LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 34 de 34
  1. #31
    ''EM CASO DE EMERGÊNCIA NÃO USE A "TIM", concordo, não sei se é culpa das operadoras ou do governo, só sei que é o consumidor que paga caríssimo, e não usufrui pelo que paga, no momento uso um plano da tim em que pago 30 por mes que posso falar ilimitado com qualquer tim do brasil e a tim ainda me dá 10 reais para usar de internet já incluso, em outra operadora um plano desse não sai por menos de 90 reais, ou seja, a tim tem um ótimo preço, mas deve muito em questão de sinal, TIM: instale mais antenas ou perderão seus clientes!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    12
    Uso 3 operadoras, a TIM tenho a 3 anos, 2 anos de pós, pago internet a vontade e faço ligações para todos os numeros TIM, sei que não é uma perfeita operadora e nenhuma e ninguém é perfeito, falam da TIM mais tentam usar CLARO, que vive cortando ligações e a Vivo que limita muito seus clientes. Já com a TIM não tenho esse problema, muito satisfeito com a operadora e acredito que irá melhor muito ainda, pois a unica que teve iniciativa no mercado em lançar promoções verdadeiramente ilimitadas. Um conselho antes de falarem da TIM tentam experimentar outras verão a diferença.

  3. #33
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Funcionário da TIM detected.

    É impossível alguém estar "muito satisfeito" com alguma operadora de telefonia no Brasil, esse cara deve estar ganhando pra fazer propaganda aqui.

  4. #34
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    heuahuahea...gostei do "detected"... ehauehauhea

Similar Threads

  1. Replies: 95
    Último Post: 12-06-2012, 11:09 PM
  2. Replies: 21
    Último Post: 09-27-2012, 03:38 PM
  3. Replies: 53
    Último Post: 04-06-2012, 05:42 PM
  4. Nokia está tentando vender Vertu. Interessado? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 16
    Último Post: 12-12-2011, 12:10 AM
  5. Replies: 20
    Último Post: 01-25-2011, 01:27 PM