LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 24 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 694
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Galera, alguém sabe como configurar o omnia 2 i8000 para não conectar automaticamente como acesso a internet quando ligo pelo cabo USB? minha conexão ADSL é substituída automaticamente quando conecto pelo USB. Não consigo ligar Activesync nem acessar como armazenamento. alguém pode dar uma dica? obrigado

  2. #32
    Você deve instalar o activesync primeiro,depois você espeta o cabo usb e tudo certo.Caso não tenha o cd de instalação onde vem o programa ,entre no site da samsung e baixe o activesync.Até mais!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Gostaria de saber o tempo normal de bateria deste telefone, em conversaçao e tambem em stand by!
    obrigado!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Olá pessoal tenho um porém meu GPS não funciona, Se tiverem dicas fico grato...

  5. #35
    Oi pessoal.comprei em dezembro meu omnia 2 otimo aparelho,nao sei o que aconteceu q nao conssigo baixar nem um aplicativo,nao me permite abrir anexos de email,e antes abria,o pc studio nao reconhece o dispositivo omnia tambem,,Minha internet e ilimitada e funciona bem,conto com a ajuda de voces,,,Abraços Obrigado,

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    tenho um Omnia SGH-i900L, e tenho um problema, quando recebo ou faço uma chamada a voz da pessoa que recebe a ligação é muito alta e existe um pouco de dificultade para entender o que fala. Que posso fazer?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Olá pessoal, comprei o omnia II porém não consigo navegar com a internet WIfi, o navegador quer sempre conectar a internet da operadora. Outro problema foi o nivel da bateria que sumiu da tela principal e não consigo colocar para aparecer novamente. Alguem pode ajudar?

  8. #38
    Junior Member Fbio_2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Reitero a dúvida de várias pessoas acima. Também não consegui fazer o wireless funcionar. Ainda não tentei o GPS, por causa do Wireless. Algumas configurações ligada à rede achei complicadas. Antes tinha uma Iphone de segunda mão. O touchscreen do Omnia II é bom, mas o do Iphone é melhor.
    Os aplicativos que a Samsung disponibiliza não estão compatíveis com o RWindows 7, apenas o Windows Mobile Center, mas este é fraco em recursos multimídia. Não gostei do rWindows Mobile. Sinto falta do copiar e colar em algumas funções (existem em outras). O aparelho tem uma pequena incompatibilidade da tela lateral direita (desligar tela) e o recurso iniciar-bloquear. Caso dê este último comando e desligar a tela, não consigui desbloqueá-lo, resolvendo o problema apenas tirando a bateria.
    Pela beleza, marketing, preço, achei que ele faria muito mais coisas. A Samsung não respondeu meus e-mails sobre o Wireless nem a compatibilidade com o rWindows 7.
    Vamos aguardar para ver se serão disponibilizadas atualizações.
    A câmera achei muito boa, parece máquina digital com vários recursos, inclusive zoom (digital). O reconhecimento de vários tipos de arquivos também achei legal. Recursos multimídia bons.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Quanto à incompatibilidade com o RWindows, o New PC Studio funciona pelo modo de compatibilidade, windows vista)
    Outra questão que gostaria de informar até descobrir o problema é que um ou outro vídeo Divx não rodou, deve ser alguma incompatibilidade de codec. Se descobrir as correções, posto aqui.

  10. #40
    OBrigado Fabio,to ainda lutanto pra ver esse aparelho funcionar como deve funcionar.Nao conssigo baixar nada,nem comprar uma musica...Vo tentar Resetar todas configuraçoes cmo d fabrica,...Blza amigo..abraço.

  11. #41
    Junior Member ALMCunha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    6
    Prezados,

    o I8000 é execlente mesmo. Acabei de adquirir e a bateria tem o melhor rendimento de todos os paprelhos que ticvwe até agora.
    Não acho que ele seja tão lendo como algumas revistas especializadas afirmam, apesar do Windows mobile 6.5 e mesmo com vários aplicativos habilitados teve um execelente rendimento de velocidade....
    A iluminação da tela AMOLED é um verdadeiro espetáculo e com boa definição, assim como a diversisdade de menus na tela é bastante interessante e inovador.
    Recomendo como excelente aquisição e marca.....
    Parabéns à Samsung, finalmente acertou...!

  12. #42
    Eu acesso a internet normalmente via wifi Usei um iphone.Sinceramente ,o omnia 2 é muito melhor!

  13. #43
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    A tela dele, como o ALMCunha disse, é um espetáculo. Um ótimo celular.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    i8000 e superior
    já esta disponivel na loja claro shopping cidade bh

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    18
    quando uma variante com um teclado qwerty?

  16. #46
    Meu amigo squall se isso acontece q devo fzer ...Tem como iliminar isso,,,nao tem antivirus pra essa plataforma ainda,,,e se eu resetar o aparelho apagando toda a memoria ajuda,,ou nao,,,,valeu camarada abraços

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    fui numa festa numa chacara, ai dei a sorte de axar o omnia no chao , peguei rapidamente desliguei e tirei o chip, como dizem neh axado naum e roubado, so q axu q quandu ele caiu zuo um pouko a tela dele, ta meio q estilo queimado em cima, mais ta funcionandu perfeitamente, agora eu so to com medo de nao axar o carregador, e quantu $$ q eu vou pagar pra arrumar a tela dele, mais msm assim to mto feliz de ter axado ele

  18. #48
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Kleber,

    Você ia estar bem servido com qualquer um desses aparelhos que você citou!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Alguem sabe como configurar o Omnia II para enviar e receber e-mails

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    eu tenho um samsung i8000 to gostado muito mas nao consigo conectar no pc o devo fazer desde ja muito obrigado por favor me ajude ...rsrsrs

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    eu tenho um samsung i8000 to gostado muito mas nao consigo conectar no pc o devo fazer desde ja muito obrigado por favor me ajude ...rsrsrs

  22. #52
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Leia o manual do aparelho.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    o meu Omnia II chegou ontem e tb não consigo usar o wifi. Acho q é problema de configuração. Alguma dica?

  24. #54
    È necessário instalar o activsync no pc.Este vem no cd que vem junto com o aparelho.

  25. #55
    Oi galera blza,,,
    Agora to vendo meu omnia 2 funcionando legal,,,Tive que resetar apagando a memoria toda,mas antes salvando tudo no cartao.o pc studio ta funcionando mto bem.Ja coloquei mtas musicas e filmes inteiros,,Esse aparelho e fantastico,,So tenho q resolver um probleminha com um aplicativo o JAWA o servidor nao me autoriza entrar,,Aparece;;FORBIDDEN,,YOU DON´T HAVE PERMISSION TO ACCES/ON THIS SERVER,,,Se alguem tiver uma resposta agradeço mto...Abraços

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    creio que houve um equivoco...o samsung omnia 2 I8000 tem tela de 16milhoes de cores, a melhor do mercado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Comprei um I8000L no dia 06/02 e levei o mesmo para conserto no dia 26/02. Já faz mais de 30 dias que esta na assistencia técnica sem conserto.
    A informação é que não tem peça de reposição.

    Pode????
    Onde esta a qualidade do produto?
    Onde esta o serviço de pós venda?
    Onde esta a preocupação da Samgsung???

  28. #58
    Se passar de trinta (30)dias eles têm que dar um aparelho novo para você.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Senhores, tenho a intenção de comprar este aparelho mas gostaria antes de tirar algumas dúvidas com vocês se possível.
    1 - Faz ligação por voz, igual ao N97?
    2 - tem algum programa que transforma o aparelho em um hotspot, ou seja, o notebook pode utilizar a internet 3g do aparelho?
    3 - A tela é 16 milhões ou 64 mil cores? no site da Samsung diz 16 milhões
    4 - Se for realmente 64 mil cores, em que momento vou visualizar esta limitação?
    5 - Com relação a Compra, I8000 Omnia II ou N97 ou S8000b jet?
    6 - Consigo utilizar o Bluetooth no carro que tenha o som com Bluetooth?
    Obrigado.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Galera, acabei de comprar um sansung omnia 2 e ele está em espanhol. Gostaria de saber como faço para colocar em português?

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM