LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 54 PrimeiraPrimeira 12341252 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1608
  1. #31
    e o samsung b7320 (Omnia Pro)? de todos esses que vc descreveu o B7320 ainda é melhor na minha opinião, eu ja tive o motorola Q11 e acho que ele fica em segundo lugar logo atraz do B7320, mais ainda existe uma grande diferença entre esses dois. o motorola não é 3G, não tem o GPS destinator (funciona igual ao GPS de carro) e não tem video chamada. ja o samsung B7320 tem todas as funcções do Q11 todas essas que citei acima! espero ter ajudado vc!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    24
    JosCarlos SF e os outros Nókia 5530, Samsung S5230 qual a sua opinião e experiencia?

  3. #33
    tanto o Nokia 5530 quanto o Samsung s5230 não possuem a tecnologia 3G, acho que vc deve descartar os aparelho que possuem acessoa as funções com sensor de toque pois são uma caixinha de problemas e aja paciencia para digitar mensagens nesses aparelhos, ja o Nokia 5530 tem uma grande vantagem em cima do S5230 só pelo falto de ter um teclado QWERT que significa que seguem a mesma seguencia de teclas de um computador, observe a seguencia de teclas no teclado de um computador ai vc entenderá que o teclado do celular QWERT quer dizer exatamente a seguencia de teclas q,w,e,r,t do teclado do seu PC. então se vc optar por um aparelho de teclado QWERT isso mostra que seu perfil de uso sara para mensagens d texto, email's, anotações, internet, MSN... etc. lembrando que o samsung B7320 possui o Sistema Windows Mobile que ja vem com o programa do MSN, isso os outros dois aparelho não tem!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    24
    Muito obrigada por sua clareza, grande ajuda. Agora é aguardar a baixa dos valores. Boa tarde para vc.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Ganhei o aparelho da minha operadora, não tinha intenção de usar, ia vende-lo... mas não aguentei, abri a caixa e começei a fussar e vi que era um bom aparelho. recomendo! ganha modelo semelhante da LG em design e funcionalidade e ganha disparado do nokia, por ter win mobile. é a melhor opção de smart em sua faixa de preço.

    Prós: funcionalidade (se vc nunca teve um smart antes vc apanha um pouco pra aprender a mecher) Bateria (dura uma semana) Camera e sistema operacional ( win mobile te da possibilidade de instalar diversos programas, etc) e é bonito! tenho ja a uns 3 meses e ainda não enjoei do seu design.

    Contras:

    Meio lentinho em algumas operações
    e pra tirar o cartão de memoria tem que tirar o chip! ( o engenheiro dessa M... da Samsung deve ter se formado em alguma faculdade de fundo de quintal)

    No geral: Excelente aparelho!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    Estou para comprar o Samsung B7320, LG GW550 e Nokia E71.
    Tem mais algum que concorre na mesma categoria?
    Qual vcs acham melhor, qual tiveram problemas, o que recomendam?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Pessoal, o 3G do meu celular B7320 está ativado (tem uma luz vermelha piscando frequentemente) e consumindo muita bateria. Alguém, por favor, me ajude a desativar este serviço, já que eu não estou usando!!
    Já olhei no manual e não há nada sobre esse assunto. Tentei fuçar no WMWifiRouter e ele me pede uma chave de licença porque a "chave de teste expirou". E agora? O que eu faço? Socorro!!!
    De qualquer maneira, obrigada, pessoal!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Pessoal, o 3G do meu celular B7320 está ativado (tem uma luz vermelha piscando frequentemente) e consumindo muita bateria. Alguém, por favor, me ajude a desativar este serviço, já que eu não estou usando!!
    Já olhei no manual e não há nada sobre esse assunto. Tentei fuçar no WMWifiRouter e ele me pede uma chave de licença porque a "chave de teste expirou". E agora? O que eu faço? Socorro!!!
    De qualquer maneira, obrigada, pessoal!

  9. #39
    Mariana, tenta o seguinte caminho: vá ao menu do aparelho - Configurações - 6 Conexões - 7 mais - 4 wi-fi sempre ativado - desmarque essa opção se estiver marcada, caso isso não resolva entre em contato novamente para tentarmos uma solução! Att José Carlos Simão.

  10. #40
    GUIDOSUL: SEM DUVIDAS O B7320 É O MELHOR, SÓ PELO FATO DE SER WINDOWS MOBILE, OS OUTRO NÃO FUNCIONAM COM ESSE SISTEMA (SÃO SISTEMAS PROPRIOS)

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Olá. Comprei semana passada o Omnia Pro B7320 para mim e estou gostando muito. O aparelho é bem bonito e tem feito sucesso nas reuniões de que participo. Duração da bateria tem me surpreendido positivamente. O Windows Mobile 6.1 também melhorou em relação ao 6.0, que equipava o meu Samsung i617. Só não gostei da tela que é acionada toda vez que recebo uma ligação. Às vezes, quase não dá para identificar o nome de quem está ligando. Alguém aí sabe como alterá-la?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Olá. Comprei semana passada o Omnia Pro B7320 para mim e estou gostando muito. O aparelho é bem bonito e tem feito sucesso nas reuniões de que participo. Duração da bateria tem me surpreendido positivamente. O Windows Mobile 6.1 também melhorou em relação ao 6.0, que equipava o meu Samsung i617. Só não gostei da tela que é acionada toda vez que recebo uma ligação. Às vezes, quase não dá para identificar o nome de quem está ligando. Alguém aí sabe como alterá-la?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Como faço para ligar o flash do meu samsung ommiapro B7320?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Comprei ontem meu aparelho B7320, sempre que acesso a internet quando termino tenho que desligar o aparelho, pois ainda não descobri como sair do 3G, algem me ajuda, plis...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Estou gostando do aparelho, mas não consigo instalar GPS, alguem tem uma boa dica.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Estou me adaptando ao aparelho.Não consigo digitar a virgula na calculadora, não consigo conectar o moden no windows vista? obrigado se alguem me ajudar!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    o b7320 tem tv e se tem flash como liga

  18. #48
    Não, o B7320 não tem TV! e também não possui flash!! um abraço!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Olá pessoal, gostaria de entender como sei que estou ultilizando meu pacote de dados da claro na internet...quando uso o wi-fi não gasto meu pacote de dados????HELP ME!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    Olá pessoal, gostaria de entender como sei que estou ultilizando meu pacote de dados da claro na internet...quando uso o wi-fi não gasto meu pacote de dados????HELP ME!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    3
    ALGUEM PODE ME AJUDAR.....COMO SEI QUE ESTOU UTILIZANDO MEU PACOTE DE DADOS DA CLARO???QD ESTOU CONECTADA NO WI-FI NAO GASTO O PACOTE??

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    estou com um problema com o meu 7320 todas as ligações que recebo aparecem como desconhecido mesmo os meus contatos e numeros que não tem como bloquear, alguém sabe como resolver isso?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    boa noite...
    gostaria de saber sobre o 3g.. se é pago ou não..
    pois cadastrei meu e-mail no celular e mesmo sem internet recebo-os.. temo que isso seja pago..
    como faço para saber??
    grata

  24. #54
    Bom dia Anna, respondendo a sua pergunta... se vc te um celular pré-pago vc estara pagando um valor que é descontado dos seus creditos por cada KB recebidos ou enviados do seu celular, se eu não me engano no sistema pre-pago e tarifado R$5,00 por Mb. Se o seu celular for um pós-pago a tarifação é basicamente a mesma, porem vc só paga quando a sua conta chegar. lembrando que nos casos de planos pré-pago o acesso limita-se na quantidade de seus creditos, já no pós-pago esse acesso ~"não terá limites" portanto tenha cuidado para não se surpreender com o valor da conta.
    O ideal no caso de que quer acesso a internet no celular, é contratar um pacote de dados que existe tanto no pré, quanto no pós, sai mais barato e é mais seguro para controlar seus gastos. verifique esse serviço com sua operadora, vc consegue contratar o serviço pelo proprio telefone ligando para a central de atendimento de sua operadora!

    ESPERO TER AJUDADO!

    Att José Carlos Simão Filho

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Ajudou bastante.. obrigada
    porém outra perguntaa...
    vc sabe me dizer como faço para desconfigurar meu e-mail do hotmail do celular? pq do yahoo eu consegui.
    grata

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Gostaria de uma ajuda. Será que é possivel no GT-B7320L eu desabilitar o 3G..mas continuar na rede telefonica da Vivo?? Pois descobri como desabilitar o 3G..mas junto o telefone fica sem sinal...hehe...tenho um pacote de dados da Vivo...e não seria por causa do custo...mas sim pq acredito de conectado no 3G o dia todo..a bateria dele acaba muito rapido....ela mal dura 2 dias... Alguém sabe como desabilitar o 3G sem sair da rede telefonica? Obrigado.

  27. #57
    Oi Lucas, na verdade quando aparece o 3g no seu aparelho não significa que vc estaja conectado à tecnologia 3g, isso quer dizer que onde vc esta naquele momento a cobertura tem disponibilidade de acesso a internet em alta velocidade (3g), portanto vc não precisa desabilitar o serviço de internet do seu aparelho. A bateria realmente acaba mais rapido quando vc esta conectado no internet independente se a cobertura for 3G ou EDGE(2G) portanto vc podera continuar utilizando seu aparelho normalmente com o serviço de internet 3G ativado que não consumirá mais por isso, a não ser que ele esteja conectado! agora a respeito do tempo de bateria, realmente não dura muito, no maximo 2 dias, mas olha só vc tem um aparelho em mão que não esta muito longe de ser um computador, tem inumeras funções, uma tela enorme... o que vc pode fazer é reduzir o brilho da tela, isso ajuda a economizar a bateria! LEMBREI DE UMA COISA, O BLUETOOTH CONSOME A BATERIA QUANDO ELE ESTIVER LIGADO, MESMO SEM ESTAR RECEBENDO OU ENVIANDO ARQUIVOS. Espero ter ajudado!
    Att: José Carlos Simão Filho

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    JosCarlosSF...esclareceu muita coisa....é bom falar com quem entende..heheh...vou tirar mais uma duvida então...Hoje, vindo para o trabalho..eu estava dirigindo...e ele..automaticamente..me mostrou que eu tinha recebido 3 emails. Ou seja...acho que de uma forma ele esta automaticamente conectado. Várias vezes vi algumas mensagens na tela..dizendo que ele estava sincronizando listas..sincronizando isso...aquilo...e todos esses procedimentos são realizados automaticamente...sem que eu controle isso...hehe...será que esses procedimentos que (acredito eu) consomem bateria podem ser desativados...ajudando na autonomia da bateria??

    Obrigado. Abração.

  29. #59
    Lucas, quando o aparelho está recebendo email's, SMS, fototorpedo, arquivos via bluetooth... nesse momento ele esta com status conectado, portanto somente nesse momento ele estará consumindo bateria como se fosse em uma logação! no manual do seu aparelho diz como é feito o consumo em STAND BY ou EM USO. vc vai ver que tem uma grande diferença entre essas duas condições de consumo, por exemplo: STANDBY pode chegar até 100 horas ligado e em uso (fazendo ligação) ele chega somente a 2horas de eutonomia da bateria!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    JosCarlosSF...mais uma vez...obrigado cara...vou ver essa função StandBy....ver no manual toas das instruções....hehe...

    Se cabe aqui mais uma dúvida..(prometo que é a ultima)...o Destinator(GPS)...que vem no cartão de memória...é pago uma mensalidade para usar...ou posso usar sem ter nenhum acréscimo de valores na fatura mensal da Vivo..??

    Obrigado. Forte Abraço.

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM