LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 24 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 694
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Não gostei do Omnia II pelo simples fato de na primeira semana já ter apresentado problema com o HD e mais ... pelo péssimo atendimento da Samgsung.
    O atendimento deles é tão ruim que, que me obriguei a solicitar a operadora que trocasse por outra marca.
    A Samgsung ficou com este assunto por mais de 35 dias, e isso mostra a ineficiência na solução de problemas.

    SAMGSUNG NUNCA MAIS.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Rodrigo, percebi que tem um bom conhecimento do Omnia II, como configuro o WI-FI, quando conecto e tento entrar em alguma página, ele vai buscar conexão com a vivo. Nem na loja da vivo me ajudaram.

  3. #63
    Você ligou o wifi?Caso não ligou deve ligar o wifi primeiro!No caso de mudar o idioma vc deve entrar em settings ou ajustes e depois em general settings ou ajustes gerais!Lá vc encontrá a opção mudar idioma ou change language.Junior,caso o que eu te passei do wifi não dê certo post aqui novamente que eu tentarei ajudá-lo!Valeu galera!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Galera, comprei um Sansung Omnia II que veio de fora do pais e está em espanhol. Gostaria de saber se tem algum software para que eu possa mudar para Português?

    Muito obrigado

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Rodrigo, o menu é todo em portugues, não estou conseguin do chegar a configuração para ele conectar sem a vivo, não sei se estou me explicando direito. Obrigado

  6. #66
    Junior entra em ajustes ,depois em ajustes de redes .Caso aparecer a opção HSDPA/ HSUPA, você desabilite esta opção.O meu OMNIA está em inglês por isso acho que deve estar traduzido assim para português.Estamos por aqui!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o Omnia II, I8000 é compatível com o sistema Blue&Me, do Fiat Linea. Obrigado
    Mário Honorato

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Gostaria de saber se o aparelho Samsung- Omnia I8000 é compatível com o sistema Blue & Me,do Fiat Linea. Obrigado
    Mário Honorato

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Olá pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como troco o número da caixa postal para eu ligar e escutar o recado de voz. o número da caixa postal da tim é *100

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Gostaria de saber se o Samsung Omnia II tem incluído o Microsoft Word, tanto para ver como para editar.

  11. #71
    Vdm com word.excel ,powerpoint,e leitor de pdf.Aparelho nota 10!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Olá pessoal, gostaria de saber se alguem sabe como troco o número da caixa postal para eu ligar e escutar o recado de voz. o número da caixa postal da tim é *100

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Rodrigo, consegui configurar o wi-fi, valeu pela sua dica. Outra duvida, voce ou alguem já conseguiram utilizar o Route66?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Obrigado Rodrigo pela informação. No site da Expansys daqui de Portugal só diz view Word, etc, não diz edit ...
    Acabei por comprar hoje um Samsung Omnia II, mas vem em inglês e só com guia do usuário em Português. Alguém me pode dizer se e onde posso carregar a versão português europeu?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Já descobri como mudar de idioma. Basta ir a Settings e seleccionar alterar idioma. Demorou cerca de 10 minutos a fazer a alteração. Aparecem ainda alguns itens em inglês e as iniciais inglesas nos dias de semana do calendário, mas não é grave...

  16. #76
    Fico feliz por ter ajudado! Junior,não usei o Route,mas usei o Garmin e foi muito funcional.Quanto ao word ele edita.Tente abrir um doc nele e editá-lo!Qualquer dúvida estamos aqui,valeu galera!

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    8
    Alguém me explica como usar o GPS no Samsung Omnia II? Tinha um cartão (mini SD) com mapas GPS no PDA que tinha há 4 anos, mas não cabe neste. Interessam-me os mapas da Europa Ocidental. Alguém sabe onde arranjá-los? Ou é possível copiar os que tenho através do PC?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Olá, gostaria de saber se o aparelho acompanha além do office e GPS instalado, o CD de instalação e cabo de dados. abração!

  19. #79
    O meu veio com cabo e cd de instalação!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Comprei um Omnia Pro B7320... quae morri! A droga pifou antes do 3° mês de uso.
    Alguém conhece este modelo? Qual é melhor ele, JET ou Omnia II?
    Estou sem telefone e a Samsung deverá repor o "detonado", mas sinceramtne acho que desisti do Pro

  21. #81
    Rodrigo, o programa da Garmin que vc usou foi o MapSource com mapas do projeto TrackSource?
    O GPS funciona em locais onde não tem sinal de celular?
    Pode desligar o A-GPS onde tem sinal de celular e utilizar somente sinal do satélite?
    Obrigado.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Não estou satisifeito, sempre que tenho emails não lidos vem no celular e automatico, ele entra em alguma rede sozinho e fico gastando com gprs. Outra a camera a noite é uma porcaria, tem várioas recursos, mas duvido alguem ter dirado uma foto nitida ou algum video, fica ruim, péssimo. Wifi e gps não ta indo. Aparelho complicado. Estou vendendo tenho 1 semana. R$ 1.300 da tim com nota fiscal. djcharlito@bol.com.br

  23. #83
    Bom dia Sergio.Eu baixei no site da garmin não foi o do projeto mapsource.Ele pode ser usado nos dois sistemas.
    Eu usei o sinal do satélite e funcionou perfeitamente.Fiz um teste dentro da cidade onde moro e fiz uma viagem usando o gps,foi tranquilo!
    Charles ,dê uma olhada melhor que vc irá descobrir as vantagens de se ter um omnia,qualquer dúvida post aqui,se puder ajudarei com prazer! Valeu galera!

  24. #84
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Simone,

    O Omnia II é superior, mas também mais caro que o Jet.

  25. #85
    Provavelmente deu 'pau' no sistema operacional dele!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Meu Omnia II travou (só a parte de telefonia) e não consigo fazer ou receber ligação (coloquei o chip - da claro) em outro aparelho e funcionou normalmente, aparece na tela algo relacionado com shell32.exe. Alguem pode me ajudar.

  27. #87
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Provavelmente danificou o sistema operacional. Só formatando ou levando na assistência.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Galera, eu tinha antes um Iphone, que me roubaram, e a internet era muito fácil de usar, quando detectava uma rede wi-fi ele automaticamente logava nessa rede(se fosse aberta). Com o Omnia estou com uma imensa dificuldade de acessar a internet. Leva um tempo longo demais para abrir qualquer página. Muitas págs abrem truncadas. Para acessar via wi-fi tem que acessar manualmente para detectar a rede. Quando volta a usar a rede telefônica tem que habiliar HSPDA/HSUPA. Não consigo acessar GPS. As notificações de chamada perdida quase não consigo ver de tão escondidas. Será que estou enganado ou o celular realmente tem muitas dificuldades de operacionalização e não é tão rápido e intuitivo como o IPHONE?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    É complicado mesmo.

  30. #90
    Gostaria de saber se o Omnia II aprovou e está sendo normalmente comercializado. As lojas da TIM o tiraram do seu portfolio e as das outras operadoras também não o tem para venda. Vcs me indicam onde comprar? E se posso ter confiança no funcionamento?
    Reynaldo

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Replies: 8
    Último Post: 07-03-2012, 11:16 PM
  4. Review do Samsung Omnia 2 i8000 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3
    Último Post: 12-29-2010, 01:35 PM