LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 54 PrimeiraPrimeira ... 16242526272836 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 1608
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Bom dia a todos. Eu estou querendo comprar esse aparelho, mas estou receosa. Tenho um Nokia E71 e simplesmente ODEIO. Gostaria de saber se as configurações são fáceis, se possue MSN já instalado e se posso acessar a internet 3g com rapidez, porque no E71 demora tanto que até desisto... rs...

    O que puderem me informar sobre o aparelho e funcionalidades, eu agradecerei... Contras, especialmente... Hehehe.

    Obrigada a todos...

  2. #752
    Meu omnia pro é da operadora Brasil telecom, atual OI, e sempre que o celular está com sinal de area, aparece uma mensagem chata, OI- SC48, algo referente a localizão, alguem sabe como desativar essa mensagem? agradeço, abraço a todos

  3. #753
    Camila, eu acesso o meu com a vivo on, e é ótimo. Acesso total a todas as redes, emails e tudo mais.

  4. #754
    Oi pessoal, alguém ai sabe, como configurar o outlook? Se sabem passa ai,favorzinho, eu tentei aqui mas nao deu certo. Obrigada

  5. #755
    Pessoal alguém sabe como configurar o outlook?

  6. #756
    A vivo on, funciona perfeitamente neste cel.

  7. #757
    Ai pessoal olha só que esquisito, de repente me aparece uma mensagem dizendo que a memoria está cheia, nao tenho nada na memória, a não ser o que já veio, fotos, musicas, tudo está no cartao de memoria de 2g, e nao consigo receber mensagens sms, O QUE FAZER????

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Comprei ontem o celular Samsung Omnia Pro Messenger B7320 consegui conectar a rede wi-fi da minha casa só que notei um problema conectei o msn apareceu meus contatos on-line mando mensagem meus contatos recebem mas eu não conigo receber mensagens deles alquem poderia me ajuda

  9. #759
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    18
    Olá Júlio, lique para 0800-124.421 e fale como suporte técnico para smartphone, eles são super atenciosos e sabem tudo. Eu já precisei de ajuda e eles resolvem rapidinho. Ligue lá!
    Boa sorte!

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    existe anti virus para o ominia pro GT-B7320L ?

  11. #761
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    18
    Olá, não consigo instalar nenhum programa no meu cel... já tentei de várias formas! mQria instalar o skype ou o fring e não consigo dá a msg: "este aplicativo não é válido para o Windows CE" alguém sabe como instalar?

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal não sei oque aconteceu com meu cartão de memoria, ele é de 1 gb acontece que ele ta mostrando 2 mb só já coloquei ele em outro aparelho e esta mesma coisa alguem sabe oque pode ter acontecido?

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    eu adquiri um celular sansung
    e comecei a usar o wifi router e ele expirou e pediu uma nova chave de licenca qual e essa chave?

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    eu nao posso baixar o whatsapp nesse celular nao?? e o chat do facebook???

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Como faço para mover meus arquivos (músicas) para o cartão de memória, estão todos na memória do celular.

  16. #766
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Como faço para mover meus arquivos (músicas) para o cartão de memória, estão todos na memória do celular.

  17. #767

    Galera, existe uma comunidade no orkut com mais de 6 mil membros. Lá vcs podem tirar todas as dúvidas sobre o omnia pro gt b7320, alem de ter um disco virtual com inumeros aplicativos. Até lá então!

  18. #768
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Meu aparelho não le cartão nem por decreto... os cartões que testei nele, todos funcionam, mas ele não le... algum raro dia funciona normalmente, mas não passa de 1 dia. Alguém pode me ajudar ou sofre com isso tb?

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    3
    Meu aparelho samsung omnia b7320l não le cartão nem por decreto... os cartões que testei nele, todos funcionam, mas ele não le... algum raro dia funciona normalmente, mas não passa de 1 dia. Alguém pode me ajudar ou sofre com isso tb?

  20. #770
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Alguém sabe como configurar o celular Samsung Omnia Pro para acessar o Facebook automaticamente, sem precisar logar (e-mail e senha) toda vez?
    Obrigada.

  21. #771
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Pessoal meu Samsung 7320 travou....sáo aparece SAMSUNG escrito na tela, mais nada....não desliga, não funciona nenhuma tecla, tenho que tirar a bateria para desligá-lo....por favor me ajudem!!!

  22. #772
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Seu comentário:
    ----------------------------------
    Pessoal meu Samsung 7320 travou....sáo aparece SAMSUNG escrito na tela, mais nada....não desliga, não funciona nenhuma tecla, tenho que tirar a bateria para desligá-lo....por favor me ajudem!!!
    ----------------------------------

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Gente por favor me ajuda eu comprei este aparelho a um mês e meio,só que a partir da 3 sincronização com o pc o Windows mobile device center da o seguinte erro ao transferir arquivos como musicas videos Detalhe(antes a sincronização acontecia normalmente) com este erro ele esta corrompendo componentes do arquivo como arte do album das musicas:
    o erro é deseja copiar ai apareçe o nome do arquivo para o seu dispositivo?
    ai logo abaixo aparece,talvez o dispositivo não seja capaz de executar o exibir este arquivo
    dps tem
    não,ignorar este arquivo é a outra opção é sim seu arquivo séra copiado,mas talvez não seja possivel executa-lo ou exibi-lo no sue dispositivo.
    sistema operacional:windows seven ultimate
    versão do wmdc:6.1
    Detalhe ja formatei o pc pra ve se resolvia e ja atualizei a versão do wmdc e não resolveu,dei master reset tb não adiantou,liguei pra sansung e pra microsoft um fica impurrando pro outro e não resolve nda o que eu faço?
    agradeço desde já.

  24. #774
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Por favor, gostaria de uma ajuda. O meu Samsung Omnia Pro tem como buscador o yahoo. Recentemente, ao acessar para procurar um site, a página abre com as opções encontradas e quando vou para a página que desejo, ele retorna para a busca o Yahoo e nâo consgigo abrir as páginas. O mesmo acontece com Twitter e Facebook.
    Será que alguém pode me indicar que tipo de assistência devo procurar?
    Obrigada,
    Isadora

  25. #775
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    quando na tela inicial, lá em cima fica aparecendo E, eu estou gastando?

  26. #776
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    Olá, estou quase comprando esse aparelho, mas gostaria de saber se tem como baixar o Skype e conversar utilizando ele quando tem rede wifi no lugar?? Obrigada

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    ola pessoal eu li alguns comentarios sobre o media player que travou,parece ser uma falha do celular,fica a pergunta vale a pena levar em uma assistencia tecnica,ou,tem outra solução!!!

  28. #778
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    meu samsung omnia pro nao esta tocando mais, nao toca quando tem alguem ligando nem quando seleciono uma musica pra tocar, e nao consiho acessar o media player,

  29. #779
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Estou com o mesmo problema do Fabio! O que será que deve estar ocorrendo? O estranho é que o celular ainda emite som quando recebo mensagens, mas não toca quando recebo ligações! Espero ajuda! Desde já, obrigada! =)

  30. #780
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    2
    Fabio, consegui arrumar o problema! É o seguinte, você terá que formatar seu celular! Siga os passos: Iniciar - Configurações - Segurança - Redefinir (vai pedir uma senha, utilize 0000) e pronto! Aí é só formatar e depois você verá que tudo voltará ao normal! Espero ter ajudado!

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM