LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,477

    Operadoras bloquearão celulares piratas a partir de 2013 [NEWS]

    "Nckias" e "HIphones" estão com os dias contados no Brasil. As quatro grandes operadoras do país estão se unindo para lançar um sistema capaz de identificar e bloquear celular piratas "made in China" por aqui, já em 2013. Mas o assunto é polêmico.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quando li o titulo achei que seria uma boa (afinal sou tecnico e pra mim esses aparelhos são pragas), mas depois que vi como isso vai ser feito tive a mesma conclusão que o autor da materia, como vai ficar no caso de um aparelho "original" que veio de fora? Era bom demais pra ser verdade...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    isso pode gerar um confusão muito grande. Pelo menos essas pagras irão sair. Eu mal uso ônibus para locomorção e quando uso sempre tem um NOIADO com uma porcaria dessas ouvindo musica em volume alto q incomoda pra caramba.

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    As copias da Samsung também estarão incluídas no bloqueio?

  5. #5
    Junior Member joelson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Isso e um absurdo, eu tenho um galaxy Nexus importado e pretendo comprar o novo nexus que provavelmente não vira para Brasil, Fora que aqui os preços de aparelhos são altos e as novidades aqui chegam por último, também existem pessoas que sonham com um determinado modelo de aparelho mais se conformam com uma réplica por não ter condições financeira de comprar um original. Aceitarmos isso e nos tornaremos escravos dessas operadoras novamente.

  6. #6
    Esse Auritone, Sempre com as piadinhas contra a Samsung.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    123
    Tenho um htc sensation e bloquearem vou processar a minha operadora

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Kernel, não posso perder a oportunidade!

  9. #9
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    Concordo com o Joelson. Estou cansado de ser subjugado por essas operadoras inescrupulosas, que além do PÉSSIMO SERVIÇO, ainda querem impor mais limitações ao usuário.

    Se a população se unisse e fizesse um BOICOTE contra essas grandes empresas, garanto que iriamos ter condições melhores na área da tecnologia.

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    Isso ai vai ser uma merda só!! vai da uma confusão da quelas!
    Os chineses estão evoluindo e fazendo bons celulares com os preços que qualquer um pode comprar.Em outros países qualquer celular seja da Samsung ou da Motorola ou da Apple,custa em torno de 200 a 400 dólares,quando vem para o Brasil é o triplo do preço que pedem lá.Eu trabalho muito pra poder ganhar meu dinheiro e nunca na minha vida vou dar R$ 2000 reais em um galaxy note 2,entre outros que custam custando um absurdo desses!

  11. #11
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    68
    Eles estão querendo nós obrigar a comprar celulares nacionais a preços absurdos!! é a mesma coisa dos carros importados,aumentam as taxas de juros para carros importados e tentam fazer com que nós brasileiros comprem essas corroça mal feita que eles fazem por aqui!

  12. #12
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    SpawnCarter, Boicote como? As 4 estão nessa, se deixar de contratar serviços, vai deixar de ter celular...

  13. #13
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ja nao basta o pessimo serviço prestado por ezsas operadoras, agora eles querem proibir a venda de aparelhos que muitas vezes dao acesso a uma tecnologia um pouco melhor do os aparelhos da mesma faixa de preco vendidos pelas operadoras para alguns que nao podem e ate nao querem pagar caro para ter algumas funçoes no celular, mesmo que de qualidade inferior. Eu mesmo entrei nesse mundo da internet no celular a partir de um xing ling que tive a um bom tempo atraz (era um dos primeiros com wi-fi, imitacao do n97), a partir dai ja parti para smartphones de marca por nao conseguir mais ficar sem net no cel. E outra questao é tambem, se eu trouxer um modelo original de fora do pais como fica?

  14. #14
    Tenho um htc sensation, tem um cara quer trocar com xperia arc s nacional, e com esta notícia acho que vou trocar, mas o que vcs acham?

