LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 37 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 1089
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Não consigo ativar o bluetooth do samsung corby, em pesquisar pergunta se quero ativar, coloquei sim e dá impossivel de instalar.Em configurações como devo proceder em nome do celular, visibilidade, modo seguro, modo sim.Podem me ajudar?É por aqui que ativo o bluetooth?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    COMO FAÇO PARA USAR MINHAS FOTOS NO PAPEL DE PAREDE? JÁ TENTEI VÁRIAS VEZES, DE VÁRIAS FORMAS E TAMANHOS MAIS SEMPRE DA ERRADO( PARECE QUE FICA MAXIMIZADO ) ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR.OBRIGADA.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Obrigada Juliana informação muito Utillll

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Por favor, alguém pode me ajudar???
    como faço para colocar fotos minha no samsung corby?? eu consigo, mas a foto fica muito grande, parece q está maximizada.
    Outra dúvida, porque sempre quando estou colocando uma foto de papel de parede ele dá a opção de girar, fica impossível colocar uma foto assim. espero um breve retorno.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Oi. Comprei um celular desse modelo hoje. Só que quando coloco o chip, não aparece nada identificando que o chip ta a disposição a fazer chamada. Tipo, não dar pra fazer nenhuma ligação. Quando tento ligar aparece: somente chamada de emergenciaa. E quando coloco o chip em outro celular, ele pega normalmente. O que faço?

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    o papel de parede deve ser criado no computador!
    vc cria uma imagem com 3 fotos de sua preferencia. com o tamanho de 240x 320 cada! vc pode fazer no microsoft picture manager(Aplicativo do office) o redimensionamento das imagens e agrupalas lado a lado no paint! faciim! entendeu?? hahah Qualquer coisa manda um email aee saimon_-15@hotmail.com

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    4
    Dá pra por jogos nele ?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Comprei um celular desse modelo hoje. Só que quando coloco o chip, não aparece nada identificando que o chip ta a disposição a fazer chamada. Tipo, não dar pra fazer nenhuma ligação. Quando tento ligar aparece: somente chamada de emergenciaa. E quando coloco o chip em outro celular, ele pega normalmente. O que faço?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Comprei um celular desse modelo hoje. Só que quando coloco o chip, não aparece nada identificando que o chip ta a disposição a fazer chamada. Tipo, não dar pra fazer nenhuma ligação. Quando tento ligar aparece: somente chamada de emergenciaa. E quando coloco o chip em outro celular, ele pega normalmente. O que faço?

  10. #40
    quero saber como bixa jogos e videos no meu corby!?

    obg,
    aryanne

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Gostaria que me informassem o nome ou modelo do fone de ouvido deste aparelho.
    Agradeço desde já.

    Att.

    Nanci

  12. #42
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Se a entrada não for o padrão jack 3.5mm, tem que procurar o fone específico desse modelo.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    conectar fone de ouvido com bluetooth nao consigo e o manual nao explica obrigada

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    por favor! possuo no meu micro windows xp e não consigo transferir arquivos de meu corby para o pc, como faço?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    por favor! possuo no meu micro windows xp e não consigo transferir arquivos de meu corby para o pc, como faço?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Para aqueles que não conseguirem fazer transferência de arquivos para o PC é só baixar o programa do site da sansung chamado New_PC_Studio_IL2 e instalar no micro, é muito show.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    4
    Onde eu acho o arquivo New_PC_Studio_IL2 no site da Samsung???? Estou procurando mas não encontro!!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    4
    Onde eu acho o arquivo New_PC_Studio_IL2 no site da Samsung???? Estou procurando mas não encontro!!!!

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    4
    Onde eu acho o arquivo New_PC_Studio_IL2 no site da Samsung???? Estou procurando mas não encontro!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Igor! entre no google e escreva na barra de localizar - New_pc_studio_il2 e vc achará o link! tente aí, abraço.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Comprei um S. Corby ha um mês, e desde então vem apresentando problemas, foi para a assistencia,voltou sem nenhuma explicação do conserto, e continua com defeito.O QUE FAZER?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    2
    Comprei um S. Corby ha um mes, e desde então vem apresentando problemas, foi para o conserto apos dez dias de uso, voltou sem nenhuma explicação do conserto, e continua com defeito. O QUE FAZER?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    TniaRiske! se seu aparelho já foi para o conserto e continua o defeito, pegue o laudo do conserto, vá até a loja e exija a troca de seu aparelho.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    4
    Valew Gismar, vou tentar achar no google.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    gente como eu faço pra passa as fotos do corby pro pc?
    por favor me respondam

  26. #56
    Junior Member LucianaeAllan's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    4
    Ola comprei um Samsung S3650, so que nao consigo conectar ele em meu computador. Sera pq?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    1
    olá boa noite eu tenho um corby e gostaia de saber onde posso comprar uma das capinhas de tráz dele de outras cores diferentes da q eu tenho ?
    não quero pela internet obrigada !

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    Ola Luciana,

    as explicações dadas acima são importantes pois servem para conectar o cel ao PC e ter acesso as pastas no Win explorer. Siga tais informações. Se não conseguir; poste.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    4
    como faço para colocar minhas fotos como papel de parede? quando eu coloco parece q estaao maximizadas...
    como faz? sem precisar mudar o formato da imagem no pc como ja disseram tem jeito??
    obrigada pela ajuda

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    6
    ola Maya,

    visto que, este celular os papeis de parede que já vem com ele de fábrica possuem três figuras que ficam expostas lado a lado.

    É possivel sim, mas sua foto so aparecerá em 1 dos três lados.

    Fazendu o seguinte:

    - Selecione a foto do qual deseja colocar como papel de parede.
    - vá em baixo e aperte "definir como" selecione "papael de parede".
    OBS: Irá aparecer um retângulo movél, aí vc terá de aumenta-lo
    pressionando e arrastando seus vértices.

    Pronto.

    Vc vai ver que dos três papeis de paredes que eram antes agora soh ficou sua foto no meio restando os outros dois lados escuros.

    Espero que tenha ajudado!!!

    Se não conseguir; poste aki!!!

    Bjuuussss

Similar Threads

  1. Samsung Corby M3710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 06-01-2021, 05:45 PM
  2. Samsung S3850 Corby 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 656
    Último Post: 04-13-2018, 05:00 PM
  3. Samsung Corby TXT B3210 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 69
    Último Post: 07-04-2017, 03:59 PM
  4. Samsung i5500 Corby Smartphone [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 220
    Último Post: 09-08-2013, 10:39 PM
  5. Samsung Corby Pro B5310 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 107
    Último Post: 04-21-2012, 09:30 AM