LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 54 1231151 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 1608
  1. #1

    Samsung Omnia Pro B7320 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Omnia Pro B7320, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    para eu usar o gps tenho que ter creditos,ou para essa função é de grasa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    para eu usar o gps tenho que ter creditos.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Gostaria de saber como faço para usar o GPS desse telefone.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    gostaria de saber como funciona o gps desse aparelho, é pago ou não para navegação

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Fiquei sabendo que é pago, mas não sei qual o valor!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    n é pago o GPS, pode navegar de graça pelo destinator que agora vem pré instalado no cartao de memoria. E alem do destinator o unico navegador q funciona perfeito no aparelho é o garmin, os outros sao p aparelhos c touch. MAS N É PAGO.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    é pago o GPS, pode navegar de graça pelo destinator que agora vem pré instalado no cartao de memoria. E alem do destinator o unico navegador q funciona perfeito no aparelho é o garmin, os outros sao p aparelhos c touch. MAS N É PAGO.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Oi.
    Estou pensando em comprar esse celular, mas estou receosa pq nunca o vi funcionando.
    Internet é boa? Trava muito? O tamanho da tela é satisfatório? O player de musicas é bom?
    Grata

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    usei e n tive problemas c internet, sobre travamento tambem n tive problemas em relação a internet, somente travou qnd mexi em alguns jogos q instalei (Rwindows). Tela tem tamanho razoavel,da p usar bem até, mas o windows mobile limita a 65mil cores, porem ela tem até 256mil em fotos e videos. O player eh o windows media player, mas da pra por outros, e o som dpois q vc fizer um esquema de aumento pelo editor de registro fica alto pra caramba. Original n eh muito alto, mas dpois de editar fica muito bom sem comprometer a vida util. Processador eh marvell de 624 mhz. 256mb de ran. Enfim, eh bem rapido. Faça um teste antes na loja! boa sorte!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Muito obrigada pela resposta rapida Alexandre!
    é isso, estou tentando achar o aparelho nas lojas e até agora não encontrei. Alem de tudo, nas poucas lojas que consigo encontrar outro cel. q estou na duvida - nokia 5530 - não é permitido ligar os aparelhos. Dai pra ver desligado, complica ne? hahaha

    Falando nisso, qual preferem? Nokia 5530 ou Samsung B 7320?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    De nada, imagina, mas veja soh, se vc for na vivo tem no pre pago a 719,00. E pelo menos aqui no estado de SP n existem restriçoes em estar vendo o celular, mesmo pq em lei eh direito do consumidor saber qual produto esta para adquirir. Peça a um vendedor q ele lhe mostra, caso contrario como vc iria comprar entende!!
    Sobre o nokia 5530 eh expetacular, porem vc tem q ver seu uso. O nokia n tem 3G ja o omnia tem, porem n eh touch, etc etc....ai melhor pesar o uso. No meu caso como vejo emails msn ligado e onde vou sempre tem na maioria das vezes rede3g q eh mais rapida optei pelo omnia! Custo beneficio achei interessante! Mas claro, o proximo daqui a uns meses vai ser um omnia II, gostei muito dessa linha!
    Abços!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Sim, mas oq seria o 3G? Eu leiga achava que era pra o usuario ter acesso a internet nos locais onde n tem cobertura wi-fi, e isso pra mim n seria interessante ja que meu celular é pré pago (eu vi na Vivo por sinal, hehe).
    Ou o 3G faz com que a internet fique mais rapida?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    Bem, p vc entender melhor oq eh 3G veja nesse link http://pt.wikipedia.org/wiki/3G , porem caso tenha cobertura wi-fi vc pode conectar no 3g caso n tenha a senha, ou mesmo no pre pago existem planos p conectar na internet, porem sao caros. A conexao 3G eh a mais rapida nos celulares sim. Mas veja o link do wikipedia q vc entendera melhor!!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    queria instalar gpos no omnia pro 7320 como devo fazer ...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    o gps é pago ou nao, posso confiar neste site pra comprar este cel....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    faz até em qtas vz, tem garantia vcs são de onde sao paulo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Consegui instalar o gps ele e de graça to usando e e muito bom .

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    6
    qual vc instalou?? eu uso o garmin com os radares p transito, o destinator é expetacular, porem n sei instalar os pois de radar!
    Sobre comprar q o bruno perguntou comprei direto na vivo e tinha uns pontos dai peguei bem barato.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Meu aparelho peguei de graça no plano corporativo da vivo da empresa que trabalho tava com um nokia e66 ta zeradinho tem gps tbem msn porem GPS deLE e pago a licença mas ele e mto bom se quizer vou vender ele ta novinho .ME PASSA SEU MSN SE QUIZER TE ADD AKI .

  21. #21
    Eu comprei o Aparelho ontem e para mim ele é perfeito, tem tudo o que eu preciso e mais ainda, tem internet 3G que é muito boa. o telado QWERT é fantastico para digitar email's e SMS, anteriormente eu tinha um motorola Q11 e só faltava o 3G, agora tenho esse aparelho completo que inclusive tem o Destinador que é fantastico!!!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Gostaria de saber se este aparelho entra em internet em redes wi-fi como um laptop? Funciona bem?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Caros, gostaria de saber se este celular entra na internet em redes wi-fi como um laptop ou é necessario pagar à operadora de telefonia.

    Caso de certo, a como verificar meus e mail normalmente?
    muito obrigado.

  24. #24
    Tem sim amigo!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Alguem que tem o aparelho poderia dizer qual é o código da bateria, pois tenho um i617 e quero trocar por este e tenho 2 baterias.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Gostaria de saber qual é o código da bateria deste celular, pois tenho o i617 com 2 baterias.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    24
    Olá, boa tarde, gostaria de algumas informações. Esse cel tem Wi-Fi que permite navegar na internet. Se eu comprar esse cel vou precisar de um provedor? E o 3G qual a função.
    Desde já agradeço as informações.

  28. #28
    Teresa, o celular tem wi-fi sim, vc não precisa de provedor para utilizar esse serviço não... porem caso vc queira utilizar uma internet particular, que no meu caso é a da vivo, vc tera que contratar um pacote de dados para acessar a internet de seu aparelho utilizando os serviços de sua operadora. quanto a tecnolofia 3G, isso quer dizer que o aparelho trabala em uma frequencia além das que são as comuns (850, 900, 1800 e 1900 mhz) e a frequencia 3G é a 2100Mhz, nessa tecnologia o serviço de internet fica muito mais rapido, podendo passar de 1mb a velocidade de conexão da internet do seu aparelho. lembrando que o serviço de internet 3G só funciona com a internet que a operadora fornece, A tecnologia 3G não influencia em nada na velocidade de conexão de redes wi-fi! espero ter te ajudado, caso tenha mais duvidar é só perguntar!!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    24
    Olá JosCarlos muito obrigada me ajudou muito. Algumas vezes temos muitas dúvidas e esse site está me ajudando a esclarece-las, mais uma vez obrigada.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    24
    Olá gostaria de uma ajudinha. Estou em dúvida em comprar um Motorola Q11 ou Nókia 5530 ou Samsung S5230 os preços são semelhantes. Desde já obrigada

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM