LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Senior Member Guaxinim's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    136
    VSF, espero que quem compre a GVT seja a Telefônica(ou Vivo como preferirem), por que se for levar em conta o sinal da Tim, é uma bosta, então prefiro que seja a Vivo que tem sinal de qualidade, único porém vai ser caro os planos, mais desde que sejam com qualidade, pode mandar bala!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    No meu bairro , ainda náo tem suporte da GVT. To sempre de olho, mas que os precos da OI cairam bem, isso caiu. To com 10 MB a R$ 74,00 ( antes eram R$ 69,90 )

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Ricardo Kenji,

    Ora essa, para acabar com a Samsung! Pra que mais a Apple iria compra a Samsung? Hoje a Sammy é muito superior a Apple! Tecnologicamente falando. Eu disse tecnologicamente! A Samsung só peca no suporte e na fragilidade dos seus gadgets. Os fanboys da Sammy que me perdoe, mas é minha opinião. E eu já tive muitos prujuizos por causa dos seus produtos frágeis.

    Kenji é seus sobre nome de verdade ou foi tirado do Naruto! Bem legal esse nome! :-)


  4. #34
    Hahah é meu nome de verdade sim. Eu nunca fui muito fã da Samsung. Na vdd eu não gosto de ficar criticando nem nada. Só não compraria um galaxy. Várias pessoas da minha família tem, e eu dispenso. Minha colega ia comprar um galaxy sII lite, e eu recomendei o lumia pra ela. Ela adorou hahah, disse que só não curtiu o lance da bateria acabar rapido, mas como eu disse pra ela, se tratando de um smartphone, é normal ter que carregar todos os dias.
    Se eu tivesse que mudar de celular, compraria um WP com certeza. Já tive androids e não curti.

  5. #35
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Compre nexus, é uma experiência totalmente diferente

  6. #36
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    A tim gosta de fazer planos baratos. Mas, nunca faz manutenção nos equipamentos para suprir a demanda. Espero que não comprem, retirar concorrentes do mercado é muito ruim.

Similar Threads

  1. Lenovo pode comprar divisão de celulares da NEC [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 4
    Último Post: 09-05-2013, 09:35 PM
  2. Replies: 12
    Último Post: 12-01-2012, 11:11 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 08-06-2012, 06:49 PM
  4. Replies: 31
    Último Post: 05-30-2012, 03:39 AM
  5. Apple pode comprar a ARM por $8 bilhões [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 0
    Último Post: 04-23-2010, 10:30 AM