamadas?

  20. #20
    Gusts
    Guest
    na teoria é um UMTS e Quadriband, portanto, funciona com todos.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    18
    corrigindo o valter.... o aparelho tem 16 milhoes de cores!^^ e nao 65536 cores!
    e so ler a fixa tecnica! 16 milhoes!!

    outro q poderia estar competindo com ele seria o Xperia X10 mais tem apenas 65 mil cores!

    =/
    ps : faz a diferença sim o numero de cores...se repara muito quando vc entra numa mesma pagina em ambos os celulares!!
    no xperia as cores sao mais fracas!

  22. #22
    ola igor =)
    eu por acaso tenho os dois aparelhos lol, o htc hd2 tem mesmo as tais 65 mil cores, basta ir ver á pagina oficial da HTC, todos os telemoveis k tenham android e windows mobile têm como limitaçoes as tais 65 mil cores... mas o problema nem esta aii, eu acho incrivel como dois teles topo de gama ainda usam ecra tft-lcd, quando a samsung já utiliza os AMOLED á tanto tempo, e se voce quer realmente qualidade de imagem, entao aconselho a procurar um tele com ecra amoled, voltando ao htc e x10 , o x10 como telemovel é superior, sem duvida, bate o hd2 em tudo menos no tamanho do ecra =)
    cumprimentos

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Gostaria de saber quando esse celular estará disponivel nas operadoras aqui no Brasil.

  24. #24
    Estou em dúvida entre o Htc HD2 e o N900. Meu único receio quanto ao Htc HD2 é quanto a aparente fragilidade do aparelho, parece muito frágil. Completamente diferentemente no que se refere ao N900 que aparenta ser um aparelho com hardware robusto, apesar de mais grosso e pesado.

  25. #25
    ainda nao saiu no Brasil ???

  26. #26
    O htc hd2 é mesmo muito superior ao n900... nem á comparaçao =)
    bate o n900 em todos os aspectos, o uniko em que o n900 deve ser superior é na duraçao da bateria, algo em que os nokias sempre foram bons, tirando o n96

  27. #27
    mas se quer um aparelho melhor que esses dois, sem duvida o xperia x10 sera a solucao =)

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    18
    "VALTER" pesso lhe desculpa por corrigir vc...e ainda por cima errado! Vc tem razao! sao apenas 65 mil cores!!
    Sera q com uma atualizaçao esse numero de cores pode aumentar??


    Pois no site da sony ericsson declarou em setembro atualizaçao para o android 2.1!
    Sem duvida o xperia X10 é melhor q o htc HD2!


    "INALDOBASTOS" em relaçao a fragilidade do aparelho ..eu pesquisei e realmente ele é fragil! assim como o iphone 3GS eles tem uma fragilidade..digamos...significativa!
    Me falaram isso?? nao! Meu tio fez a c ompra do htc HD2 e eu ja conferi em lojas virtuais e no mercado livre! Boa parte dessas lojas so vendo o aparelho com uma capa de couro! Agora lhe pergunto.....pq sera? Para esconder a feura do aparelho? axo q nao..ja q o mesmo é lindo lindo na minha opiniao!

    "VALTER" o tamanho do acre!? A diferença e muita pouca coisa!
    Quase nao se percebe!!


    Compre o xperia X10! So nao concordo na venda do aparelho em algumas lojas! tipo ponto frio..vende o aparelho mais no conteudo nao vem o cabo USB nem fones!
    Nao é algo tao caro de se comprar mais deveria vir obrigatoriamente!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    17
    Estou esperando ansioso p/ q/ continue baixando o preço desta belezura...

  30. #30
    ola, nao tem nada k pedir desculpa =)
    todas as pessoas têm o direito a ter opinioes diferentes =)
    nao, nao é possivel mudar as 65 mil cores, mas confie em mim kdo lhe digo k ixo nao interfere em nada, o olho humano nao destingue tantas cores juntas, quando o ecra tem kualidade as cores nao interexam, faça um teste, meta um hd2 com o brilho no maximo e pode ser mesmo um iphone k é talvez o tele mais popular, a correr um video ou uma imagem e depois digame, se o hd2 nao é mesmo muito superior... ;-)
    quanto á fragilidade... nem é muito ora veja por exemplo um 5800 da nokia é todo em plastico baratucho loool, enkuanto o hd2 é feito em metal, vidro temperado anti-risco e metal... mas o ideal mesmo é ter-se sempre cuidado já k é um aparelho caro...
    quanto á bolsa oferecida é mesmo para proteger o tele, para nao o estragar visto que é um objecto de luxo a htc oferece uma bolsa em PELE GENUINA, nao é para todos até temos é de fikar contentes ;-)
    mas continuo a dizer como tele, o xperia é uma melhor compra ;-)

Similar Threads

  1. Alcatel One Touch 300 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 3
    Último Post: 02-25-2021, 07:09 PM
  2. HTC Touch HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 16
    Último Post: 03-24-2013, 03:11 PM
  3. HTC Touch [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 11
    Último Post: 03-15-2013, 07:57 PM
  4. HTC Touch 3G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 9
    Último Post: 06-29-2011, 01:24 PM
  5. HTC Touch Pro [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 11-08-2010, 09:27 PM