  15. #15
    Senior Member Discovery's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    186
    WillianMedeiros Sim, já tinha pensado nisso. Mas deve haver alguma forma de boicotá-los, como por exemplo, deixar de adquirir seus seriços de internet 3G em casa e usar apenas banda larga de outras empresas. Deixar de comprar smartphones atrelados à planos de voz e dados. Os executivos e demais empresários poderiam usar apenas Nextel (essa é meio utópica mesmo, pois a elite nem se importa com isso, já que tem poder aquisitivo), enfim. Poderíamos bolar maneiras criativas.

  16. #16
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Droga, agora eu não vou poder ter um nexus 4 nem um HTC one x plus
    Quer uma solução melhor? Barateie os celulares deixe o Brasil mais atraente para as fabricantes, assim ninguém vai precisar comprar pirata, e as importações diminuiriam

  17. #17
    Junior Member joelson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    27
    Talvez não exista monopólio mais que os telefones de operadoras pré pagos são quase tabelados não existe duvidas

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Pessoal, vao bloquear celular pirata, aqueles imitações dos nokias, imitações do iphone "todos os modelos da lixumg" etc.

  19. #19
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Esta medida é péssima. Se em contrapartida uma redução fosse aplicada, o problema é que nada no Brasil cai o preço ( Mesmo comm fabricação nacional, como um dos nokia lumia, iphone e galaxy S) Aff.

  20. #20
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Ainda que fosse pra bloquear os HIPhones da vida, é uma medida de controle devido a "incapacidade" de venderem os aparelhos nacionais a melhores preços. Como eles não querem perder o lucro daí vem com atitudes como essa....RIDICULO

  21. #21
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Ate quando é a empresa que irá mandar no consumidor brasileiro passivo????????

  22. #22
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Polêmica.

  23. #23
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Olha quanto estão gastando na PERDA DE CLIENTES, porque não usam esse investimento todo para MELHORIA da internet móvel? Tiro no pé.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Palhaçada ein!! Fico sem palavras com tantas idiotices que acontecem nesse nosso Brasil!! As malditas operadoras do nosso país se dispõem a gastar 10 milhões de reais em um sistema pra bloquear celulares piratas, mas caminham a passos de tartaruga e investindo muito menos que deveriam na melhoria da telefonia! Aí fica do jeito que tá: usuário pagando caro para operadoras e adquirindo produtos e serviços totalmente limitados e de baixa qualidade. Por que não investem na melhoria e expansão do sinal 3G para todo o país?? Cadê o 4G?? Além disso, mais uma vez a população de baixa renda vai pagar o pato... vão ter que comprar os produtos legais (com impostos abusivos) e parar de comprar xing lings bem mais baratos.

  25. #25
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    parabéns Brasil, qual o problema com a importação???

  26. #26
    Enquanto isso, os parlamentares estão discutindo se continuam ou não a receber 14o e 15o salário. E o povo que se f.......

  27. #27
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Desde que tive meu resident evil 6:Anthology taxado em compra de pré-venda, tive que pagar quase o preço da versão simples. Passei a odiar essa pais de bosta que só sabe colocar imposto, não é atoa que somos a 6° economia mundial.

  28. #28
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Pqp
    Q palhaçada...
    Só pq eu quero comprar o Oppo Fins 5....
    Um dos melhores se não o melhor smartphone do mundo

  29. #29
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Ezequiel, compre logo que aí ele não vai ser bloqueado

  30. #30
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    É pq eu queria comprar só no ano q vem..
    Pqp

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 04-18-2013, 08:39 PM
  2. Replies: 33
    Último Post: 04-09-2013, 01:45 AM
  3. Replies: 65
    Último Post: 04-05-2013, 09:02 AM
  4. Replies: 5
    Último Post: 12-29-2012, 12:40 AM
  5. Replies: 14
    Último Post: 11-07-2012, 08:07 AM