LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 14 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 402
  1. #1

    Motorola Milestone [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Milestone, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Na Argentina, o aparelho chegou essa semana, no valor de U$S250, será que aqui no Brasil tambem tera esse preço?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Lançado pela vivo por R$ 500 no plano vivo 200.
    Boa pedida!

  4. #4
    Junior Member CaueRego's Avatar
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    3
    Estou vendendo um novo por 1500: http://www.cregox.info/Home/selling/milestone

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    5
    Parece ser um bom aparelho, porem é um smartphone? Ele visualiza arquivos do Word, excel, powerpoint e Adobe? Possui bloco de notas e agenda pessoal?

  6. #6
    Gusts
    Guest
    Por isso é necessário instalar programas do Android Market, talvez por uma taxa.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5
    E ai galera FMZ!!!!
    Estou em um dilema, estou para pegar um novo celular!!!
    Gostaria de saber se alguem ja tem o MILESTONE para dar uma opinada, estou em duvida entre alguns aparelhos!!!
    1 - Motorola Milestone A853
    2 - Samsung S8000 Jet
    3 - Nokia N97

    Estou quase adquirindo o MILESTONE, entre os 3 achei esse legal pois tem uma tela superior e é um pouco mais barato que o N97, mas tipo todos os meus celulares anteriores foram Windowns Mobile e adoro o sistema operacional!!!

    Mas agora o Milestone é ANDROID 2.0, puts decisão!!!

    QUEM TIVER UM MILESTONE ME FALA SE O SISTEMA É LEGAL e SE O APARELHO VALE APENA PRINCIPALMENTE O GPS, TELA, CAMERA e FUNCIONALIDADES COM JOGOS ENTRE OUTROS????

  8. #8
    Gusts
    Guest
    Tenho o motorola milestone e é fantástico. O câmara fotográfica pode ser melhorada, mas todo os outros estão no topo. A tela de 854x480 com o touchscreen capacitivo é um espettacolo, quase como um iphone!!!

    VALE APENA, não pode ser comparado com um N97, é mil veces melhor em quase todo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Eu tenho um milestone a 2 meses, é a melhor coisas mobile que eu já usei! Milhares de softwares free no Android Market, multitouch nativo e em varios aplicativos (visualização de fotos, google maps e outros). E tem o Gmote, um controle remoto para seu pc ou media center =)

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Estou com o meu Milestone há dois dias e quanto mais eu fuço nele, mais eu fico impressionado, realmente o aparelho é fantástico.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    preciso desbloquear meu teclado e não consigo, é aquela senha fdp... que tem que seguir uns pontinhos brancos, eu faço do jeito que inseri e não funciona, estou sem usar o aparelho, as lojas autorizadas não tem o softw.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    preciso desbloquear meu teclado e não consigo, é aquela senha fdp... que tem que seguir uns pontinhos brancos, eu faço do jeito que inseri e não funciona, estou sem usar o aparelho, as lojas autorizadas não tem o softw.

  13. #13
    Junior Member CaueRego's Avatar
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    3
    Como fazer para cancelar o recebimento de avisos de novos comentarios?

  14. #14
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Estou muito feliz. Um verdadeiro smartphone inigualavel. Rapido, prestativo, simples...

    Android Adroid Market (SEM COMENTARIOS).

  15. #15
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    No site do fabricante diz ter HSUPA sim.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Alguém sabe se o touchscreen é capacitiva ou resistiva?

  17. #17
    Junior Member rockstter's Avatar
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    23
    não tive o prazer de usar um, mas pelas caracteristicas é o melhor no mercado atualmente, não sou fã da Motorola, mas ela se superou e me surpreendeu.
    android e teclado qwerty, touch screen, cominação perfeita!

  18. #18
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Rockstter, para ser franco, eu detestava a motorola, hoje com esse aparelho ela me conquistou. Deixei de comprar um iphone. Milestone android = combinacao perfeita.

  19. #19
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Eric,

    A Motorola estava na beira do abismo, mas os últimos celulares foram ótimos lançamentos.

    O Milestone é o carro-chefe, mas o Dext, o Quench e o BackFlip também são bons modelos!

  20. #20
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Tonobohn,

    concorno plenamente. E que abismo ela se meteu heinnn, quase nao volta, pensavam que o V era eterno...

  21. #21
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Luiz, nem sei a diferença entre uma e outra, alguem ai sabe? Pode explicar?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    1
    Fiquei muito desapontado com este Millestone, não é um aparelho prático, falta luz no teclado e o bluetooth que não funciona, incrivel a cara de pau desta Motorola anunciar o device e ele não funcionar para nada.
    Recentemente comprei em NY o Galaxy Samsung, foi meio na pressa, ele tinha acabado de ser lançado, e percebi que tinha o BT, mas quando cheguei em casa e fui verificar...nada de nada de Bt funcionar. Ele foi retirado do mercado nos USA. (me parece)
    Por incrivel que pareça, enviei um email a empresa e me trocaram por um novo modelo o Pixion 12, muito muito bom.
    Incrivel que em todos os blogs e sites com comentários de celulares, ninguem menciona este desrreipeito com os consumidores.
    Caito Lm

  23. #23
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Prezado,

    Se o bt nao funciona e um problema no seu aparelho. Ja sobre a luz do teclado realmente nao tem, agora dize que ele nao e pratico por esse motivo e um equivico. Devia prestar mais atencao nos produtos antes de compra-los, afinal nao e um produtode um precinho qq.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Eric, veja esse artigo, falar sobre Telas Resistivas e Capacitivas: http://mauromartins.wordpress.com/2009/04/21/telas-resistivas-e-capacitivas/

  25. #25
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Caito, o teclado do milestone e iluminado sim. So notei esta manha.

  26. #26
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    Luiz, muito obrigado!

    Assim entende-se que o milestone tem a tela capacitiva, dada sua precisão e o fato de não suportar canetas stylus. Correto?

    Abs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    To numa duvida cruel rs... ñ sei c compro o milestone, iphone ou n97... vou usar praticamente só wi-fi, acessar paginas, orkut, msn, usar alguns aplicativos como calculadora hp-12c, gps (viagens ou andar em outras cidades), entre outras. O iphone eu fico meio com receio pois gosto do teclado fisico... o q axam? eu bja li e re li td q axei sobre esses aparelhos e a duvida permanece xD

  28. #28
    Senior Member eric's Avatar
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    108
    LuisF, francamente comparar o Iphone com o Milestone tudo bem, já o N97 não se compara.

    Sobre o Milestone, eu estou tendo a melhor expericnecia até o momento, vendo que trabalho com web e necessito estar conectado sempre. Seja para trabalho (SSH, acesso remoto, FTP), como para diversão, navegação em sites diversos, orkut, facebook. Milestone com Android é simplesmente a combinação perfeita para quem quer ter o melhor da internet em um mobile.

    Abs

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    andei vendo alguns videos no youtube comparando o milestone e o iphone, axei o mile mais lento, com lag, a resolução é melhor fato!, porem a funcionalidade e praticidade do iphone ñ é melhor?
    Eric, vc ja usou o iphone tb pra poder me dar seu parecer? preciso urgentemente de um cel novo e to em duvida desses dois, o n97 foi apenas por falar rs...

    para as funções nas quais citei acima, iphone ou milestone? obs: as pulgas minhas pra escolhe saum as seguinte lag do milestone, o touch do iphone parece ser beeeeem mais preciso, porem mile tem teclado qwerty e o androide 2.1... me deem opiniões pls

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    6
    andei vendo alguns videos no youtube comparando o milestone e o iphone, axei o mile mais lento, com lag, a resolução é melhor fato!, porem a funcionalidade e praticidade do iphone ñ é melhor?
    Eric, vc ja usou o iphone tb pra poder me dar seu parecer? preciso urgentemente de um cel novo e to em duvida desses dois, o n97 foi apenas por falar rs...

    para as funções nas quais citei acima, iphone ou milestone? obs: as pulgas minhas pra escolhe saum as seguinte lag do milestone, o touch do iphone parece ser beeeeem mais preciso, porem mile tem teclado qwerty e o androide 2.1... me deem opiniões pls

Similar Threads

  1. Motorola Milestone 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 308
    Último Post: 10-11-2015, 06:08 PM
  2. Motorola Milestone 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 542
    Último Post: 12-26-2014, 05:34 PM
  3. Motorola Milestone XT720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 12
    Último Post: 02-16-2013, 05:25 AM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM