LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 54 PrimeiraPrimeira 123451353 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 1608
  1. #61
    Lucas, o GSP é totalmente gratuito vc pode usar ate enjoar! já o stan by quer dizer quando o aparelho está ligado porem vc não faz nada com ele (não faz ligação, não joga, não manda mensagens) enfim nem toca nele! rsrsr... caso tenha mais alguma duvida é só perguntar, se eu souber responder será um prazer atende-los!

    Att: José Carlos Simão Filho

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Muito obrigado José Carlos....

    Abraços.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Alguem pode me explicar passo a passo como instalar e utilizar o gps no samsung omnia pro? se tem algum custo adcional, se obrigatoriamente conecta a internet para utilizar o gps? essas coisas que eu sou leigo no assunto. valeu!!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    5
    Ygor, o GPS é gratuito, não precisa estar na internet pra usar. Ele esta instalado no cartão de memória que vem junto no kit com o seu Smartfone. E há um manual avulso(incluído dentro da caixa do celular) que mostra o passo a passo da instalação do GPS. Após instalado, criará um ícone no menu do seu celular chamado Destinator.É só abrir e usar. Mas é bom salientar que ele consome muita bateria do celular, e a bateria do GT-B7320 já não é das mais duradouras.

    Espero ter ajudado.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    Como faço pra usar o GPS desse aparelho? Eu pago pra usar? O qu é rede EDGE? Esssa rede é paga? To doida, me ajude por favor.

  6. #66
    Oi Vanessa, o GPS deve ser instalado no seu aparelho atraves do cartão de memoria, no manual vc encontrará o passo a passo para fazer o procedimento. a Rede EDGE é a rede 2G, isso significa que quando vc não estiver na rede 3G estará ne 2G, isso é apenas a tecnologia das redes, só pagará se estiver conectada a internet!
    espero ter ajudado!

    Att José Carlos Simão Filho

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    2
    É que o manual que veio no meu, não fala nada do GPS, só veio um manual pequeno sabe? E a rede EDGE toda vez que eu aperto algum ícone que eu não sei o que é ela aparece mas num fica na página da internet não, eu fiquei com medo de pagar só de estar aparecendo o E na tela. Obrigada!!!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    caraca to com um aparelho desse e to perdido, na caixa nao veio nada de gps nem manual.. li o manual em pdf e nao tem nada la tbmm

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    Olá. Alguem sabe me dizer como faço para instalar o programa destinator no omnia pro 7320?
    Eu Peguei um esta semana e não estou conseguindo colocar pois não veio com nenhum software pra usar o Gps.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Alguém saberia me informar se teria como atualizar o destinator do meu b7320?


  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Boa tarde colegas...gostaria que alguem me ajudasse a configurar meu B7320 a desligar a tela (ficar preta) depois de determinado tempo sem uso para consumir menos bateria. Ele veio configurado assim quando recebi, mas nao sei o que mechi que agora ele fica com a tela ligada direto!! help plzzz

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    4
    Já tive esse problema também faz 2 semanas que estou com o meu.
    No meu caso eu só desliguei e religuei que voltou ao normal.

  13. #73
    Boa Tarde Ranato, siga os seguintes passos: INICIAR - CONFIGURAÇÕES - MAIS - GERENCIAMENTO DE ENERGIA - nessa ultima tela vc encontrará todas as configurações necessarias para definir o tempo de iluminação do visor!
    Espero ter te ajudado, um abraço!

    Att,

    José Carlos Simão Filho

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Olá. Tb estou com o mesmo problema do Marcelo. Acabei de adquirir um omnia pro 7320 mas não tem nehum manual ou nada na internet que explica todo o seu funcionamento. Logo tenho duas dúvidas: 1) como ligar o GPS e 2) como desabilitar o 3G para que não entre na internet via operadora de celular e entre somente via Wi-Fi. Agradeço se alguem puder me explicar. Bjs.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    Nane tudo bom?
    Bem eu achei este site aqui e por ele consegui instalar o destineitor no meu omnia 7230. Agora quando a conexão 3g você deve ir em iniciar/configurações/conexões/mais /wifi/ deixar ele ligado.
    Acho que assim deve resolver.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Muito obrigado José Carlos e Antonio. Reconfigurei o celular e consegui evitar o consumo excessivo de bateria. Um abraço pra vocês!
    E pra quem está com dúvida em relação ao GPS, para instalar basta utilizar o cartão microSD que vem junto com o cel e executar o arquivo de instalação do Destinator. Para evitar a utilização de 3G eu liguei na minha operadora (Vivo) e mandei cancelar o serviço de dados, assim não corro o risco de ficar conectado sem saber e ter q pagar. Outra solução é assinar pacotes de dados.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Marcelo, Muito obrigada pela ajuda, vou fazer agora. bjs

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    Nane esqueci de colocar o site do GPS:

    este aqui http://gtb7320.blogspot.com/2010/01/boa-tarde-pessoal-ainda-continuando-no.html?showComment=1276007406490_AIe9_BHRmmUSrwz5 ulUy_AQEnkyLnSm6OFEZwc9zrCUtDLm1W5NJgyqEu-d5_4E15ObucWx1rq-CVwCff337JkwjzsKZFmiEacSYw8VEBSUsUC6edMkrnr2m8qmR2 _i23QfseVy4xGYe6bqMWEtRVdvcT5k1ka6pUvfmdjC9VCiRmgA s7G_YVneUMOSHWI_DN93gSMlqOAcit3F95JMzwz_UWdRX5VNqV khooIIsTTHp5HCnmOKXZHCcetFIyDyysqABzIf646pS#c30180 95029242534252

    entra nele que lá eles mostram como se instala eu coloquei no meu e esta funcinando perfeitamente aqui no Rio de Janeiro.

    Qualquer coisa só falar. Bjs

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    5
    Nane.
    este aqui esta melhor para copiar:

    http://gtb7320.blogspot.com/2010/01/boa-tarde-pessoal-ainda-continuando-no.html

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    14
    Brigadíssimo, Marcelo, vc é o cara, pq eu sou só a carona, pq sem manual fica tudo muito difícil. Obrigada mesmo!!bjs

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    Olá! Muito boa noite!!

    Pessoal, gostaria de opiniões quanto ao Samsung B7320 Omnia Pro Marron e o Nokia E71, pois estou com uma enorme dúvida entre os dois. Os dois recursos que mais utilizo é música e fotos, mas infelizmente não conheço ninguém que tenha um destes celulares... estou sempre fotografando pessoas e lugares à noite de dia e ouço muitas rádios, principalmente noticiários, além do mp3, o qual adoria que em um destes eu pudesse pesquisar a música que quero digitando o nome dela, pois tenho mais de 500 músicas... esta função tenho no meu LG e é ótima, havia comprado um samsung que não tinha esta função e eu tinha que ficar procurando a música que queria ouvir ou colocar no vídeo/apresentação, coisa que com o LG bastava eu iniciar o nome da música ou cantor que já aparecia, alguém sabe me dizer se estes celulares possuem estas funções, pois para a NET já percebi que é bom.

    No aguardo de um help...
    Desde de já, muito OBRIGADA!!!
    Beijos e uma ótima noite!!!

  22. #82
    Bom dia Daniele! os dois aparelhos são otimos porem tenho uma preferencia no Samsung Omnia Pro, já tive o nokia E71 e achei a camera dele um pouco melhor que a do samsung mas é uma diferença minima. quanto a opção de pesquisa por musica, eu nunca usei essa funcionalidade no Nokia por nunca ter encontrado, mas o samsung diferente do Nokia, ele utiliza o sistema Operacional Windows isso significa que vc terá funcionalidades bem parecidas com a de um PC inclusive a busca por musicas ou qualquer outro tipo de arquivo. O sistema de busca do Samsung não é especifico para musicas, vc pode pesquisar pela extensão do arquivo como: .mp3 ou .JPG etc... lembrando que o Samsung vem com o programa Windows Media Player. NÃO ESTOU DESFAZENDO DO NOKIA E71 POREM TENHO MINHAS PREFERENCIAS PELO OMNIA PRO, PORTANTO INDICO O SAMSUNG OMNIA PRO.

    Espero ter ajudado!
    Att
    José Carlos Simão Filho

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    gostaria de saber como posso instalar themas e jogos nao consigo instalar nada alguem pode me informar obrigado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    gostaria de saber como posso instalar themas e jogos nao consigo instalar nada alguem pode me informar obrigado

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal,

    Ótimas as dicas aqui. Parabéns a todos pela solidariedade...

    Tenho um Omnia Pro tb e gostaria de saber se alguém já conseguiu configurar o Quick Menu dele, ou seja, tirar os links "Yahoo Search" e "AccuWeather".

    Agradeço desde já a ajuda!

    Abs

    Lucio

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Boa tarde pessoal,

    Gostaria de saber se alguém já conseguiu configurar o Quick Menu dele, ou seja, tirar os links "Yahoo Search" e "AccuWeather".

    Agradeço desde já a ajuda!

    Abs

    Lucio

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    1
    pra usar internet wi-fi não paga?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Olá. Qto saiu da página da internet o "E" (edge) continua aparecendo na tela do meu celular, como faço pra desativar isso? Enquanto tá aparecedo é sinal que está conectado? Grata.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    2
    Olá. Toda vez que saiu da internet(no celular) continua aparecendo o "E" edge no visor, como faço pra desligá-lo. Se ele continua aparecendo é pq está ativo? Estou gastando? Grata.

  30. #90
    Oi Mari, o "E" que esta aparecendo realmente é do EDGE porém não significa que vc estaja conectada a internet, essa informação sempre vai apárecer no seu aparelho, quando não estiver EDGE, estará escrito 3G isso estará indicando a disponibilidade de rede de internet na localidade onde vc estiver. Ex: quando vc estive no MSN no seu aparelho e vc sair do programa, a sua conexão com a internet acaba naquele momento porem o "E" ou o "3G" continuará aparecendo pois é referente a sua cobertura no local onde vc estiver. outro exemplo é quando vc estiver no orkut e depois que vc clicar em SAIR no proprio orkut, a sua conexão tambem acaba nesse caso, assim será valido para emails ETC... porem se vc um dia estiver em um site que faz atualizações automaticamente vc não poderá esquecer de solicitar a saida desse site da mesma forma que é feita na pagina do orkut (clicando em sair) espero ter ajudado...
    Att José Carlos Simão Filho

Similar Threads

  1. Samsung Omnia W [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 309
    Último Post: 06-02-2018, 09:13 AM
  2. Samsung Omnia 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 8
    Último Post: 09-21-2016, 11:23 AM
  3. Samsung B6520 OMNIA Pro 5 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1701
    Último Post: 09-26-2014, 03:21 PM
  4. Samsung Omnia M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 85
    Último Post: 06-30-2013, 07:16 PM
  5. Qual é melhor Nokia e71 ou Samsung Omnia Pro B7320 ?
    By LuisFernando_7 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 02-20-2011, 03:29 PM